Aos dez, aprendi que era possível estar-se apaixonado por quatro raparigas ao mesmo tempo. Aos nove anos aprendi que a minha professora apenas me interrogava.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo.
Advertisements

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Sonhei que tinha uma entrevista com Deus...
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
O SÁBIO Um homem, procurando um velho sábio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito : “FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO”
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Nicholas Sparks Editorial Presença.
Nunca esqueça que existem quatro coisas na vida
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
FELICIDADE.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
As Coisas Que Aprendi Na Vida ...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”
MOMENTOS NA VIDA Há momentos na vida em que você pensa tanto em alguém, que lhe dá vontade de tirá-la de seus sonhos e dar-lhe um abraço de verdade!
 Avance ao clicar com o mouse
Você pode fazer a diferença...
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
FENG SHUI.
Nunca esqueça que existem quatro coisas na vida
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
AME-SE MULHER!!!.. AME-SE MULHER!!!. Nunca se permita sentir sozinha, você pode ser Nunca se permita sentir sozinha, você pode ser ... mas também aprenda.
Coisas da Vida....
Ética e Moral na formação dos filhos
FENG SHUI.
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
FOFOCA.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
As coisas que aprendi....
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
Teste sua Memória. Veja se você é um gênio!
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Encontros Marcados.
Ligue o Som.
Slides/automáticos...aguarde Você sabe por que o anel de compromisso é usado no quarto dedo?
By Búzios Slides TANTRA CHINES Automático Nunca esqueça que existem quatro coisas na vida que não se recuperam : A pedra - depois de atirada; A palavra.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Querido(a)s: "Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."
Sobre Idas E Vindas Karla Julia.
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias que saísse dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
Passado por: Adaptado para slide por:
BOM DIA !!!.
O carro.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
MOMENTOS NA VIDA Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém, que te dá vontade de tirá-lo de seus sonhos e dar- lhe um abraço de verdade!
A Vida.
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Clique aqui para ver o resto da mensagem
AMANHECER.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 17: O matrimônio.
ENTREVISTA COM DEUS.
Nunca esqueça que existem quatro coisas na vida que não se recuperam : A pedra - depois de atirada; A palavra - depois de proferida; A ocasião - depois.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Receita de um Sonhador.
Nunca esqueça que existem quatro coisas na vida
-Entre - falou DEUS. Então, você gostaria de me entrevistar? -Se tiver um tempinho, disse eu. Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS. DEUS sorriu.
Transcrição da apresentação:

Aos dez, aprendi que era possível estar-se apaixonado por quatro raparigas ao mesmo tempo. Aos nove anos aprendi que a minha professora apenas me interrogava quando eu não sabia a lição. Aos treze, aprendi que, quando o meu quarto estava da maneira que eu gostava, a minha mãe me mandava arrumá-lo. Aos doze, aprendi que se tinha problemas na escola, ainda os tinha maiores em casa. Aos quinze, aprendi que não devia descarregar as minhas frustações no meu irmão mais novo, porque as frustações do meu pai ainda eram maiores… e a sua mão mais pesada. Aos vinte, aprendi que os grandes problemas começaram por ser pequenos.

Aos vinte e sete, aprendi que o título conquistado não era o objectivo sonhado. Aos vinte e cinco, aprendi que não devia elogiar a comida da minha mãe qundo estava a comer algo preparado pela minha mulher. Aos vinte e oito, aprendi que se pode fazer num instante algo de que te poderás arrepender a vida inteira. Aos trinta, aprendi que quando a minha mulher e eu conseguimos, finalmente, uma noite sem os miúdos, passamos a maior parte do tempo a falar deles Aos trinta e três, aprendi que as mulheres gostam de receber flores especialmente quando não há motivo para isso. Aos trinta e quatro, aprendi que, com a boca fechada, não se cometem muitos erros. Aos trinta e nove, aprendi que podes saber que a tua mulher te ama quando restam apenas dois biscoitos e ela deixa o maior para ti. Aos trinta e oito, aprendi que sempre que viajo desejo estar em casa e, sempre que estou em casa, desejo estar a viajar.

Aos 42, aprendi que se a vida que levas não conhece fracassos é porque não te arriscas o suficiente. Aos 44, aprendi que, para fazeres alguém feliz, basta lhe enviares uma pequena mensagem. Aos 47, aprendi que avós e netos são aliados naturais. Aos 55, aprendi que é absolutamente impossível fazer férias sem engordar cinco quilos. Aos 63, aprendi que é bom desfrutar do êxito, desde que não se confie demasiado nele. E que se não posso mudar o que já passou, posso, pelo menos, deixá-lo para trás. Aos 64, aprendi que a maioria das coisas com as quais me preocupei nunca chegaram a acontecer.

Aos 67, aprendi que se estavas à espera de te aposentares para poderes desfrutar da vida, esperaste demasiado tempo. Aos 71, aprendi que nunca se deve ir para a cama sem resolver uma discussão. Aos 72, aprendi que, se as coisas vão mal, eu não preciso de ir com elas. Aos 76, aprendi que envelhecer é importante. Aos 91, aprendi que amei muito menos do que devia. Aos 92, aprendi que ainda tenho muito para aprender.

O que importa verdadeiramente não é até que idade iremos viver, mas sentirmos que o não fizemos em vão