Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . .

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1)
Advertisements

Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
Às vezes perdemos tanto tempo na
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique para mudar de slide.
O Palhaço e o Nariz.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Uma História Indiana: Era uma vez um amigo meu...
ESSA COISA MEIO ESTRANHA
A Bagagem.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
Um Reflexo De Amor....
COISAS DA FACULDADE Dê um clique no mouse para ver o próximo slide.
Rotina....
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
O QUE É
Na vida temos que ter atitude.
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Uma linda ideia a ser imitada...
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
O VALOR DA VIDA UM SORRISO Não custa nada e rende muito.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Vícios da Internet Segurança na Internet e vícios da Internet.
Só piadas.
”Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer”
APREDENDO A ORAR.
... A ATITUDE É TUDO ....
Rotina....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1) Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1)
O portão do paraíso. Nome: Gabriel Benvenutti
O Cético e o Lúcido   No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: — Você acredita na vida após o nascimento? — Certamente.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
João e Mário ..
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Complexidade Feminina
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
VOCÊ É UM EVELHESCENTE??? Mário Prata Se você tem entre 45 e 65 anos, preste bastante atenção no que se segue. Se você for mais novo, preste também porque.
Veja esta obra prima do Pedro Bial!!
Rotina....
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria. Salmo NVI
Frases Carmesim 167ª Semana Extraídas do Site:
A Farinhada!!!!!.
VIVER DESPENTEADA Luzia.
Coisas da Faculdade.
Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão". Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida.
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
A GRANDE FAMÍLIA Prepare-se para lidar com a ansiedade que ronda a vida de todo mundo que vive – ou acompanha – a epopéia de um vestibular.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
VOCÊ ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA? Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia.
Receita de um Sonhador.
Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . .
Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . .
Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . .
Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . .
Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . .
Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . .
Transcrição da apresentação:

Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . . Veja esta obra prima do Pedro Bial!! Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . . Texto interessante. .

Uma excelente reflexão sobre a morte... Leia com calma e reflita bastante.

Assisti a algumas imagens do velório do Bussunda, quando os colegas do Casseta & Planeta deram seus depoimentos. Parecia que a qualquer instante iria estourar uma piada. Estava tudo sério demais, faltava a esculhambação, a zombaria, a desestruturação da cena.

Mas nada acontecia ali de risível, era só dor e perplexidade, que é mesmo o que e causa em todos os que ficam. A verdade é que não havia nada a acrescentar no roteiro: a morte, por si só, é uma piada pronta.

Morrer é ridículo. Você combinou de jantar com a namorada,está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre.

Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer. A troco do que?

Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente...

De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um chiste.

Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.

Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu. Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas , mulheres e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito.

Isso é para ser levado a sério? Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo. Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas. Ok.... Hora de descansar em paz.

Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa. Não se faz Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz. Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça.

Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida... Por isso viva tudo que há para viver. Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida... Perdoe....sempre!!

Perdoe....sempre!!

Perdoe....sempre!!

Perdoe....sempre!!