A LIÇÃO DO JARDINEIRO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO Roberto Shinyashiki.
Advertisements

A FELICIDADE PODE DEMORAR
Marketing ou Lenda.
IDADE_ OUTONO.
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
EIS O QUE LHE SUGIRO Não utilize qualquer forma de força, salvo a
ACREDITE SE QUISER Silvia Schmidt.
O MEU LUGAR Fátima Irene Pinto.
Pão Velho Ligue o Som Transição automática Ria Slides.
A BORBOLETA AZUL Fernando Pessoa.
ACREDITE EM VOCÊ.
Apenas Brincando Anita Wadley Clique para avançar.
A BAGAGEM.
Ética e Moral na formação dos filhos
Vida! Homenagem às mães..
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
Não deixe para Amanhã.
Wallace Leal V. Rodrigues
AJUDA-ME SENHOR.
Clique para passagem de slides Ligue o som
Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores. Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores.
APEGUE-SE.
Meu Mundo é Você!.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
Assim é a Vida....
A FAMÍLIA Letícia Thompson.
ERA UMA VEZ... Havia uma ilha, e lá viviam todos os sentimentos
Relações humanas é um assunto atual. Nunca se falou tanto, nunca se debateu tanto e nunca, provavelmente, as pessoas estiveram tão perdidas nesse mesmo.
O POTE RACHADO.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
Permita, Senhor, que eu ande pelos caminhos do mundo, mas que primeiro eu conheça as avenidas do meu coração, posto que Teu Reino está no meu âmago,
OS TALENTOS Letícia Thompson.
Lição de um jardineiro.
ANJO PROTETOR.
A PARTE DE CADA UM Letícia Thompson.
ENFIM É NATAL.
Dialogo com Deus!.
“A Criança e Deus”.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
PARTE DE NÓS Antonio França.
MEU MAIS SINCERO DESEJO
ETERNIDADE Letícia Thompson.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
(...) Se, por ventura, a imprudência quiser se manifestar por intermédio de tua boca, sopra-a em direção à terra, sem nada dizer. A ajuda do pensamento.
Irene Alvina Alice Clicar.
Musica: jesus_alegria_dos_homens.mid
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
A ARTE DOS ELOGIOS.
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
Roberto Shinyashiki Clique para avançar Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, você se pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá sempre certo.
MELODIA Lettie Cowman.
A CRIANÇA E DEUS
Abençoadas serão nossas mãos, se direcionadas para ajudar; Também estendidas ao nosso irmão, sempre que delas possa precisar. Abençoadas serão nossas.
NATAL DO AMOR.
A cada etapa de vida, uma renovação. Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão, um novo foco, uma outra direção do olhar. Cada dia, tem sido para.
Faça como os passarinhos, comece o dia cantando. A música é alimento para o espírito. Faça como os passarinhos, comece o dia cantando. A música é alimento.
Que amanheça em teu coração para que a luz venha banhar teu peito e inundar tua alma, é o que eu desejo.
NATAL COM PAZ Jane Lagares.
Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida para que saibamos da existência de Deus. Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude.
Todos os dias eu choro. Às vezes porque bate uma tristeza por aquilo que fiz errado e que bem poderia ter sido diferente. Mas não me lembro do dia em.
No dia das avós, é comum as mais lindas mensagens de amor e carinho, serem enviadas com flores, presentes, surpresas, para aquela que é o melhor privilégio.
Recebi e adorei “repasso” Aos amigos.
Transcrição da apresentação:

A LIÇÃO DO JARDINEIRO

Um dia, o executivo de uma grande empresa contratou, pelo telefone, um jardineiro autônomo para fazer a manutenção do seu jardim. Chegando em casa, o executivo viu que estava contratando um garoto de apenas 15 ou 16 anos de idade. Contudo, como já estava contratado, ele pediu para que o garoto executasse o serviço.

O garoto ligou para uma mulher e perguntou: Quando terminou, o garoto solicitou ao dono da casa permissão para utilizar o telefone e o executivo não pôde deixar de ouvir a conversa. O garoto ligou para uma mulher e perguntou: “A senhora está precisando de um jardineiro?” “Não. Eu já tenho um”, foi a resposta.

“Mas, além de aparar a grama, frisou o garoto, eu também tiro o lixo.” “Nada demais, retrucou a senhora, do outro lado da linha. O meu jardineiro também faz isso.” O garoto insistiu: “eu limpo e lubrifico todas as ferramentas no final do serviço.” “O meu jardineiro também, tornou a falar a senhora.”

Eu faço a programação de atendimento, o mais rápido possível.” “Bom, o meu jardineiro também me atende prontamente. Nunca me deixa esperando. Nunca se atrasa.” Numa última tentativa, o menino arriscou: “o meu preço é um dos melhores.” “Não”, disse firme a voz ao telefone. “Muito obrigada! O preço do meu jardineiro também é muito bom.”

Desligado o telefone, o executivo disse ao jardineiro: “Meu rapaz, você perdeu um cliente.” “Claro que não”, respondeu rápido. Eu sou o jardineiro dela. Fiz isto apenas para medir o quanto ela estava satisfeita comigo.”

E, se fizéssemos, qual seria o resultado? Em se falando do jardim das afeições, quantos de nós teríamos a coragem de fazer a pesquisa deste jardineiro? E, se fizéssemos, qual seria o resultado? Será que alcançaríamos o grau de satisfação da cliente do pequeno jardineiro? Será que temos, sempre em tempo oportuno e preciso, aparado as arestas dos azedumes e dos pequenos mal-entendidos?

Estamos permitindo que se acumule o lixo das mágoas e da indiferença nos canteiros onde deveriam se concentrar as flores da afeição mais pura? Temos lubrificado, diariamente, as ferramentas da gentileza, da simpatia entre os nossos amores, atendendo as suas necessidades e carências, com presteza?

E, por fim, qual tem sido o nosso preço E, por fim, qual tem sido o nosso preço? Temos usado chantagem ou, como o jardineiro sábio, cuidamos das mudinhas das afeições com carinho e as deixamos florescer, sem sufocá-las?

Texto: autoria ignorada Imagens: Internet Créditos: Texto: autoria ignorada Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar - Nightingale Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente