Dona Beatriz os 47 anos de idade, fisicamente consumida, refletia ensimesmada na convicção de viajante que atingira o término de espinhosa trilha, da.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SEXO E DESTINO – CAP. X.
Advertisements

XII- AMAI OS VOSSOS INIMIGOS
Recordação do final do Capítulo 4 O Autor espiritual, em certo ponto da narração, reconhece que se concentrando no casal de amantes, em censura e expectativa.
Introdução ao Estudo da Doutrina Espírita
Elaborado por:
Encontro das Famílias.
Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
O que é o Evangelho no Lar?
ALÉM DA MORTE.
Bezerra de Menezes/Chico Xavier: “Apelos Cristãos”
FONTE VIVA FRANCISCO CANDIDO XAVIER DITADO PELO ESPÍRITO EMMANUEL
AUTO-LIBERTAÇÃO.
Chamo-me AMOR! .
O nó de afeto.
NADA MAIS CONTRADITÓRIO DO QUE "SER MULHER"...
Ditado pelo espírito André Luiz
DEUS NUNCA ERRA RECEBI ESTA HISTÓRIA DE FRANCISCO E MARLI.
Seres de LUZ DOLORIDA OCORRÊNCIA.
Oração, comunhão íntima com o Pai
Ligue o Som Mudança de slides automática.
Inspiração do Natal Antologia do Natal – Espírito Meimei/Chico Xavier
Antes que o nosso olhar se fixe nos mundos brilhantes, que evoluem mais alto no campo da Universalidade Divina, lembra da Terra amorosa que te acolhe.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
NADA MAIS CONTRADITÓRIO DO QUE "SER MULHER"...
Missão do Lar.
A ALMA DA MULHER.
Café da manhã.
NADA MAIS CONTRADITÓRIO DO QUE "SER MULHER"...
DEUS NUNCA ERRA.
ELES VIVEM Ante os que partiram, precedendo-te na Grande Mudança, não permitas que o desespero te ensombre o coração. Eles não morreram. Estão vivos. Compartilham-te.
O Retorno do Apóstolo Chico Xavier automático.
Felicidade e infelicidade relativas
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
As influenciações espirituais
CURSO NOSSO LAR Aula 14 Capítulos 49 e 50 1 / 8.
By Búzios Slides Minutos de Sabedoria 4 Clik com o Mouse.
Mãe! Aqui, agora a sós, quero lhe pedir por todas nós. Por aquelas que foram escolhidas para dar a vida. Mulheres de todos os credos, raças, e nacionalidades.
Em Viagem I.
Francisco Cândido Xavier/Emmanuel
MEDITAÇAO ANTE OS QUE PARTIRAM MEDITAÇAO ANTE OS QUE PARTIRAM.
Missionária da vida... Ampara o homem para que o homem te ampare.
SE ESTÁS DOENTE....
Caderno de Mensagens Ante a família maior Se podes transportar as dificuldades que te afligem num corpo robusto e razoavelmente nutrido, reflete naqueles.
CHICO XAVIER Sua vida foi longa, 92 anos dedicados ao amor.
MENSAGEM PSICOGRAFADA POR: FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER
REENCARNAÇÃO. Emmanuel ONTEM, atraiçoamos a confiança de um companheiro, induzindo-o à derrocada moral. HOJE, guardâmo-lo na condição do parente difícil,
Mãe! Aqui, agora a sós, quero lhe pedir por todas nós. Por aquelas que foram escolhidas para dar a vida. Mulheres de todos os credos, raças, e nacionalidades.
Oração do Poder Gotas de Crystal Oração do Poder Gotas de Crystal
CHICO XAVIER Sua vida foi longa, 92 anos dedicados ao amor.
Lembre-se as cinco regras simples para ser feliz
13 DE SETEMBRO Irene Mãe, festejo sua vida, embora não esteja mais aqui.. Não está de corpo presente, mas está viva no amor de seus filhos, netos e.
ESPERANÇA.
APRESENTAÇÃO AUTOMÁTICA Nada na vida acontece em vão A felicidade está ao teu lado, e ainda não vistes.
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
Servir e Dar a Vida parte 1
VIVER VALE A PENA Suicídio nunca!
NADA MAIS CONTRADITÓRIO DO QUE "SER MULHER"... NADA MAIS CONTRADITÓRIO DO QUE "SER MULHER"...
LIGUE O SOM LUZ INTERIOR.
Cumprida mais uma jornada na terra, seguem os espíritos para a pátria espiritual, conduzindo a bagagem dos feitos acumulados em suas existências físicas.
Senhor, Tu que nos deste no Tempo, O sábio condutor de nossos destinos, Faze-nos entender a bênção dos minutos, A fim de não perdermos o tesouro dos.
Carta às mães que perderam seus filhos. Transição Automática.
Quando tiveres superado, graves problemas de relacionamento no grupo das pessoas queridas...
Frank Pourcel Morte de crianças Livro: Quem tem medo da Morte? Richard Simonetti.
ANTE AS OFENSAS A fim de atender à recomendação de Jesus - ”Amai-vos uns aos outros com eu vos amei “,- não te colocarás tão somente no lugar do irmão.
ESE, Capítulo III – 13 a 15. “(..) o nosso globo, como tudo o que existe, está submetido à lei do progresso. Ele progride, fisicamente, pela transformação.
Transcrição da apresentação:

Dona Beatriz os 47 anos de idade, fisicamente consumida, refletia ensimesmada na convicção de viajante que atingira o término de espinhosa trilha, da qual, por fim, lhe competia sair.

Embora tranquila, inquietava – se pelos vínculos que a prendiam no mundo (esposo e filho) E apesar disso visualizava as portas do além e recordava Neves o pai querido.

Neves apresenta André à Amaro dedicado enfermeiro e amigo que auxiliaria nos trabalhos de assistência a dona Beatriz, que sentia dores agudas.

Oh! Sublimes pensamento do leito de dor... De olhos serrados dona Beatriz lembrava a ternura do genitor, e apesar de não perceber – lhe a presença, chorava de emoção.

Meditai – vós que, no mundo, admites para os desencarnados a indiferença e as cinzas! Para lá dos túmulos, amor e saudade muitas vezes se transformam, no vaso do coração, em pranto comburente!

Durante a oração feita por Neves, luzes azulíneas elevavam – se de seu tórax a projetarem no corpo fatigado de Dn. Beatriz em forma de energias calmantes.

Neste momento, adentra o recinto uma jovem a se posicionar como enfermeira da enferma. (comentários de Neves)

Atitudes da moça: Hábitos e pensamentos contrários aos propósitos da equipe socorrista, que em nada contribuem. A medicina terrestre, no futuro, para atender com eficácia, ao doente, examinar – lhe á com minúcias, a feição espiritual de todas as peças humanas que lhe articulam a equipe.

André Luis Conseguia visualizar em seu quadro mental que se dividia sentimentalmente entre o carinho de dois homens. Um mais amadurecido e outro mais jovem.

...Não comeces um romance de carinho a dois, quando não possas e nem queiras manter-lhe a continuidade. O amor, sem dúvida, é lei da vida, mas não nos será lícito esquecer os suicídios e homicídios, os abortos e crimes na sombra, as retaliações e as injúrias que dilapidam ou arrazam a existência das vítimas, espoliadas do afeto que lhes nutria as forças, cujas lágrimas e aflições clamam, perante a Divina Justiça, porque ninguém no mundo pode medir a resistência de um coração quando abandonado por outro e nem sabe a qualidade das reações que virão daqueles que enlouquecem, na dor da afeição incompreendida, quando isso acontece por nossa causa... Emmanuel / Chico Xavier