Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Outros Sistemas de Informações em Saúde
Advertisements

Aditivo à Etapa I do PAR Região Metropolitana de Salvador Ampliada - Macro Leste
Iv seminário estadual de vigilância do óbito materno infantil
Indicadores do Pacto Pela Vida
SEMINÁRIO ESTADUAL DE VIGILÂNCIA DO ÓBITO MATERNO E INFANTIL SEMINÁRIO ESTADUAL DE VIGILÂNCIA DO ÓBITO MATERNO E INFANTIL.
Estratégias de ação para implantação da RIPSA no Estado BAHIA Dezembro, 2007.
Sobre o SIM e SINASC Superintendência de Vigilância em Saúde
Taxa de Mortalidade Infantil por Macrorregião, Bahia 2006
Março 2007 Situação Diagnóstica da Regulação da Assistência no Estado Situação Diagnóstica da Regulação da Assistência no Estado Secretaria da Saúde do.
Adesão ao Pacto de Gestão
III Seminário Estadual de Vigilância do Óbito Materno e Infantil Salvador, 21 e 22 de julho de 2010.
Portaria Nº 1.556, de 16 de Junho de 2010 Estabelece recursos de custeio destinados as ações de Atenção Primária, de Média e de Alta Complexidade a serem.
Pactuação do recurso para os Projetos do PROFAPS 2010 na CIB em 14 de junho de 2010.
16ª Dires – Jacobina 21ª Dires – Irecê
IMPLEMENTAÇÃO DO DECRETO 7.508/11
Módulo de Investigação do Óbito Materno Secretaria de Saúde do Estado da Bahia Superintendência de Vigilância em Saúde Diretoria de Informação em Saúde.
Morbidade, hospitalizações e letalidade por dengue:
Estratégias para Redução da Mortalidade Materna e Infantil na Bahia
PLANO INTEGRADO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA DOENÇAS EM ELIMINAÇÃO
Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização (Si-PNI)
Atualização do banco local.
Bancos de dados SIM e SINASC.
(NOME DO MUNICÍPIO) Oficina de Apoio Técnico aos Municípios no desenvolvimento dos processos de trabalho que garantam a regulação.
Mortalidade - Exercícios
Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde
Outros Sistemas de Informações em Saúde
Outros Sistemas de Informações em Saúde
Informações de Vigilância Sanitária na microrregião de Irecê Questões para Reflexão Abril/maio 2011.
SINASC – NASCIDOS VIVOS
Secretaria da Saúde do Estado da Bahia
GT Ampliado Dengue/SESAB
Informação em Saúde Suplementar
Boletim Epidemiológico Dinâmico
Política Estadual de Cirurgias Eletivas
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA SISTEMA AME Aline Dockhorn Farmacêutica.
AVALIAÇÃO DE IMPACTO DO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO E MELHORIA DA QUALIDADE DOS HOSPITAIS DO SUS/MG (PRO-HOSP) Equipe: Fátima Beatriz Fortes (coordenadora),
PRIMEIROS RESULTADOS DO CENSO 2010
SOLICITAÇÃO DE CRÉDITO RETROATIVO
DATASUS Ministério da Saúde Departamento de Informática do SUS
220ª. Reunião Ordinária da CIB
SOLICITAÇÃO DE CRÉDITO RETROATIVO
Contingência para prevenção e controle de surtos e epidemias de dengue no Estado da Bahia Dra. Alcina Marta Andrade Superintendente da Suvisa/SESAB 1.
Brumado, Serrinha, Santa Maria da Vitoria, Barreiras e Ibotirama
Série Histórica . Dados sujeitos a alterações.
ESTRATÉGIA DO CONTROLE
FEE/ Centro de Informações Estatísticas/ Núcleo de Contabilidade Social Porto Alegre, 28 de Dezembro de 2010 Desempenho do RS.
Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB Superintendência de Gestão dos Sistemas de Regulação da Atenção à Saúde – SUREGS Diretoria de Programação.
PLANO INTEGRADO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS de eliminação da hanseníase, filariose e oncocercose como problema de saúde pública, tracoma como causa de cegueira.
Discussão sobre o dicionário do Censo IBGE 2010 Projeto: MÉTRICAS TERRITORIAIS DE PROTEÇÃO SOCIAL: A CAPACIDADE PROTETIVA DE FAMÍLIAS RESIDENTES EM METROPÓLES.
SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO E REGULAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE DIRETORIA DE CONTROLE DAS AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE COPRO.
SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DOS SISTEMAS E REGULAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE AÇÕES DA DIRETORIA DE REGULAÇÃO SOBRE A RECOMENDAÇÃO.
Programação de Ações de Vigilância da Saúde/PAVS
Balanço Geral: Ações de Transparência na Bahia
CADASTRO NACIONAL DE ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE
Gestão da Saúde Pública
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SÃO PAULO COORDENADORIA DE REGIÕES DE SA Ú DE – OUTUBRO/2007.
A Rede Mãe Paranaense Em 2011 a SESA iniciou o processo de implantação da Rede Mãe Paranaense com a introdução da estratificação de Risco das gestantes.
Critérios para a distribuição dos recursos financeiros correspondentes à Compensação das Especificidades Regionais para o ano de 2010.
Diretoria da Atenção Básica Coordenação de Avaliação e Monitoramento - COAM
ORIENTAÇÕES PARA O FATURAMENTO COM A TABELA DIFERENCIADA DA CIRURGIA ELETIVA 2012 SALVADOR-BA DEZEMBRO/2013.
AUDITORIA DAS UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA SOB GESTÃO ESTADUAL
POLÍTICA ESTADUAL DE SAÚDE Panorama do SUS em Santa Catarina
Alteração no componente hospitalar da Etapa I do Plano de Ação da Rede de Atenção as Urgências- RMS.
CESSÃO DE USO EQUIPAMENTOS HOSPITAL DA CRIANÇA. CESSÃO DE USO EQUIPAMENTOS UTIN HOSPITAL DA CRIANÇA A SESAB VAI DISPONIBILIZAR POR 6 MESES OS EQUIPAMENTOS.
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO NAS CONTRATAÇÕES DOS SERVIÇOS DE SAÚDE PELO SUS (CHAMAMENTO PÚBLICO) Lina Márcia Wainer Di Pilla SUM/SGE.
RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR
LEITOS REGTAGUARDA Hospital 2 de Julho H2J Hospital Salvador Hospital Polícia Militar HPM Hospital Martagão Gesteira HMG  Portaria Gasec / Ba, Nº 2580.
5º Congresso do COSEMS BA Programa Mais Médicos: avanços e desafios Agosto / 2015.
INDICADORES SOCIAIS- BAIRRO ILHOTA. Informações populacionais Habitação Economia Educação Saúde BAIRROS CENTRO E CANTO DA PRAIA.
Panorama Brasil Medicina Intensiva Atualização AMIB Preparado com exclusividade para:
Transcrição da apresentação:

Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde ACESSO A BASE DE DADOS CNES Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde BAHIA julho/2010

CNES - Estabelecimentos 1. Tipos de estabelecimentos Número por tipologia, segundo esfera administrativa – Estado da Bahia – 2009 LINHAS: Tipo de estabelecimento COLUNAS: Esfera administrativa CONTEÚDO: Quantidade PERÍODOS DISPONÍVEIS: DEZ/2009

2. Serviço/Classificação Número de serviços por classificação, segundo esfera administrativa – Estado da Bahia – 2009 LINHAS: Serviço/classificação COLUNAS: Esfera administrativa CONTEÚDO: Quantidade PERÍODOS DISPONÍVEIS: DEZ/2009

CNES – Recursos Físicos Taxa ou coeficiente de leitos por 1000 habitantes. Taxa de leitos existentes e integrantes ao SUS / População residente no mesmo local e ano X 1000 LINHAS: Município COLUNAS: Não ativa CONTEÚDO: Quantidade existente e quantidade SUS PERÍODOS DISPONÍVEIS: DEZ/2009 Marcar: Exibir linhas zeradas

CNES – Recursos Físicos Leitos por especialidade e esfera administrativa Número de leitos integrantes a rede SUS, segundo especialidade por esfera administrativa, no município de Salvador – Bahia – março/2009 LINHA: Especialidade detalhada COLUNA: Esfera administrativa CONTEÚDO: Quantidade SUS PERÍODOS DISPONÍVEIS: MAR/2009 SELEÇÕES DISPONÍVEIS: Município - Salvador

CNES – Recursos Físicos Taxa leitos complementares (UTI e intermediários) de UTI adulto, existente e SUS Taxa de leitos de UTI adulto existentes e integrantes ao SUS / População residente no mesmo local e ano X 1000 LINHA: Leitos complementares COLUNA: Não ativa CONTEÚDO: Quantidade existente e quantidade SUS PERÍODOS DISPONÍVEIS: DEZ/2009 SELEÇÕES DISPONÍVEIS: Leitos complementares – UTI adulto, UTI adulto I, II, III

CNES – Recursos Físicos Equipamentos por grupo existentes, em uso e disponíveis ao SUS– Bahia – 2009 LINHA: Equipamentos COLUNA: Não ativa CONTEÚDO: Existentes, em uso e disponíveis SUS PERÍODOS DISPONÍVEIS: DEZ/2009

CNES – Recursos Humanos – a partir de agosto/2007 – CBO - Ocupações Proporção de médicos por especialidades, segundo município – Bahia – 2009 LINHA: Município COLUNA: Médicos CONTEÚDO: Total PERÍODOS DISPONÍVEIS: DEZ/2009

CNES – Recursos Humanos – a partir de agosto/2007 – CBO - Ocupações Proporção de profissionais selecionados, segundo atendimento SUS e não SUS – Bahia – 2009 LINHA: Profissionais selecionados COLUNA: Não ativa CONTEÚDO: Selecionar todos PERÍODOS DISPONÍVEIS: DEZ/2009

Diretoria de Informação em Saúde sesab.dis@saude.ba.gov.br (71) 3116-4600 (71) 3116-4602