Eu acreditei!!!.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ana Cláudia Saldanha Jácomo
Advertisements

Achei uma nova dimensão da amizade... um mundo novo onde os sentimentos fluem de uma maneira extraordinária... onde a possibilidade de expressar-se.
  A ESPERA Dueto Caio Lucas & OlhosDe£in¢e ZzCouto.
Almas afins que se encontram... By Cris*.
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
Clique para passagem de slides / ligue o som
Progressão automática
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
EU CREIO Belinez.
O COLAR DE PÉROLAS by
A vida.
Engano. Luiza Gosuen. Edição: Inês Vieira.. Automático.
QUANDO ME AMEI DE VERDADE Kim e Alison McMillen
QUANDO ME AMEI DE VERDADE
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
Pelo Resto de Nossas Vidas
apresenta augustus slides mamãe não tem namorado agosto 2007
A gravidez da amizade.
PRESSIONE “ENTER” PARA MUDAR DE TELA
Slide automático e sonorizado
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
UM CARINHO APENAS... SOCORRO CAPIBERIBE ROLAGEM AUTOMÁTICA.
Incapacidade ou Predestinação? Silvana Duboc.
APEGUE-SE.
MARCAS DO CORAÇÃO.
no momento exato. E, então, pude relaxar.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes
Clique para passagem de slides Ligue o som
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
Olhos de lince À minha maneira, esculpi uma montanha para sonhar, emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua, brincar.
Quém é Você?.
Uma flor chamada mamãe Letícia Thompson som.
Mãe... Saudade de você!.
Alguém Existe clique.
Texto: Autor Paulo Sant’Anna
Minha alma em sua alma.
Como conquistei a sua amizade!.
ARTE DA IMAGEM, ARTE DA MÚSICA E ARTE DO PENSAMENTO - MEDITAÇÃO
Ás vezes somos fadas Sem clicar... Ás vezes somos fada do amor,aquela que reúne dentro do peito, amor e solidão.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
Eu o amei em toda plenitude, elegi-o, meu único amor. Entreguei-lhe em uma bandeja de prata, os meus sonhos de mulher. Conheci ao seu lado a magia de.
Por que é tão difícil amar a si mesmo?
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
Ride's & Slides Apresenta.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Meu amor.
Neta.Slides apresenta.
Juro a mim mesmo!.
MEU MUNDO VIRTUAL Cacilda B. Arruda.
Quando Tudo Parece Perdido...
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos juntos Imaginei tudo que poderíamos ter vivido Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos.
Formatação: Liliane Freire
( Filme Cidade dos Anjos )
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
SOBRE MIM.
Almas perfumadas Ana Claudia Saldanha Jácomo.
Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar.
Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso.
Progressão automática. Natal do meu coração... Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Autoria - Autoria - RRMM ROBERTO ROMANELLI MAIA Se você é alguém que costuma dizer "não", nem "nunca mais" saiba que quando você joga nem "nunca mais"
Transcrição da apresentação:

Eu acreditei!!!

Enquanto as pessoas aqui denominam " virtual " qualquer sentimento, eu sempre acreditei que todos os sentimentos são reais. Nunca consegui apenas sentir alguma coisa quando estando on line, e depois sair da relação como se sai em " Log Off ".

Eu acreditei em tudo que senti e ouvi. Eu acreditei em tudo que me foi prometido. Eu acreditei do mesmo jeito que as pessoas acreditam nas outras quando estão frente a frente.

Eu acreditei que meus desejos comuns e naturais iam se realizar Eu acreditei que meus desejos comuns e naturais iam se realizar. Eu acreditei nas horas de carinho, dedicação e candura. Eu acreditei nas imagens que via, nos olhos que me olhavam através de uma câmera.

Eu acreditei na boca que falava e nos dedos que digitavam. Eu acreditei em todos os momentos que havia uma sintonia especial. Acreditei e relutei até o momento em que percebi que somente "eu" havia feito como minha realidade a " virtualidade" que aqui impera.

Eu acreditei até nas " mentiras sinceras " , porque assim as coisas poderiam ficar mais humanizáveis, menos constrangedoras. Eu acreditei que pessoas mudam, que caráter se modifica, que não precisamos de muito para saber viver dentro da verdade e com honestidade.

Basta falar com o coração e deixar os dedos digitarem sinceramente Basta falar com o coração e deixar os dedos digitarem sinceramente. Eu acreditei. Eu acreditei , até me ver sem chão. Eu acreditei até que percebi que algumas pessoas desligam a máquina e se desligam com ela, mudam de programa assim como mudam o canal da televisão.

Tão simples como acionar o controle remoto Tão simples como acionar o controle remoto ... simples demais para quem não "saca" que atrás da máquina tem gente, sentimento, esperança, desejos, saudade. Parece complicado para essas mesmas pessoas entenderem que quando se desliga o monitor, o som e todos os recursos existentes para se estar on line, não há como desligar a outra pessoa do outro lado.

Não se desligam sentimentos. Não se colocam em " stand by " carinhos, afagos e sorrisos. Não se eliminam prazeres, alegrias e trocas como se vírus fossem. Não se apagam da memória detalhes de um amor puro.

Memória não se formata. Eu acreditei e hoje levo meus sentimentos na memória, na alma e dentro do meu coração, feito de músculos, veias e sangue que circula bombando vida e ainda uma pontinha de esperança que do outro lado exista alguém semelhante e não apenas fios ligados na voltagem 110/220 watts levando qualquer coisa para qualquer lugar.

Eu acreditei ... sinceramente, eu acreditei.

Autoria : Mirella Luchinytzs Créditos: Autoria : Mirella Luchinytzs Música : Secret fellings ( Ernesto Cortázar ) Formatação : Angela Fazio (angelaf.jf@gmail.com)