.... As crianças vêem em tamanhos, pesos e cores variadas. Elas estão em todas partes: em cima, embaixo, lá fora, pulando correndo... As mães as adoram,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pois Tu és o autor da mais bela poesia Nem os verdes campos, e os altos montes expressam o Teu grande amor, Jesus.
Advertisements

Advérbios de Tempo 2º Aula.
Flor Na escola, segundo o professor Manuel, as crianças que se destacam e obtêm boas notas têm um nível de frequência superior a 85%. O problema está nas.
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
Carta de um bebê para sua mãe:
A Boneca e a Rosa.
E.M.E.F. ALCEU AMOROSO LIMA
MORAL DA HISTÓRIA.
Um Reflexo De Amor....
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita, que freqüentava a escola local. Sua mãe não era muito cuidadosa e a criança.
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
"Na incerteza do amanhã aproveite o hoje para ser feliz."
Palavras para um filho(a)...
Carta de um bebê para sua mãe
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
Só piadas.
A BAGAGEM Autor desconhecido.
PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
MIL BEIJINHOS SUA FILHINHA!!!
Anjos do Senhor Avós e netos Passa com a música Aguarde.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
Patrícia Vaughan & Sílvia Schmidt
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
Carta de um bebê para sua mãe.
Paintings by Willem Haenraets
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
IMAGENS: INTENET. IMAGENS: INTENET SAIR.
Dicionário de Humor Infantil Pedro Bloch (algumas definições)
E.M.E.F. ALCEU AMOROSO LIMA
Leonil Slide “Os bens invisíveis” Apresenta: (Autor desconhecido - Trad. e adapt.: G. Cabada)
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Elas se apresentam em tamanho, pesos e cores sortidas. Podem trazer a cor negra, branca, amarela.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Certa vez, mamãe e papai levaram Marli e seus dois irmãozinhos menores – Cláudia e José – para passearem no campo. Os passarinhos voavam baixinho, as.
Ela freqüentava a escola local. Ela ficou linda no vestido azul.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS LAYS MARIA SOBRINHO CARVALHO SOUZA.
A felicidade Compartilhada
Clique enter p/avançar Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade.. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã.
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A menina dos olhos castanhos
O Dia De Hoje Avanço automático.
A Vida Secreta dos Gatos
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Rolagem Automática ligue o som
HAMILTNHAMILTN HAMILTONHAMILTON EÉ HORA DE VIVER... DESCONHEÇO O AUTOR
O Contrário do Amor O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Carta de um bebê para sua mamãe...
Porquê será que quando os anos nos chegam, sempre entramos em uma fase de reflexão de tudo o que fizemos e deixamos de fazer ao longo de nossa existência.
A BOA SORTE.   Dois  homens, ambos  gravemente  doentes, estavam no  mesmo quarto de hospital. Um  deles  podia sentar-se na sua cama durante uma hora,
O vestido azul Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela frequentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado.
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
SOBRE MIM.
Há amigos... Há amigos eternos, amigos que são de pele e outros que são de ferro. Há amigos do tempo da escola, do trabalho, da universidade, da tropa.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. S implesmente ame... Ame a lembrança que se tem da infância. Ame aqueles mil e um roxos nos joelhos, e os primeiros passos de.
Há amigos... Há amigos eternos, amigos que são de pele, e outros que são de ferro. Há amigos do tempo da escola, do trabalho, da universidade, da tropa.
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela freqüentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado e a criança.
Procura-se o autor Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.
Transcrição da apresentação:

...

As crianças vêem em tamanhos, pesos e cores variadas. Elas estão em todas partes: em cima, embaixo, lá fora, pulando correndo... As mães as adoram, os vizinhos as detestam, os irmãos mais velhos também. Os estranhos as ignoram e o Céu as protege. Uma criança é a verdade de cara suja e a sabedoria de cabelos desgranhados. A esperança com uma rã no bolso. As crianças têm o apetite de um cavalo. A digestão de um avestruz, a energia de uma bomba atômica, a curiosidade de um gato. Os pulmões de um político, a imaginação de Julio Verne, a timidez da violeta a audácia do tigre. O entusiasmo de um líder e quando fazem algo, têm cinco Polegares em cada mão. Adoram doces, canivetes, serras, novidades, histórias.

Em quadrinhos, o filho do vizinho, o campo, a água (menos a do banho), os animais, o papai, trens, domingos de manhã e os carros de bombeiros. Detestam visitas, rezas, Escola, livros sem figuras, aulas de música, o barbeiro, casacos, adultos e a hora de dormir. Não há quem se levante tão cedo, nem quem se sente à mesa tão tarde. Não há ninguém como elas para meter num só bolso, um canivete enferrujado, uma fruta pela metade, um pedaço de cordão dois bombons, seis moedas, um pedaço de algo desconhecido e um anel supersônico de plástico, e com um compartimento secreto....

Uma criança é uma criatura mágica. Você pode fechar-lhe a porta do armário, mas não a do seu coração; pode expulsá-la do estúdio, mas não da sua mente. Todo poder do mundo a ela se rende. Ela é nosso amo e chefe. Ela que é só um monte de ruídos com a cara suja. Porém, quando você chega em casa com suas ambições e esperanças destruídas, ela pode tudo remediar com seu sorridente: _ OI PAPAI! Ou..._ OI MAMÃE!. (Adaptação de um artigo por ocasião do Ano Internacional da criança) (Autor desconhecido) Prod. M. Berlim Desenho: Lívia Berlim.....