INFLUENZA H1N1 FEVER VALOR 3,0. 1. INTRODUCTION (WHAT’S IT?) 2. SYMPTONS 3. RISK GROUPS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Construção de um relógio de sol Analemático
Advertisements

DATATEXTOGRUPO 03/09/2010ROSENBERG. A democracia Moderna até Marx. pp MANHÃ – FELIPE, LUCAS, THIAGO FRANCHINI, LUCIANO NOITE – VANDRESA, PAULO,
Gripe Influenza A H1N1.
1º ano A – Artes Maria Clara.
5º ano A – Artes João Paulo Bahia.
Corpo Humano 5º ano A 2007.
O 8°ano realizou a releitura de uma obra de Vincente Van Gogh, pintor Impressionista, durante a aula de Arte. Esta releitura deveria ser tridimensional.
NOMES:Leonarda e Ana Júlia
A Turma 312 entra em campo com o.
Projeto “Intelligencia”
Infokids Computação – Tecnologia em Educação
SERES VIVOS E ELEMENTOS NÃO VIVOS
II CURSO DE VERÃO EM BIOINFORMÁTICA ESTRUTURAL UFMG
OS ANIMAIS E SEUS AMBIENTES
Pai – Te Amo Homenagem 1º B
Guia Digital das Profissões
TURMA 13 Professoras: Enilda e Jerusa
CLIQUE NA SETA PARA ENTRAR
Nome, retrato e autorretrato
Folclore Brasileiro Beatriz Schmidt Gabriel Arone 3º ano D.
Esperamos que vocês gostem!!!
Direção cênica Direção de Arte Direção musical OS SENSOS HERÓIS – turma C e D Sujeira! Bagunça! Indisciplina! Falta de higiene! Isso e trabalho para.
Alunos do Mês Olímpia Unidade Jabaquara - Para o verdadeiro sucesso, pergunte a si mesmo 4 questões: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não.
Alunos Do Mês Da Olímpia Ramos Batista” “ – A maior vitória da competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
A 5ª S ÉRIE A P R E S E N T A E S P E T Á C U L O: O Saúde Afinada CONVITE.
Alunos do Mês Olímpia Unidade Jabaquara - Procure aceitar tudo com serenidade, pense que A semente precisa morrer e ser enterrada Para dar bons frutos.
Paradidático Divisão dos grupos
INFLUENZA H1N1 FEVER VALOR 2,0. 1. INTRODUCTION (WHAT’S IT?) 2. SYMPTONS 3. RISK GROUPS.
CLIQUE NO LOGO PARA ENTRAR
NOTAS DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS
PADRÕES GEOMÉTRICOS 2ºs anos A/B/C 2015.
Escolha um animal e preencha o próximo slide.
Turma 24 ANO 2014 Trabalho desenvolvido no Laboratório de Informática

Organização e Arquitetura de Computadores 1º Semestre Aula 7/8 Prof. Carlos Vinícius SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL.
1 11 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 16.
Reunião Comissão Formatura
L I O F ADICIONAR NOME Certificamos que
`(~CoNvItE~)` CoLéGiO MóDuLo® SaÚdE Afinada!
Germano Maioli Penello
1 Seminário de Inteligência Artificial Teresa Ludermir.
E A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
   Quadro de Mérito Ensino Secundário
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
ABEL A. RICARDO ANITA ADRIANA ANDREIA P F F P P F P F P F.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 10.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
A 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL APRESENTA O ESPETÁCULO.
Aula 2 :: Pensamento Crítico
A 5.ªSérie Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
7º ANO TARDE – SEDE ALDEOTA
Aos meus queridos alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio. Aos que agora partem para novos projetos, novas experiências, novas amizades, novas possibilidades,
A 5.ª série do Ensino Fundamental apresenta o espetáculo: Saúde Afinada.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O.
PROJETO BONECÕES3ºA ATIVIDADE REALIZADA NAS AULAS DE INFORMÁTICA UTILIZANDO OS PROGRAMAS PAINT E POWER POINT.
“Por um mundo mais sustentável” Autores: Alunos do 3º ano A – 2011 Professoras: Andréia Rossetto e Fabiana Faria de Oliveira Comunidade Educacional “O.
Profª Nisia París Geografia. 6 grupos 30 minutos Apresentação individual Trabalho escrito - grupo Atividade em grupo.
PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA INVESTIGAÇÕES SOBRE SAÚDE NA ADOLESCÊNCIA Objetivos da aula: 1. Discutir e registrar as etapas de uma investigação científica.
Profª Nisia París Geografia. 10 grupos Video de 5 minutos Apresentação individual Trabalho escrito - grupo Atividade em grupo.
Anotações.  Definição:  Exemplo:  Definição:  Exemplo:
PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA INVESTIGAÇÕES SOBRE SAÚDE NA ADOLESCÊNCIA Objetivos da aula: 1. Discutir e registrar as etapas de uma investigação científica.
Clique para avançar.
Clique para avançar.
Clique para avançar.
Clique para avançar.
Bisavó ANTONIETA ROLAGEM AUITOMÁTICA.
Clique para avançar.
ESTUDO DAS ORGANIZAÇÕES - PREPARANDO O TRABALHO
Transcrição da apresentação:

INFLUENZA H1N1 FEVER VALOR 3,0

1. INTRODUCTION (WHAT’S IT?) 2. SYMPTONS 3. RISK GROUPS

4. CHALLENGES 5. WHAT CAN BE DONE TO REDUCE THE RISK OF ACQUIRING H1N1 FLU?

1. INTRODUCTION (WHAT’S IT?) Adriano Gabriel Domeniconi Ana Jaqueline Leonardo Gabriela Vinicius Rafael * Pesquisar em PORTUGUÊS o que é a Gripe A (H1N1)

2. SYMPTONS Breno André Isabela D’Alpino Daniel Fernando Guilherme Sangaletti * Pesquisar em Português os sintomas da Gripe A (H1N1).

3. RISK GROUPS Lucas Nicole Bruno André Cezar Pedro Renan Luana * Pesquisa em PORTUGUÊS quais são os grupos de risco da Gripe A (H1N1).

4. CHALLENGES George Isabella Ribeiro Victor Hugo Antonio Neto Fernanda Gustavo Sangaletti * Pesquisar em PORTUGUÊS quais são os desafios para enfrentar e lidar com a Gripe A (H1N1).

5. WHAT CAN BE DONE TO REDUCE THE RISK OF ACQUIRING H1N1 FLU? Gabriel Ressinete Filipe Gustavo Momesso Juliana Davi Guilherme Cunha * Pesquisar em PORTUGUÊS o que pode ser feitor para reduzir o risco de adquirir a Gripe A (H1N1).

* CADA ALUNO DO GRUPO DEVE FAZER UMA PESQUISA EM CASA. * ANOTAR AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES NO CADERNO. * TRAZER O CONTEÚDO PESQUISADO NA PRÓXIMO AULA. * TRAZER TAMBÉM O DICIONÁRIO NA PRÓXIMA AULA