Quando vier me visitar By Debora Bellentani.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
QUANDO vier ME VISITAR.
Advertisements

Como fazer uma boa apresentação
FELIZ DE MIM (E DE VOCÊ) Fátima Irene Pinto
SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
Jardineiro do Universo..
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
Para você que mora em meu coração!
By Roberto Romanelli Maia
Peço a Deus....
Mensagem Especial Isa Slides.
MUNDO VIRTUAL mac*/Otto mac*/Otto.
M U L H E R By Jesus Prado Amador.
SURGEM CORES Texto: Águia Real Lá das bandas de Taió...
DEIXE IR... Brian Bacon Brian Bacon Você não pode controlar os elementos, as circunstâncias, os eventos de sua vida. Você também não pode controlar os.
Jesus Prado Amador Jesus Prado Amador
Flores (Autor desconhecido)
QUANDO vier ME VISITAR.
A VIDA É POSSIVEL APENAS POR MEIO DE DESAFIOS.
OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON.
Um lembrete.
Apenas relaxe e REFLITA... Texto : Roberto Romanelli Maia
REALIZE AS.
AMIZADE André Luiz.
Viver é difícil, se você se render por esse motivo não estará vivendo... É difícil...
Não Está No Aurélio.
Brisa.
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
Autor desconhecido ZzCouto Autor desconhecido ZzCouto.
Pequenininho vou seguindo no caminho, dentro da paz da harmonia e gratidão, a luz do sol embelezando o meu dia e a luz da lua abençoando o anoitecer.
Tiro o Chapéu Isa Slides.
Em plena Paris ! ..no meio da praça... ..o que será isso ?
Retrato de Mãe "Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor,
O VENDEDOR                                           DE BALÕES.
Quero você mais uma vez somente, Como se fosse a única, a primeira... Nossa cama está lá, feita uma esteira, Saudosa do seu corpo de serpente.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
Formatação: Lene Fernandes
Entorpecida    Rosa Pena Eu não sabia que não teria mais você na primavera, acho que nem ela sabia, por isso confusa teima em hibernar as flores, insiste.
ME ENGANA QUE EU GOSTO! Rosa Pena Ele chega cheirando a perfume barato. Ao ser indagado diz que estava com a outra. É óbvio que não acredito neste absurdo.
PERFIL !  Antes  Antes que o resultado possa te surpreender, lembre-se:  “Sempre  “Sempre há um pouco de loucura em tudo que se faz, porém sempre.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
CRIANÇA TRISTE.
ENFRENTAMENTO Oldney Lopes Não há loucura em atirar-me à luta Mesmo prevendo trágico desfecho Nem masoquismo em exaltar derrotas Quando o que vale é dar-me.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
Subjetividade Rosa Pena “Os que fazem da objetividade uma religião, mentem. Eles não querem ser objetivos, mentira: Querem ser objetos, para salvar-se.
A ARTE DE SER FELIZ Letícia Thompson.
(La mia storia tra le dita - Gianluca Grignani)
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
DIA DA MÃES... SER MÃE... NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
As Flores Blogspot Kid Bielle Tenterrara Bielle Tenterrara
Senhor,   Se um dia eu estiver  " cheio da vida" , com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim...   - Pergunta-me,
TUTORIAL GUIA DE EQUIPAMENTOS
Quando vier me visitar traga flores, muitas delas... porém, não me traga apenas flores:
Que neste Natal, Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
ANTAGÔNICO Nádya Haua Nádya Haua.
Mãe Divindade Suprema Deus fez o mundo com uma beleza inigualável... Fez as flores, as matas, o céu, o mar... Fez tudo isso com cores alegres e extasiastes...
Quando a amizade toca a alma... Poesias de Luísa Zacarias e Norma Silveira de Moraes Divulgação Norma Experimentais Poéticos wwww wwww wwww.... ssss eeee.
Tudo é apenas um breve suspiro De um Tempo que ofegante, eu transpiro. E não importa onde irá parar Descortina-me e abro-me pra vida?
Prado Slides – Cidreira / RS Não espere tanto para devolver ao seu rosto aquele sorriso franco e aquele olhar maroto, pleno de encanto.
Iraima Bagni Tem dia que, ao acordar, olhamos pela janela e parece que há uma nuvem negra sobre o céu. O sol está lindo, mas nem olhamos para ele.
FULECO MASCOTE DA COPA (TATU BOLA) TORCEMOS MUITO E, NO INICIO TUDO PARECIA DAR CERTO...
ALMA CABOCLA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC OOOO MMMM ////NORMASILVEIRAMORAESSLDES.
Sem chuva não há vida Sem chuva nada prospera A chuva nos tira da fadiga Nos envolve em doce espera.
PAPAI NOEL ALEGRIA DAS CRIANÇAS POESIA E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
Ser Especial, ser especial é... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter.
Tem gente que é assim... Autoria e apresentação Norma Aparecida Silveira de Moraes 25/11/2013 Divulgação WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
Neuza Maria Spínola Música- Tomorow’s Love Sou apenas o teu doce veneno, Quente, que corre pelas tuas veias, Que traz um prazer, doce ameaça, Num gozo.
SP SP SISTEMA DE PESQUISA Projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas: Estatística e Desenvolvimento WEB.
Os slides mudam automaticamente. Amar é doar-se e doar-se Adiar-se e ser dual Amar é diálise É ser dois sem ser mais UM.
Transcrição da apresentação:

Quando vier me visitar By Debora Bellentani

traga flores, muitas delas... Porém, não me traga apenas flores: Quando vier me visitar, traga flores, muitas delas... Porém, não me traga apenas flores: Não se esqueça de juntar a elas A beleza do seu sorriso, A ternura do seu olhar, A força do seu abraço, O calor dos seus beijos...

Traga flores, muitas delas... Mas não se esqueça de tirar-lhes Quando vier me visitar, Traga flores, muitas delas... Mas não se esqueça de tirar-lhes Os espinhos que machucam, As flores envelhecidas, Os galhos secos, As dores embutidas...

traga flores, muitas delas... Perfumadas, coloridas, alegres: Quando vier me visitar, traga flores, muitas delas... Perfumadas, coloridas, alegres: Todas parecidas com você!

Quando vier me visitar, traga você por inteiro... As flores? Nem sei se vai precisar!!!

CRÉDITOS Formatão: Prado Slides e-mail: jpamador@terra. com CRÉDITOS Formatão: Prado Slides e-mail: jpamador@terra.com.br Autora: Débora Bellentani Imagens : Net Música: Ramblin’ Rose Nat King Cole