Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Segurança Rodoviária.
Advertisements

ATENDIMENTO E DESINTOXICAÇÃO AMBULATORIAL DOS USUÁRIOS E FAMILIARES
Noções de administração em enfermagem II
Serviço de Pediatria Cirúrgica
Charles Chaplin.
Atividade de Matemática para o Nível Básico – 9º Ano
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
Leonil Slide Apresenta: Loira eu, não! (Orguinha)
Na vida temos que ter atitude.
Alma Penada? Você acredita em
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
SUICÍDIO: CASOS CLÍNICOS
HISTÓRIA DO SOCORRISMO
Fantasmas Eles estão próximo a nós... Você não acredita, certo??? Vamos acompanhá-los nesta viagem eles esperam por você!!! PREPARE-SE para ACREDITAR!!!
"Um rato, olhando pelo buraco na parede, sua esposa abrindo um pacote.
Para: VOCÊ... Data: Hoje De: Deus Assunto: Sua vida ! Ligue o som.
Humor Clínico.
Estudos de prognóstico
“O menor discurso de Bryan Dyson”
MEMORANDO DE DEUS PARA VOCÊ
... A ATITUDE É TUDO ....
DOENÇAS “A ciência pode ter quebrado o preconceito das pessoas sobre as doenças, mas não das pessoas sobre os doentes”. - Pedro Bravo de Souza.
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
Porque alguns profissionais têm mais sucesso que os outros?
Fantasmas Eles estão próximo a nós... Você não acredita, certo???
O Tapetinho vermelho.
João e Mário ..
Saudade....
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
Admissão do paciente na unidade
O RE - SENTIMENTO.
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
FOTOS & MENSAGENS APRESENTA
SEIOS DE MULHER.
TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO. TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO.
Como reduzir o risco de SMSL
SIM, Você recebeu um tratamento péssimo daquele cliente, daquele namorado, do professor, do seu marido, dos seus pais, dos seus filhos, dos vizinhos, do.
Então acompanhe esta viagem....
O Senhor Ambiente O Senhor Ambiente O Senhor Ambiente Está muito doente Foi parar ao hospital Por o tratarem mal.
A BELEZA PODE TRANSFORMAR
Simone Podadera Gouvea - Fac. de Informática Eduacaional
Era filha de André II, rei da Hungria, tendo nascido no ano Ainda muito jovem foi dada em matrimônio a Luís IV, landgrave da Turíngia, e teve.
TODO CIDADÃO TEM DIREITO A SER ATENDIDO COM ORDEM E ORGANIZAÇÃO.
DIMENSIONAMENTO DE PESSOAL DE ENFERMAGEM
Conversando sobre Gestão de Risco em Serviços de Saúde
Procura-se o autor. 1-Quem nunca saiu do computador e depois de 5 minutos voltou, não sabe o que é vício.
A BELEZA PODE TRANSFORMAR
Prof. Carlos Eduardo Nicoletti Camillo
DIMENSIONAMENTO DE PESSOAL DE ENFERMAGEM
Negligência Imprudência imperícia
REABILITAÇÃO PÓS TRAUMA RAQUIMEDULAR
UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO
Existiu um lenhador que acordava às 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava à noite. Esse lenhador tinha um filho, lindo, de.
RELACIONAMENTO DO MÉDICO INTENSIVISTA – FAMILIARES MARIA JULIA KOVÁCS LABORATÓRIO DE ESTUDOS SOBRE A MORTE INSTITUTO DE PSICOLOGIA.
Dimensionamento de Pessoal de Enfermagem
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
ALEGRIA EM FAZER ALGUÉM FELIZ
Na vida temos que ter atitude. O João era o tipo de homem que qualquer pessoa gostaria de conhecer. Estava sempre de bom humor e tinha sempre qualquer.
DIREITO PENAL - PARTE GERAL I AULA Nº Relação de Causalidade A relação de causalidade é a busca do nexo existente entre a conduta perpetrada pelo.
Análise dos dados da pesquisa qualitativa.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
Morte de cancro de pulmão Trabalho realizado por: Leonardo Sequeira 5ºL Número:15º.
Apresentam UMA FAMÍLIA CHAMADA BRASIL AUTOMÁTICO.
Há razões para se temer uma epidemia da gripe A H1N1?
EM 2011 A ADEXO DESENVOLVEU ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO EM 14 ESCOLAS COM A PARTICIPAÇÃO DE 3000 ALUNOS.
O Físico Music: Holding your hand Armstrong 2001.
MANEJO CLÍNICO DE PACIENTES COM HIV/AIDS MÉDICOS E ENFERMEIROS CLÍNICA DIGESTIVA BELÉM, 22/04 A 26/04/2003.
Transcrição da apresentação:

Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de cuidados intensivos.

Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de cuidados intensivos. Claro que os pacientes tinham sido alvo de tratamentos de risco mas, no entanto, já não se encontravam em perigo de morte. A equipe médica, perplexa, pensou que existisse alguma contaminação bacteriana no ar do quarto.

Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de cuidados intensivos. Claro que os pacientes tinham sido alvo de tratamentos de risco mas, no entanto, já não se encontravam em perigo de morte. A equipe médica, perplexa, pensou que existisse alguma contaminação bacteriana no ar do quarto. Alertadas pelos familiares das vítimas, as autoridades conduziram um inquérito. Os pacientes do 311 no entanto,continuaram, no entanto, continuaram, a morrer a um ritmo semanal e sempre às sextas-feiras.

Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de cuidados intensivos. Claro que os pacientes tinham sido alvo de tratamentos de risco mas, no entanto, já não se encontravam em perigo de morte. A equipe médica, perplexa, pensou que existisse alguma contaminação bacteriana no ar do quarto. Alertadas pelos familiares das vítimas, as autoridades conduziram um inquérito. Os pacientes do 311 no entanto,continuaram, no entanto, continuaram, a morrer a um ritmo semanal e sempre às sextas-feiras. Por fim, foi colocada uma câmara no quarto e resolveu-se o mistério : Todas as sextas-feiras de manhã, pelas 6 horas, a mulher da limpeza desligava os aparelhos do doente para ligar o aspirador! Formatado por Leonil (Boatos e Hoax)