PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tente ler sem chorar!!!.
Advertisements

Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Assim é a Vida....
A Boneca e a Rosa.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Não deixe para amanhã
Sentar-se à janela do AVIÃO
Havia um homem que não possuía nada
NATUREZA.
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
AS TRÊS ÁRVORES.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A BONECA.
By Roberto Romanelli Maia
Jesus cura um leproso.
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
A TRISTEZA QUE FERE.
Me encante Pablo Neruda.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
AS TRÊS ÁRVORES.
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
Assim é a Vida....
A Razão e a Emoção S Gotas de Carinho.
Paintings by Willem Haenraets
Eu desejo o suficiente para você.
O Sol e a Lua.
Slide automático e sonorizado
Contar as bençãos....
A PONTE PARA DEUS SIGAMOS A PAZ MENSAGENS REFLEXIVAS
Porque alguns profissionais têm mais sucesso que os outros?
CONTÁGIO DO BEM.
A BONECA 002 Colacio.j.
A existência de Deus.
Num domingo de Abril do ano passado, num dos passeios "para parte incerta", o meu marido conduzia serenamente, enquanto eu contemplava a paisagem.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Momentos Mágicos Daniel Bruno.
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
"O DESTINO DE CADA UM".
Nos dias de chuva, eu debruço na janela e começo a pensar...
Em outra oportunidade, volto a lhe perguntar.”
Assim é a Vida....
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Sonhos By Jorge Corrêa.
A felicidade Compartilhada
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
Por vezes, você caminha pela vida com o olhar voltado para o chão, pensamento em desalinho, como quem perdeu o contato com sua origem divina. Olha, mas.
Esta é uma “historinha” Click para mudar de slide
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
Sabedoria também é perceber o momento de parar de lutar
VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som
ONDE ESTÁ VOCÊ?.
Isso se chama amor....
Pedalando com Deus “Viver é como andar de bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.” Claude Pepper.
Desejos.
A Boneca e a Rosa Branca.
Grande Chicão, fique com Deus!
Naquele silêncio, cheio de mormaço de
Ao MEIO-DIA O sol está aceso A vela ilumina o que não vemos Hora da Ave-Maria Rezar faz bem para a alma Nos ajuda a iluminar a vida.
O SONHO DE CLARA Clicar.
Naja Slides Apresenta.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Osho Uma antiga história sufi
O ENFRENTAMENTO DA DOR GRUPO FRATERNIDADE GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL 21 de setembro de.
Transcrição da apresentação:

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL

Era uma tarde de outono. Em meio ao burburinho do cotidiano, uma jovem buscava organizar seus pensamentos para então tranqüilizar a mente e conseguir trabalhar. Mas era tão difícil. Por mais que buscasse organizar suas idéias, em poucos instantes seu pensamento vagava entre lembranças e aflições. Desconcentrava-se e afligia-se. Sentia vontade de sair correndo para longe.

No entanto, sabia que seu desconforto, nada tinha a ver com seu trabalho. Além disso, não seria um lugar qualquer que lhe devolveria a serenidade perdida. Era nisso que pensava quando olhou pela janela. Nuvens espessas e escuras escondiam o sol. As montanhas próximas pareciam ter sido engolidas por densa névoa. A luminosidade do dia dava lugar à certeza da tempestade que não tardaria a cair. Sentiu seu coração ainda mais pesado. Era como se o seu estado de espírito estivesse representado pelo cenário emoldurado na janela.

Quando as primeiras gotas da chuva começaram a escorrer pela vidraça ela sentiu-se mais infeliz. O desejo de chorar só foi contido pela presença dos colegas de trabalho, alheios à sua dor. Baixou novamente os olhos na tentativa de retomar o trabalho quando encontrou, entre seus pertences, um papelzinho impresso. Era uma dessas curtas mensagens que se acham dentro dos chamados "biscoitinhos da sorte". Era singelo, mas preciso: "Depois da tempestade vem a bonança." Reencontrar, naquele momento, quando a chuva caía pesada, o bilhetinho que recebera por acaso dias antes, parecia-lhe mais do que uma simples coincidência. Afinal, sentia-se em meio a uma tempestade.

Problemas sérios invadiam sua vida. Era como se uma enxurrada estivesse arrastando para longe dela sua paz e sua felicidade. Olhou novamente para o pequeno papel e o releu. No instante seguinte, olhou para fora. Pensou:"para Deus nada é impossível." Cobriu o rosto com as mãos e fez uma breve, mas sincera prece, rogando ao Pai força e coragem para prosseguir. Sentiu-se mais leve e acabou sendo envolvida, sutilmente, pelo trabalho. O telefone tocou, pessoas a chamaram para resolver questões profissionais, e assim foi.

Sem que percebesse, seus problemas pessoais cederam lugar à concentração no trabalho que ha pouco lhe faltava. Os minutos foram seguidos pelas horas. Quando, no final da tarde, ela voltou seus olhos para fora não pôde conter o espanto. A chuva havia parado e o cenário era muito diferente: o céu, banhado por intensa luz do sol, não tinha nuvens. As montanhas, antes ocultas pela neblina, agora tinham seus contornos bem definidos.

Naquele momento, uma colega aproximou-se e disse-lhe: "quem diria, não? Depois da chuva que caiu no começo da tarde, um final de dia ensolarado como esse!" E completou, sorrindo: "para Deus nada é impossível!" A jovem sorriu, sentindo o ânimo renovado, e pensou: "realmente, para Deus tudo é possível."

Texto: autor desconhecido Musica: Over you – Lane brodyn GRUPO ROSA MÍSTICA Texto: autor desconhecido Musica: Over you – Lane brodyn Formatação: Ana Delia