“A chuva estava muito forte naquela noite, mais conseguia se ver um vulto correndo ferozmente, ele estendia a mão a sua frente balançando de um lado pro.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A QUE SABE A LUA? Michael Grejniec.
Advertisements

Escutando o oratório de S. Paulo de Mendelssohn “Levantemo-nos”
Chapeuzinho Rosa ♥.
MEU ANIVERSÁRIO.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
A Lenda da Noite Há muito tempo atrás, Arutana (um índio) adorava ouvir a Lenda da Noite, que seu pai morubixaba (o chefe da tribo) contava. Arutana adorava.
ALENDA DA NOITE Em uma tribo vivia um indiozinho chamado Arutana, mas esta tribo era diferente das outras, nesta não existia a noite.
A lenda da noite Há muito tempo atrás, não existia noite apenas dia. Na aldeia Ianomâmi os índios acreditavam que a noite havia sido raptada por um espírito.
Era uma manada de elefantes
O Palhaço e o Nariz.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Ali e a sua grande aventura. Ali encontrava - se em Banichonginchyng, que ficava a Sul da Rússia. Estava num deserto escaldante, mas tinha de ir para.
Foi Sem Querer Rayma Lima. Foi Sem Querer Rayma Lima.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
CAUSA MORTIS Clicar p / trocar Slides.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
Os Zumbis canibais Carlos Augusto e Gabriel Fontes T:502.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Clicar para passagem de slides / ligar o som
APREDENDO A ORAR.
O Tijolo.
Os pinheiros sabem quando é a Páscoa
Um Irmão Especial.
Uma história do oriente
Evangelho segundo São Marcos Capítulo 05 Vers. 01 a 43
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
O Tijolo.
MEU FILHO SEM PALAVRAS.
Feito por: Ana Catarina Monteiro Oliveira Nº1 5ºA
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Colaboração: Carlos Penatti
A CADEIRA VAZIA Apoie para começar. Cliquez pour débuter.
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
A visita.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria" (Salmos 111:10)
A PERFEIÇ ÃO. No Brooklyn, Nova Iorque, Chush é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais. Algumas crianças ali permanecem por toda a vida.
A Marca de Amor.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil.
A lenda da noite Arutãna era um menino que vivia sonhando com a noite, pois alguém havia sumido com ela.
Leonil Slide “Alguém está vendo você” Apresenta: (G. Cabada ) inspirado em William J. Bennett.
O Tijolo.
 Fábula judaica.
Alguém está vendo você ... avanço automático Ligue o som.
Sonhei que você estava muito triste, encostado(a) em uma cama, sem vontade de fazer nada, queria se entregar ao nada, pois nada te interessava.
A árvore dos problemas.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
A HISTÓRIA DO IRMÃO ADÃO
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
PRIMEIRA GRAVAÇÃO: 09H44MIN No período da primeira gravação estava tudo bem silencioso e sossegado, dava pra ouvir a calmaria dos pássaros que sobrevoavam.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
“O Centro de Estudos Espíritas Casa do Irmão Thomás apresenta:
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
Ao entardecer, quando o marido chegou, ela contou-lhe o sucedido.
A Árvore dos Problemas Ria.
Tema: ‘Uma Caminhada de Fé’ Marcos Tendo Jesus voltado no barco, para o outro lado, afluiu para ele grande multidão; e ele estava junto do.
Um monstrinho no jardim…
Adaptação a partir da revista Alegria & Companhia realizada por Maria Jesus Sousa (Juca)
Transcrição da apresentação:

“A chuva estava muito forte naquela noite, mais conseguia se ver um vulto correndo ferozmente, ele estendia a mão a sua frente balançando de um lado pro outro, parecia estar procurando algo”

“Encontrou uma velha casa onde não pensou duas vezes em entrar, quando entrou olhou a sua volta e começou a gritar , parecia chamar alguém mais ninguém veio, ele começou a andar pela casa até achar o salão o salão principal.”

“Ele então viu um piano, pareceu fascinado com ele, se sentou de uma maneira muito peculiar na cadeira e começou a tocar algumas musicas conhecidas, não pareceu satisfeito então começou a tocar uma musica que não me parecia familiar, mas mesmo assim ele esboçou um sorriso e continuou a tocar”.

“Então comecei a ouvir um barulho que não vinha do piano, pareciam pegadas vindo na direção dele, olhei para trás e vi um vulto preto andando para o encontro do homem, o homem não parecia ouvir estava muito fascinado com sua musica”.

“O vulto chegou bem perto do homem e começou a falar com ele, o homem pareceu assustado e começou a falar com o vulto também com uma grande cara de horror”.

“O vulto apontou para um espelho perto do piano onde se pode ver outros homens que pareciam ser importantes, o homem olhou horrorizado para o espelho e começou a falar com o vulto novamente, o vulto pareceu irritado e começou a gritar com o homem e ficou apontando para o lado de fora da casa”.

“O homem saiu em disparada da casa, depois de se distanciar alguns metros da casa olhou para trás para se certificar de que ninguém estaria o seguindo, assim que percebeu que não começou a andar calmamente, então ele olhou para cima...e apenas esboçou outro sorriso”.