Emmanuel / Chico Xavier– Fonte Viva

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SEXO E DESTINO – CAP. X.
Advertisements

Há coisas que se perdem se não se dão.
DESOBSESSÃO: ATO EDUCATIVO Marta/FEB.
VÊ COMO VIVES "E chamando dez servos seus, deu-lhes dez minas e disse-lhes: negociai até que eu venha." - Jesus. (LUCAS, 19:13.) Com a precisa madureza.
REENCARNAÇÃO E EVOLUÇÃO
Mensagem Chico Xavier                     Nasceste no lar que precisavas, Vestiste o corpo físico que merecias, Moras onde melhor Deus te proporcionou,
Bezerra de Menezes/Chico Xavier: “Apelos Cristãos”
Francisco Cândido Xavier
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
AUTO-LIBERTAÇÃO.
Vigiando “...Se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento.” Paulo. (Filipenses, 4:8.)
Cartilha da Natureza A cerca A sua atitude humilde É um ato de vigilância. Contempla a cerca da estrada, Que te serve sem jactância.
Ditado pelo espírito André Luiz
Dia Nacional de Ação de Graças!
Antes que o nosso olhar se fixe nos mundos brilhantes, que evoluem mais alto no campo da Universalidade Divina, lembra da Terra amorosa que te acolhe.
Espírito Meimei por Chico Xavier
Semeadores de Esperança Possivelmente não terás pensado ainda no verbo formoso e grave a que todos somos chamados: criar para o progresso.
Nasceste no lar que precisavas. Vestiste o corpo físico que merecias.
Médium Francisco Candido Xavier, pelo Espírito Emmanuel.
AGORA Se a consolação do Evangelho nos visitou a alma... Se a benção da fé nos ilumina... Se a nossa confiança permanece restaurada... Se a fraternidade.
Assistência Assistência é a caridade em ação.
BUSQUEMOS A ETERNIDADE
RENOVA-TE SEMPRE “Ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova, dia a dia.” – Paulo. (2ª Epístola aos Coríntios, 4:16.)
QUANTO MAIS.
NA ESFERA ÍNTIMA.
SÉRIE FONTE VIVA/REFLEXÃO
Carta de Natal Chico Xavier
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Em Viagem I.
QUESTÕES DE MUDANÇA.
ESTEJAMOS EM PAZ EMMANUEL
Emmanuel/ Chico Xavier
EMMANUEL Psicografado por Chico Xavier Para mudar o slide, acione a BARRA DE ESPAÇOS.
Francisco Cândido Xavier
Rose Marques Agradecemos, Senhor, A paz que nos felicita Na sementeira bendita Do campo renovador, A honra que nos ofertas De servir em qualquer parte,
CONFIA SEMPRE COM SOM De: MEIMEI CLICAR NA TECLA F5
 Mensagem Chico Xavier.
Mensagem Chico Xavier                     Nasceste no lar que precisavas, Vestiste o corpo físico que merecias, Moras onde melhor Deus te proporcionou,
248 – LOUVAMOS-TE Louvamos-Te, ó Deus, Pelo dom de Jesus, Que por nós, pecadores, Morreu sobre a cruz.
NAS ORAÇÕES DE NATAL Automático/som Rememorando o Natal,lembramo-nos de que Jesus é o suprimento divino à Necessidade Humana.
Cantiga do perdão Cantiga do Perdão Não te iludas amigo,
Melhorar para progredir
Abolição do mal.
Jesus quer te encontrar para te dar vida
ABENÇOAR E COMPREENDER
A resposta Chico Xavier/Emmanuel.
Hino 280 – “Olhando pra Cristo” Anglin, William
RENOVA-TE SEMPRE.
Deixe o Slide passar sozinho
QUERO ABANDONAR-ME EM TEU AMOR SENHOR, QUANDO ESTOU CONTIGO OH PAI
DOMINGO 33º TC- Ano A “O ecclesia” de Hildegarda de Bingen (5’55) diz-nos o desejo do encontro eterno.
VÊ COMO VIVES ¨E chamando dez servos seus, deu-lhes dez minas e disse-lhes: negociai até que eu venha.¨- Jesus. (Lucas, 19:13.) Com a precisa madureza.
JESUS E O MUNDO Se Jesus não tivesse confiança na regeneração dos homens e no aprimoramento do mundo, naturalmente, não teria vindo ao encontro das criaturas.
SÉRIE FONTE VIVA/REFLEXÃO
Recanto de Paz Emmanuel Francisco Cândido Xavier Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido.
Esforço e oração ¨E, despedida a multidão, subiu ao monte a fim de orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.¨ ( Mateus, 14: 23.) De vez em quando,
Jamais suponhas que a tua dor seja maior que a do vizinho ou que as situações do teu agrado sejam as que devam agradar aos que te seguem.
Reconhecendo, embora a alusão de Jesus aos povos de seu tempo, quando traçou a Parábola da Bodas, recordemos o caráter funcional do Evangelho e busquemos.
NOTAS DE ESPERANÇA CHICO XAVIER - EMMANUEL NAS HORAS DE CRISE, REFLITAMOS NA PRÓPRIA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL, A FIM DE SEGUIRMOS, EM PAZ, NAS TRILHAS DO.
ESTEJAMOS EM PAZ Rujam tempestades em torno de teu caminho, tranquiliza o coração e segue em paz na direção do bem.
Chamados e Escolhidos LIGUE O SOM Transição automática de SLIDES Campinas,
O que cala nem sempre concorda, às vezes é apenas o desejo de não discutir com idiotas.
Quero eu servir-Te, ó meu Rei Jesus, E contigo sempre caminhar na luz, Tendo com o povo de Deus comunhão E dos meus pecados purificação.
Senhor, Tu que nos deste no Tempo, O sábio condutor de nossos destinos, Faze-nos entender a bênção dos minutos, A fim de não perdermos o tesouro dos.
Prefácio Apresentação do livro por: Emmanuel “É um relatório de uma semana de trabalhos espirituais da equipe de mensageiros do bem liderados pelo espírito.
E TENDO MEDO, ESCONDE NA TERRA O SEU TALENTO... ( MATEUS, 25: 25. )
Adquires experiências incontáveis que te enriquecem a existência, levando-te à condição de gerenciador de nobre maquinário cerebral.
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Transcrição da apresentação:

Emmanuel / Chico Xavier– Fonte Viva Tendo Medo Emmanuel / Chico Xavier– Fonte Viva

“E, tendo medo,  escondi na terra o teu talento...” (Mateus, 25:25) 

Recebera mais reduzidas possibilidades de ganho. Na parábola dos talentos, o servo negligente atribui ao medo a causa do insucesso em que se infelicita. Recebera mais reduzidas possibilidades de ganho. Contara apenas com um talento e temera lutar para valorizá­-lo.

Quanto aconteceu ao servidor invigilante da narrativa evangélica, há muitas pessoas que se acusam pobres de recursos para transitar no mundo como desejariam. E recolhem-­se à ociosidade, alegando o medo da ação.

Medo de trabalhar. Medo de servir. Medo de fazer amigos. Medo de desapontar. Medo de sofrer. Medo da incompreensão. Medo da alegria. Medo da dor.

E alcançam o fim do corpo, como sensitivas humanas, sem o mínimo  esforço para enriquecer a existência.

Na vida, agarram­-se ao medo da morte. Na morte, confessam o medo da vida. E, a pretexto de serem menos favorecidos pelo destino, transformam­-se, gradativamente, em campeões da inutilidade e da preguiça.

Se recebeste, pois, mais rude tarefa no mundo, não te atemorizes à frente dos outros e faze dela o teu  caminho de progresso e renovação. Por mais sombria seja a estrada a que foste conduzido pelas circunstâncias, enriquece­-a com a luz do teu esforço no bem, porque o medo não serviu como justificativa aceitável no acerto  de contas entre o servo e o Senhor.

Fim