UM BRINDE Maria Lucilia Cardoso Aqui, neste cantinho meio que escondido, meio que esquecido, entre o norte e a terra ergo minha taça para fazer um.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VOCÊ TEM EXPERIÊNCIA? Num processo de seleção da Volkswagen, os candidatos deveriam responder à seguinte pergunta: “Você tem experiência?” A redação a.
Advertisements

FELIZ ANO NOVO AMOR SABRINA PAZ MERKEL.
POEMA.
Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
A PAZ DE DEUS Aos nossos amigos de perto e de longe... Ligue o SOM.
Hoje acordei com saudades de você
Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,
O TESTAMENTO DO MENDIGO
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
AMIGO.
Slides/automáticos...aguarde
“Processo de seleção” Você tem experiência? Leonil Slide Apresenta:
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA SÚPLICAS A DEUS Crônica de: >>>>>>>>
TUA, MINHA, NOSSA VIDA... TUA, MINHA, NOSSA VIDA...
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
Poema: Sabrina Paz Merkel Música: The Pogues – Love you till the end
  QUEM É ESSA MULHER Mac*/Otto ZzCouto.
QUEM ME TIRA O QUE TENHO SEMEADO NO CAMINHO, SE APESAR DE MINHAS QUEDAS, LUTO E AINDA SIGO. SE PERDI MIL BATALHAS E ESTOU VIVO, JÁ É MAIS QUE UM BOM MOTIVO.
POEMA Fernando Pessoa.
AMANHECER AMANHECER Iracema Zanetti Iracema Zanetti.
O TESTAMENTO DO MENDIGO
Uma lição de vida By Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
Amor mentira.
"Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta.
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
Hoje e sempre quero oferecer-te … Hoje e sempre quero oferecer-te …
Paira no ar aquele cheiro gostoso de amizade aquele sorriso de cumplicidade. As árvores estão iluminadas e de lindos enfeites adornadas.
Se... Se algum dia a saudade bater à sua porta... Não a deixe entrar!
HAMILTON SLIDE TRATADO DE AMOR.
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
sou felis porque amo o que gosto
Recolho-me no divã de seu coração, aconchego-me aos seus carinhos, descerro a neblina da incerteza, instalo-me em cada partícula de você!
IDENTIDADE DA AMIZADE.
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
Progressão Automática
Meu Amor... Eu queria você agora me dando um beijo
A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e
PINHEIRO DE NATAL Maria Lucilia Cardoso Pegue um pinheiro... de preferência já de anos passados, Deixar o novo belo é simples o velho belo é astúcia.
Quero falar de amor... De Nadir Berto Ligue o som.
Num processo de seleção da
Como se fosse a primeira vez
QUE FALTA VOCE ME FAZ APRESENTAÇÃO Rosa Righetto.
Clicar Misericórdia, Pai! CRISZINHA.
Conselhos Consuelo..
SAUDADES QUE NÃO PASSA.
Música : Uma Vez mais Neuza Maria Spínola Poetaminas –
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
SUSPIROS... Dibruck. SUSPIROS... Dibruck Quando o brilho do olhar ofusca as estrelas da noite quando o doce som do sorriso encobre o canto dos pássaros.
Mardilê Friedrich Fabre
Eterno amor Soélis Sanches. Eterno amor Soélis Sanches.
Poema da Despedida.
Quando o amor bate às portas do nosso coração, nos sentimos importantes. Amar e saber-se amado da mesma pessoa é o sonho de todo mundo. Ser único, sentir-se.
A VOCÊ, POETA A VOCÊ, POETA TheAngel® E fiquei pensando... como homenagear a quem me toca o coração se nem mesmo poeta eu sou! E fiquei pensando...
Naja Slides Apresenta Apaixonado Coração Som Automático.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
( Filme Cidade dos Anjos )
Olhos Ah, meu doce poeta. De olhar Da cor da floresta Eles me fazem recordar.
RONDEL Helena Luna NOITE LONGA Nesta noite tão comprida, o tempo escoa lento. Eu penso na minha vida: voou nas asas do vento. Porém nada eu lamento,
Neuza Maria Spínola QUERO QUERO AUTOMÁTICO  .
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática dos slides...
Fico inerte ouvindo os ruídos Fico inerte ouvindo os ruídos Um sonho e um sofrimento Uma saudade batendo, Um sonho e um sofrimento Uma saudade batendo,
Num processo de seleção de uma grande empresa, os candidatos deveriam responder à seguinte pergunta: “Você tem experiência”? A redação a seguir foi desenvolvida.
Decida-se Lógico que você merece ser feliz Um sonho é para ser realizado, e o seu esta cada vez mais maduro.
Roberto Romanelli Maia
Plantador de Sorrisos Márcio Callais.
Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Neuza Maria Spínola Música- Tomorow’s Love Sou apenas o teu doce veneno, Quente, que corre pelas tuas veias, Que traz um prazer, doce ameaça, Num gozo.
Transcrição da apresentação:

UM BRINDE Maria Lucilia Cardoso

Aqui, neste cantinho meio que escondido, meio que esquecido, entre o norte e a terra ergo minha taça para fazer um brinde à vida... renovação... renascer.... enfim ao Natal. Aqui, neste cantinho meio que escondido, meio que esquecido, entre o norte e a terra ergo minha taça para fazer um brinde à vida... renovação... renascer.... enfim ao Natal.

Meu olhar tem se perdido entre as luzes que piscam lentamente na arvore repleta de enfeites. Uma poesia escrita em lento ritmo, afinal tudo que se faz devagarinho é muito mais gostoso... mais saboreado com certeza. Meu olhar tem se perdido entre as luzes que piscam lentamente na arvore repleta de enfeites. Uma poesia escrita em lento ritmo, afinal tudo que se faz devagarinho é muito mais gostoso... mais saboreado com certeza. Tudo funciona num cenário mágico, de forma hipnótica até. Tudo funciona num cenário mágico, de forma hipnótica até.

Voltamos aos sapatinhos na janela e aos desejos no coração. Sonhos que não realizamos, mas que valeram por terem ao menos sido sonhados. Esboço um sorriso... rola uma lágrima teimosa, de uma saudade persistente e funda. Voltamos aos sapatinhos na janela e aos desejos no coração. Sonhos que não realizamos, mas que valeram por terem ao menos sido sonhados. Esboço um sorriso... rola uma lágrima teimosa, de uma saudade persistente e funda.

Retrocedo em minha JORNADA. Verifico meus caminhos, minhas escolhas, meus acertos e meus erros. Mentalizo o brilho de cada amanhecer meu, respiro o cheiro de vida de cada anoitecer. Embalo meus versos à luz do luar Retrocedo em minha JORNADA. Verifico meus caminhos, minhas escolhas, meus acertos e meus erros. Mentalizo o brilho de cada amanhecer meu, respiro o cheiro de vida de cada anoitecer. Embalo meus versos à luz do luar

Peço licença às estrelas para caminhar entre elas e por fim, exausta, suplico por um cantinho onde possa deitar minha cabeça... repousar... enfim voltar a sonhar. Só desejo um carinho.... um aconchego aconchegante e quem sabe, numa tirada da sorte, roubo um beijo, longo... apaixonado... quente. Quem sabe entre o sul e o mar alguém também flutue olhando luzes pequeninas piscando. Peço licença às estrelas para caminhar entre elas e por fim, exausta, suplico por um cantinho onde possa deitar minha cabeça... repousar... enfim voltar a sonhar. Só desejo um carinho.... um aconchego aconchegante e quem sabe, numa tirada da sorte, roubo um beijo, longo... apaixonado... quente. Quem sabe entre o sul e o mar alguém também flutue olhando luzes pequeninas piscando.

Que se recorde de um sorriso... da palavra doce ao ouvido. Quem sabe sinta a saudade... o desejo do aconchego. Sem sim ou não... pego minha taça e sorvo o gelado líquido, que desce pela garganta como um balsamo que aliviará ao menos um pouco, a tristeza de se estar só. Que se recorde de um sorriso... da palavra doce ao ouvido. Quem sabe sinta a saudade... o desejo do aconchego. Sem sim ou não... pego minha taça e sorvo o gelado líquido, que desce pela garganta como um balsamo que aliviará ao menos um pouco, a tristeza de se estar só. By mel