A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRENDENDO NAS QUEDAS Letícia Thompson.
Advertisements

O AMOR MAIOR DO MUNDO Letícia Thompson.
NINGUÉM É INDISPENSÁVEL
VIVER POR PROCURAÇÃO Letícia Thompson.
GOTA A GOTA Letícia Thompson.
SER MÃE . Letícia Thompson.
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
Mães que Partiram Letícia Thompson.
MULHERES E FLORES Letícia Thompson.
O DOM DO PERDÃO Rayma Lima.
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
QUANDO VOLTAM AS MARÉS Letícia Thompson.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
A Difícil Arte de Recomeçar
A ORAÇÃO QUE DEUS OUVE Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
A VERDADE Letícia Thompson.
APRENDENDO NAS QUEDAS! CLICAR.
OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
A FAMÍLIA Letícia Thompson.
Filho de peixe, peixinho é...
O CORAÇÃO DE PRESENTE Letícia Thompson.
VAI REVER AS ROSAS Letícia Thompson.
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
Relações humanas é um assunto atual. Nunca se falou tanto, nunca se debateu tanto e nunca, provavelmente, as pessoas estiveram tão perdidas nesse mesmo.
CONTENTAMENTO Letícia Thompson.
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
ALTERNATIVAS Letícia Thompson.
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
A ILUSÃO Letícia Thompson.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
SE O AMOR PUDESSE GRITAR Letícia Thompson.
E O SOL NASCE NOVAMENTE Letícia Thompson.
O PREÇO DA FELICIDADE Letícia Thompson.
AMOR DE CORPO INTEIRO . . Letícia Thompson.
MEUS DESEJOS DE NATAL Letícia Thompson.
Tenho medo pelas pessoas que dizem nada temer. Não pode haver tamanho orgulho e por detrás desses corajosos há uma alma que precisa de ajuda. Tenho.
AMIGOS ESTAÇÕES Letícia Thompson.
A PARTE DE CADA UM Letícia Thompson.
PESSOAS ESPECIAIS Letícia Thompson.
DO MEU CORAÇÃO... Letícia Thompson.
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
SOLIDÃO DÓI Letícia Thompson.
AS LIÇÕES DA NATUREZA Letícia Thompson.
ACREDITE Letícia Thompson.
Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um.
Natal Virtual... Sem rabanada, Cheiro de canela, Pudim e passas.... Natal com s Vindos de toda parte Feito pombos correios Trazendo votos, Desejos.
AME COMO SE O OUTRO FOSSE VOCÊ
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
Nos fazemos felizes, quando acolhemos em nós os resultados positivos daquilo em que colocamos nossa esperança e nosso coração.
ACENDA SUA ESTRELA José Oliva.
A GRANDE ESCOLA DA VIDA Letícia Thompson.
HORAS PERDIDAS Letícia Thompson.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
O BEM MAIOR Letícia Thompson.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
A PONTE DA INDIFERENÇA Letícia Thompson.
ESPINHOS Letícia Thompson.
Não existem conquistas definitivas, salvo para aqueles que nos deixam no auge do apego. Aí sim, as pessoas restam gravadas irreversivelmente dentro.
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
A PAZ INTERIOR Letícia Thompson.
Transcrição da apresentação:

A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente e o arco-íris aponta para o infinito. Buscamos todos, com vontade, força, verdadeira luta. A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente e o arco-íris aponta para o infinito. Buscamos todos, com vontade, força, verdadeira luta.

Somos, talvez, um pouco desajeitados nessa nossa busca. Queremos sim, com a força do nosso coração e da nossa alma, mas tropeçamos sempre nesses sentimentos humanos que nos fazem, se não iguais a todo mundo, bem parecidos. Somos, talvez, um pouco desajeitados nessa nossa busca. Queremos sim, com a força do nosso coração e da nossa alma, mas tropeçamos sempre nesses sentimentos humanos que nos fazem, se não iguais a todo mundo, bem parecidos.

Acumulamos os restos do dia, nos esquecemos de varrer a casa da alma a cada noite para o repouso tranqüilo e reparador para o novo recomeço na manhã seguinte. Acumulamos os restos do dia, nos esquecemos de varrer a casa da alma a cada noite para o repouso tranqüilo e reparador para o novo recomeço na manhã seguinte.

Temos dificuldade em perdoar, esquecer, passar por cima e ir em frente. E a alma se inquieta, a paz tarda a chegar porque colocamos, nós mesmos, impedimentos. Achamos que dar o braço a torcer e seguir em frente seria nos curvar e somos por demais orgulhosos para isso. Optamos, então, por buscar a paz de outras maneiras. Outras maneiras... como se existissem... Temos dificuldade em perdoar, esquecer, passar por cima e ir em frente. E a alma se inquieta, a paz tarda a chegar porque colocamos, nós mesmos, impedimentos. Achamos que dar o braço a torcer e seguir em frente seria nos curvar e somos por demais orgulhosos para isso. Optamos, então, por buscar a paz de outras maneiras. Outras maneiras... como se existissem...

Não haverá paz no mundo enquanto ela não começar no coração do homem. Enquanto esse mesmo homem não começar a tirar de si as pedrinhas que incomodam a si e aos outros e não pensar na felicidade alheia como um objetivo tão importante como a felicidade própria. Não haverá paz no mundo enquanto ela não começar no coração do homem. Enquanto esse mesmo homem não começar a tirar de si as pedrinhas que incomodam a si e aos outros e não pensar na felicidade alheia como um objetivo tão importante como a felicidade própria.

Não haverá paz interior enquanto o exterior estiver em guerra, enquanto não compreendermos que somos o sal da terra e que se nossa luz não brilhar todos os caminhos serão escuros. Não haverá paz interior enquanto o exterior estiver em guerra, enquanto não compreendermos que somos o sal da terra e que se nossa luz não brilhar todos os caminhos serão escuros.

A paz interior não está no alto ou em baixo, nos mares ou nas montanhas e nem mesmo nas maravilhosas flores que tanto nos fascinam. A paz interior não está no alto ou em baixo, nos mares ou nas montanhas e nem mesmo nas maravilhosas flores que tanto nos fascinam.

A paz interior começa onde começa nossa compreensão de que nada somos se de nós não damos. Se não a encontramos, é porque buscamos errado. Ela não começa do lado de fora, ela começa e se termina em nós. A paz interior começa onde começa nossa compreensão de que nada somos se de nós não damos. Se não a encontramos, é porque buscamos errado. Ela não começa do lado de fora, ela começa e se termina em nós.

Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar - Alone Formatação: Beth Norling