PESSOAS ESPECIAIS Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRENDENDO NAS QUEDAS Letícia Thompson.
Advertisements

AMOR QUE VALE OURO Letícia Thompson.
Deveríamos todos parecer flores no início da primavera. A própria imagem da vida, abertos, viçosos, esperançosos e sorridentes, muito sorridentes aos.
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
TENTE OUTRA VEZ! Formatação: Celinha Neme.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
MULHERES E FLORES Letícia Thompson.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson By Carminha Slides.
Amar é... Letícia Thompson.
Quanto tempo perdido; rotina, mais rotina, sempre rotina pelas horas, dias e anos. Trabalhar, comer, dormir em eterna repetição em busca do dinheiro,
Quando tudo parece P E R D I O.
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
QUANDO VOLTAM AS MARÉS Letícia Thompson.
Deus nos deu a vida, a natureza e nos fez semelhantes a ELE. Então somos parte DELE e do Universo. Também nos deu uma missão. Ter fé, amor e caridade.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
A Chave da Felicidade Letícia Thompson.
QUEM SOU EU Letícia Thompson.
PARA SER FELIZ Letícia Thompson.
Proponha como meta desde já, e guarde essas palavras em teu coração, que o ano novo que se aproxima, seja “ano da valorização do tempo”, que cada minuto.
OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON.
RECOMEÇAR É PRECISO... Letícia Thompson.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
VAI REVER AS ROSAS Letícia Thompson.
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
CONTENTAMENTO Letícia Thompson.
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
ALTERNATIVAS Letícia Thompson.
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
A ILUSÃO Letícia Thompson.
ESPELHOS Letícia Thompson.
SE O AMOR PUDESSE GRITAR Letícia Thompson.
E O SOL NASCE NOVAMENTE Letícia Thompson.
AMOR DE CORPO INTEIRO . . Letícia Thompson.
A DIFÍCIL ARTE DA FÉ Letícia Thompson.
MEUS DESEJOS DE NATAL Letícia Thompson.
A PARTE DE CADA UM Letícia Thompson.
DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO Letícia Thompson.
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
EU ACREDITO NO NATAL Letícia Thompson.
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
Francisco Cândido Xavier
AS LIÇÕES DA NATUREZA Letícia Thompson.
ACREDITE Letícia Thompson.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson.
AME COMO SE O OUTRO FOSSE VOCÊ
RECOMEÇAR Letícia Thompson.
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
ETERNIDADE Letícia Thompson.
ACENDA SUA ESTRELA José Oliva.
A GRANDE ESCOLA DA VIDA Letícia Thompson.
HORAS PERDIDAS Letícia Thompson.
Quando repenso em meu passado, percebo que nos momentos mais críticos da minha vida nunca estive sozinha. Como todo mundo um momento ou outro da existência,
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
A PONTE DA INDIFERENÇA Letícia Thompson.
COMO CONCHAS... Letícia Thompson.
ESPINHOS Letícia Thompson.
OLHE PARA TRÁS! Letícia Thompson.
SE EXISTE SAUDADE Letícia Thompson.
PEDRAS PRECIOSAS Letícia Thompson.
Uma nova porta se abre agora para você!
Um ano que passa é um rio que corre. Ora calmo, ora turbulento, ele nos carrega com ele. Nada é igual no caminho, mesmo se os dias e semanas nos parecem.
Quando Tudo Parece Perdido...
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
TENTE OUTRA VEZ! Formatação: Celinha Neme Quem caminha pode cair, mas não precisa ficar no chão. Quem está trabalhando pode tomar uma decisão equivocada,
O coração é um sonhador Quando buscamos no passado as razões para a felicidade do presente, enganamos a nós mesmos. Aquilo que ficou ao longo do nosso.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
Transcrição da apresentação:

PESSOAS ESPECIAIS Letícia Thompson

Todos nós queremos ser pessoas especiais. Mais que uma questão de ter o ego saciado, sentir-se especial é sentir-se valorizado, diferente, mas de maneira enriquecedora.

Que somos únicos todo mundo fala. Não existem duas pessoas iguais, mesmo se a semelhança entre muitas pode ser extraordinária vez ou outra. Deus nos fez assim, diferentes, semelhantes e criaturas dele como todas essas maravilhosas coisas que nos cercam

nos sentirmos pequenos e insignificantes. Mas acontece de nos sentirmos pequenos e insignificantes. Nem sempre sabemos lidar com nossos problemas e as coisas parecem tomar uma proporção muito maior do que são na realidade.

Quantas vezes sentimos que o chão se abre sob nossos pés e nos perguntamos onde encontraremos forças para não cair! E nos perguntamos ainda onde outras pessoas conseguem encontrar forças, como conseguem, como levantam a cabeça, se erguem e vencem!

O que torna realmente uma pessoa especial em relação a outra não é o fato dela ter nascido com melhores condições. Se assim fosse, Jesus estaria entre a classe dos comuns, pois não poderia ter vindo ao mundo de maneira mais humilde.

O que torna uma pessoa especial é a sua vontade, convertida em capacidade de lidar com os tropeços da vida, as dúvidas, quedas, doenças e tantos outros empecilhos ao bem-viver. Para uns é bem mais fácil do que para outros sim, mas para todos é possível olhar para o Alto, se inclinar, trabalhar consigo e com suas emoções, dar a volta por cima e sair vitorioso.

Como provar nossos conhecimentos se não passarmos por provas? O que nos segura e mantêm vivos é a nossa fé, nossa esperança num amanhã ou numa eternidade que sabemos que está à nossa frente e nos espera. Como provar nossos conhecimentos se não passarmos por provas?

Cada dia quando fechamos a porta do último minuto e nos preparamos para o dia seguinte, é uma vitória alcançada. Pessoas especiais aos olhos de Deus são as que não desistem, as que se voltam, recuam quando necessário e avançam quando preciso. São as que nunca perdem a coragem, mesmo nas aflições.

As que guardam a calma na tormenta porque tiraram da vida as lições, as que sabem que Deus não nos abandona, mas respeita, embora com tristeza, quando nos afastamos dEle.

Pessoas especiais abrem-se ao mundo e o abraçam. E por onde passam vão deixando rastros de luz, perfume de sabedoria, esperança para os que ficaram para trás, exatamente como deseja o coração de Deus.

Texto: Letícia Thompson – Pessoas Especiais Imagens: Internet Créditos: Texto: Letícia Thompson – Pessoas Especiais Imagens: Internet Música: André Rieu – Memories Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com