RIR É O MELHOR REMÉDIO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
Advertisements

O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Cicatrizes....
Cicatrizes....
O PODER DA ORAÇÃO.
OS NOVOS CINQUENTÕES Autor: Mário Prata.
DEIXE-ME GOSTAR DE VOCÊ!
MEU NOME É MULHER.
Mensagem Especial Isa Slides.
nadar no lago que havia atrás de sua casa. Na pressa de mergulhar na
MUNDO VIRTUAL mac*/Otto mac*/Otto.
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
O Tapetinho vermelho.
DEIXE IR... Brian Bacon Brian Bacon Você não pode controlar os elementos, as circunstâncias, os eventos de sua vida. Você também não pode controlar os.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Jesus Prado Amador Jesus Prado Amador
Mulher não trai Vinga-se...
Colaboração: Carlos Penatti
OS NOVOS CINQUENTÕES Autor: Mário Prata.
A manhã apenas despertara e o homem se levantou.
OS NOVOS CINQUENTÕES.
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
Procurando o verdadeiro autor
TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO. TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO.
ODISSÉIA DE UM BÊBADO.
Tapetinho Vermelho.
Um lembrete.
A Marca de Amor.
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
A dignidade e o valor de ser uma mulher.
Viver é difícil, se você se render por esse motivo não estará vivendo... É difícil...
Os anjos protetores.
- Não, não se fazem mais velhos como antigamente.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Pequenininho vou seguindo no caminho, dentro da paz da harmonia e gratidão, a luz do sol embelezando o meu dia e a luz da lua abençoando o anoitecer.
DIGNIDADE, ACIMA DE TUDO. Um indivíduo chega à noite a casa com vontade de fazer uma surpresa à mulher. Entra no quarto, despe-se com a luz apagada, mete-se.
By Búzios Slides Anjos de uma Asa Automático.
By Búzios Slides SEMENTES Automático.
O nervosinho.
A História de Zé (do céu ao inferno!).
A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA
“O Aquário de Clarissa” Uma adaptação baseada no livro “Clarissa” de Érico Veríssimo.
Em plena Paris ! ..no meio da praça... ..o que será isso ?
SUMIÇO VIRTUAL SUMIÇO VIRTUAL SUMIÇO VIRTUAL.
Zé: Do céu ao Inferno!.
Que por meio dessa reflexão você possa ter entendido sua força
O VENDEDOR                                           DE BALÕES.
Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência.
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
Automático Automático Entre todos os espíritos que temos a nossa disposição para viver, existe um em especial que é capaz de mudar, ou melhor transformar.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
(La mia storia tra le dita - Gianluca Grignani)
E olha o resultado: vamos à direita quando deveríamos ir à esquerda, nos precipitamos quando deveríamos esperar, esperamos demais quando deveríamos.
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
As Flores Blogspot Kid Bielle Tenterrara Bielle Tenterrara
ANTAGÔNICO Nádya Haua Nádya Haua.
Não Havia Lugar © Letícia Thompson Quando chegou o tempo previsto para Maria dar à luz, procuraram um lugar para que a criança nascesse. Mas portas foram.
Iraima Bagni Tem dia que, ao acordar, olhamos pela janela e parece que há uma nuvem negra sobre o céu. O sol está lindo, mas nem olhamos para ele.
PROJETO DE PORTUGUÊS 6B ALUNAS: Ana Beatriz BeatrizGabrielaIsabellaSarah.
ALMA CABOCLA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC OOOO MMMM ////NORMASILVEIRAMORAESSLDES.
HEXAVERSOS ECOLOGIA TEXTO E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN....
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
Transcrição da apresentação:

RIR É O MELHOR REMÉDIO

O caipira estava viajando de ônibus, numa poltrona de corredor O caipira estava viajando de ônibus, numa poltrona de corredor. Ao seu lado, na janela, ia um senhor todo bem vestido, terno, gravata, etc. Conversaram um pouco e logo o senhor ao seu lado pegou no sono. De repente o caipira começa a passar mal e sente vontade incontrolável de vomitar. Tenta alcançar a janela, mas não dá tempo e ele acaba vomitando em cima do vizinho, sujando-o todo. Mesmo assim ele continua dormindo. Quando acorda, olha assustado para a roupa toda suja e fica sem entender. O caipira, candidamente, vira pra ele e pergunta: - Miorou?!!!

O caipira está belo e folgado pescando à beira de um rio, quando aparece um sujeito desesperado: - Ei, amigo! O senhor não viu por aí uma mulher loira, de camisa azul e saia amarela? - Ora, vi sim senhor! Passou aqui inda agorinha! - Puxa, graças a Deus! Então ela não deve estar longe, né? - Tá não! Principalmente hoje que a correnteza tá fraquinha, fraquinha...

Um jovem japonês estava muito mal, num hospital na grande São Paulo Um jovem japonês estava muito mal, num hospital na grande São Paulo. Uma senhora gorda e idosa, que estava no mesmo hospital como voluntária, para confortar os doentes, entra no quarto do japa. Ela se senta na cama, bem juntinho do doente, começa a alisar o cabelo dele e puxa assunto: - Tão jovem e já passando por este sofrimento... É difícil, não meu filho? Em que cidade você mora? E o japonês, fazendo muito esforço para falar: - Soro...ca...ba... - Que coincidência! Tenho uma irmã que mora em Sorocaba também! Se chama Marta, você conhece? E o japonês, com aquele fiozinho de voz: - Soro...ca...ba... - É, foi isso que eu disse! Ela mora em Sorocaba! Então você conhece? - Soro...ca...ba... - balbucia o rapaz. - Isso eu já entendi! Eu perguntei se você conhece minha irmã! A mulher mal completa a frase e o japonês toma um fôlego grande, reúne suas últimas forças e grita: - JAPONÊS NON CONHECE SOROCABA, SUA IMBECÍRA! JAPONÊS TENTANDO EXPRICAR QUE SORO CABA SE SENHORA CONTINUA SENTADA NO MANGUEIRINHA!

O sujeito vai andando pela estrada montado num jegue quando, de repente, o jegue pára. Como todo jegue que se preza, esse aí pára e não quer mais andar de jeito nenhum. O sujeito puxa pelo cabresto, empurra, mete-lhe o chicote e nada. Ele já está ficando desesperado, sem saber o que fazer, quando vê logo na curva à frente uma faixa: "CONSERTAM-SE JEGUES". Ele vai andando até o lugar onde encontra-se a faixa e vê uma bem montada oficina de consertar jegues. Procura o responsável pela oficina, descreve o problema e o dono da oficina manda o ajudante num caminhão-guindaste buscar o animal. Chegam ao lugar onde está o jegue, o guindaste levanta o jegue, coloca-o sobre a carroceria e seguem todos para a oficina. Ao chegar lá, o dono da oficina fala pro ajudante: - Bota ele na rampa. O guindaste desce o jegue na rampa. Aí o dono da oficina pega duas pesadas raquetes de madeira, aproxima-se do jegue e dá uma forte raquetada espremendo os testículos do jegue. Santo remédio: o animal sai em disparada. O dono do jegue fica atônito com a eficiência do serviço, mas tem uma dúvida e pergunta: - E agora? Como é que vou pegar o jegue? Aí o dono da oficina fala pro ajudante: - Bota ele na rampa.

CRÉDITOS Fonte : www.charges.com.br Formatado por : Angelica Lepper airlepper@hotmail.com Música : Morena Tropicana Alceu Valença