Tábua de Esmeraldas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«…O Verbo era a luz verdadeira, que, vindo ao mundo,
Advertisements

CURSO BÁSICO DE ESPIRITISMO 2011 METAS
Mãe e Mediadora Maria é nossa Mãe, não em sentido natural, mas
24 de Maio de 2009 Ascensão do Senhor –B-
D E U S.
Espiritismo e Ecologia
Os Atributos de Deus: Estudo apologético (FERREIRA&MYATT, págs
A verdade está em constante construção Mateus e Marcio 8°B.
A PODEROSA PRESENÇA “EU SOU”
Quintessência Conhecemos os 4 Elementos: Terra, Ar, Fogo, Água!
Portal para as Estrelas
Presença Universal Presença Universal Presença Universal
Aula 6 As Processões Divinas
A LUZ DA LUA É A LUZ DO SOL Angela Guilhermina de Almeida Beirão.
E s p i r i t i s m o : U m a D o u t r i n a E c o l ó g i c a.
A REDE DA VIDA “pois nele aprouve a Deus fazer habitar toda a plenitude e reconciliar por ele e para ele todos os seres, os da terra e os dos céus”. (Colossenses.
NAMASTÊ NAMASTÊ.
Tábua de Esmeraldas.
Você encontrará maravilhas visitando o site:
SANTÍSSIMA TRINDADE.
Deus é Comunidade de Amor
NASCEU O SALVADOR!.
Maria a Bem-Aventurada
Revisão para Avaliação I
AMIGO D’ALMA.
O que é? Para que serve? Filosofia Prof. Joaquim Célio de Souza.
Chiara Lubich - Março de 2011
Santíssima Trindade.
Um Tratado sobre Magia Branca O Caminho do Discípulo 204
O VERBO ASSUMIU NOSSA NATUREZA NO SEIO DE MARIA O Verbo de Deus veio em auxílio da descendência de Abraão, como diz o apóstolo. Por isso devia fazer-se.
IGREJA VILA ASSUNÇÃO
JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO.
“Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”
E s p i r i t i s m o : U m a D o u t r i n a E c o l ó g i c a.
"A boca fala do que está cheio o coração". Essa afirmativa de Jesus encerra grande sabedoria. Significa que não somente as palavras, mas tudo o que.
A Trindade
De Todo Coração Wagner Borges.
I Jo 2.8 – 14. I Jo 2.8 – 14 “Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno” I Jo 5.19.
Angela Guilhermina de Almeida Beirão
Palavra de Vida Março de 2008.
O Princípio da Criação.
Texto: Márcia Villas Boas Música: Unchained melody – Il Divo
Jesus Cristo a encarnação da graça
Consagração da Vida Ministerial
Este é o momento de examinar o seu coração e a sua vida para ver se há mais que você gostaria de trazer ao ser, mais que gostaria de tornar possível.
Harmonização com o Caminho das Duas Colunas 11:11 Que conduzem ao Templo Etéreo do Oráculo da Taro Clique para prosseguir.
NAMASTÊ NAMASTÊ.
Viajante das Estrelas Marcia Villas Boas.
NÓS, OS AGNÓSTICOS LIVRO ALCOÓLICOS ANÔNIMOS - CAPÍTULOS 4.
V Domingo do Tempo Comum
Rainha dos Anjos.
Hoje celebramos a festa em honra a natividade da Mãe de Deus, cujo verdadeiro significado e o fim deste evento é a Encarnação do Verbo. Maria nasce,
O VALOR DO QUEBRANTAMENTO
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
Quando repenso em meu passado, percebo que nos momentos mais críticos da minha vida nunca estive sozinha. Como todo mundo um momento ou outro da existência,
Princípios E Verdades.
Trindade.
O VALOR DO QUEBRANTAMENTO
Módulo III – Roteiro 4 Atributos de Deus A Providência Divina
O CHAMADO PARA A VIDA EXIGE UMA DECISÃO DE RELACIONAMENTO!
Maria e o Advento.
Origem Oculta do Universo
DESPERTAR DAS MASSAS - GRUPO ARCTURIANO - Marilyn Raffaele.
O Chamado do Novo Paradigma Ian Paul Marshall O Chamado do Novo Paradigma Ian Paul Marshall Paradigma -> Fluxo do Pensamento; Princípios e Valores. Paradigma.
A SUAVE ARTE DA BÊNÇÃO.
A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA
Luz Maria Alice Cerqueira.
ANAM CARA é uma expressão celta que significa
Transcrição da apresentação:

Tábua de Esmeraldas

conhecida como Smaragdine segundo relatos antigos, A Tábua de Esmeraldas, conhecida como Smaragdine segundo relatos antigos, supostamente foi encontrada em Hebron, na Cisjordânia. Ela expressa, em poucas frases, a essência dos princípios da sabedoria, e revela simplesmente que existe um mundo espiritual que reflete tudo o que existe no mundo material ou vice-versa já que tudo é uma coisa só.

Para quem tenta decifrá-la apenas com os olhos corporais, os seus preceitos não sugerem nada novo ou extraordinário, porque ela começa simplesmente afirmando que sua mensagem não fala de coisas fictícias, mas daquilo que é verdadeiro e seguro.

A grande verdade contida na Tábua de Esmeraldas é que tudo se manifesta em diversos planos de consciência ao mesmo tempo. Isso pode ser atribuído tanto à natureza do universo em sua essência, quanto à nossa vida pessoal. Assim como a terra e o universo visível é uma manifestação limitada da natureza de Deus, também somos uma pequena centelha da luz divina em expressão.

Tudo o que está acima nos mundos superiores, é como o que vemos aqui neste mundo. Tudo é uma coisa só. Uma dimensão refletindo na outra e se relacionando mutuamente. Em nós ocorre processo idêntico! Refletimos em nosso mundo real tudo aquilo que vem do mais íntimo do nosso ser.

derivam-se da Coisa Única, pela vontade Daquele que as criou, Como todas as coisas derivam-se da Coisa Única, pela vontade Daquele que as criou, pelo poder de sua palavra, assim também tudo deve a sua existência a esta Unicidade, pela ordem natural criadora.

Esta passagem nos faz refletir sobre a grande verdade de que tudo o que vemos, tocamos e sentimos é uma manifestação do Poder Criador Universal que modestamente costumamos chamar de Deus. DEUS é Plenitude, Grandiosidade, Onipresença e Onipotência.

É o Todo presente em tudo. Os universos e tudo o que neles há, são partes integrantes desse poder sem limites. A compreensão desta Verdade Absoluta simboliza a porta de entrada ao Templo de Luz. Sem o reconhecimento de que tudo é manifestação do Único, não se pode abrir as portas do Santuário. Esta é a Chave; a Senha.

o poder da vontade inabalável é a chave utilizada para abrir Exercer com maestria o poder da vontade inabalável é a chave utilizada para abrir as portas do seu templo interior onde está resguardado dos olhos do mundo o seu tesouro oculto.

As verdades contidas na Tábua de Esmeraldas

É verdade, certo e muito verdadeiro: O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma única coisa. Assim como todas as coisas vieram do Um, assim todas as coisas são únicas, por adaptação.

o vento o embalou em seu ventre, a Terra é sua ama. O Sol é o pai, a Lua é a mãe, o vento o embalou em seu ventre, a Terra é sua ama. O Pai de todo Telesma do mundo está nisto. * Telesma: O Fogo que traz a vida. A Perfeição.

se é convertido em Terra. Separarás a Terra do Fogo, Seu poder é pleno, se é convertido em Terra. Separarás a Terra do Fogo, o sutil do denso, suavemente e com grande perícia.

e desce novamente à Terra das coisas superiores e inferiores. Sobe da terra para o Céu e desce novamente à Terra e recolhe a força das coisas superiores e inferiores. Desse modo obterás a glória do mundo. E se afastarão de ti todas as trevas.

Nisso consiste o poder poderoso de todo poder: Vencerás todas as coisas sutis e penetrarás em tudo o que é sólido. Esta é a fonte das admiráveis adaptações e seu mecanismo é este aqui indicado. A cooperação do Sol – a Obra Solar - está realizada e aperfeiçoada.

Inúmeras adaptações do texto serão encontrada, Porém a verdade é uma só, a verdade está aqui. Eis a verdade. São 3 Corpos em Um: O Corpo Físico O Corpo Astral O Corpo Divino

PARA RECEBER PPS: http://br.groups.yahoo.com/group/Ponte_Oculta/ Lupy