Is 7,10-14;8,10 Sl 39 Hb 10,4-10 Lc 1,26-38 À Festa da Anunciação

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oração Eucarística II Na verdade, ó Pai, Vós sois Santo.
Advertisements

Oração Eucarística IV Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai Santo, a sabedoria e o amor com que fizestes todas as coisas:
Oração Eucarística VI-C
Oração Eucarística III
MISSA.
Mistérios Luminosos Quintas (opcional)
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
Oração do Terço Mistérios Dolorosos.
Oração do Terço Mistérios Luminosos.
Pentecostes.
A eucaristia Começar.
Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis
POR GENTILEZA, DESLIGUE O SEU CELULAR.
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-D Pres.: O Senhor esteja convosco. Ass.: Ele está no meio de nós. Pres.: Corações ao alto. Ass.: O nosso coração está em Deus. Pres.:
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - A
ORAÇÃO EUCARÍSTICA III
Silêncio 1 1.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VII
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - B
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-C
SILÊNCIO 1 1.
Assunção de Nossa Senhora
BEM-VINDOS À 3ª SEMANA COMUM!
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde. Cântico entrada Se um dia eu ficasse sem Ti, olharia as estrelas do céu p’ra lembrar que viveste por mim,
“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro...
BeM-VINDOS À 27ª SEMANA COMUM!
Leitura Evangelho Leituras desta Missa Eclesiástico 50, 24 a 26
V Domingo do Tempo Comum
1ª Leitura 2ª Leitura Evangelho Leituras desta Missa
Oração do Terço Mistérios Gozosos.
Silêncio 1 1.
1.
Salmo 92 João 3,7-15 Atos dos Apóstolos 4,32-37
ORAÇÃO EUCARÍSTICA V Pres.: O Senhor esteja convosco.
1ª Leitura 2ª Leitura Evangelho Leituras desta Missa
BEM-VINDOS AO 4º DOMINGO do Tempo COMUM!
1ª Leitura 2ª Leitura Evangelho Leituras desta Missa 1ª João 5, 1 a 6
Silêncio 1 1.
1ª Leitura 2ª Leitura Evangelho Leituras desta Missa Isaías 7, 10 a 14
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
Marcos3,31-35 BEM-VINDOs 2°Samuel 6, Salmo 23 A 3º Semana
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
SILÊNCIO 1 1.
Leituras desta Missa 1ª Leitura Ato dos Apóstolos 4, 32 a 35 2ª Leitura 1ª João 5, 1 a 6 Evangelho João 20, 19 a 31.
1ª Leitura 2ª Leitura Evangelho Leituras desta Missa Isaías 49, 1 a 6
ÍNDICE - LOUVORES – MARÇO 2015
Silêncio 1 1.
BEM-VINDOS! Ex 17,3-7 Sl 94 Rm 5, Jo 4,5-42
XV DOMINGO DO TEMPO COMUM
Quinta-feira 33ª Semana Comum.
XXXIII Domingo do Tempo Comum Dinamização 5º Ano 15 de Novembro de 2015 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde.
Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
Quinta-feira / cor verde
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
BeM-VINDOS À 29ª SEMANA COMUM!. CANTO de ENTRADA: Agora é tempo de ser Igreja;/ caminhar juntos, participar. (2x) 1- Somos povo escolhido, e na fronte.
Transcrição da apresentação:

Is 7,10-14;8,10 Sl 39 Hb 10,4-10 Lc 1,26-38 À Festa da Anunciação BEM-VINDOS À Festa da Anunciação do Senhor! Is 7,10-14;8,10 Sl 39 Hb 10,4-10 Lc 1,26-38

Ele será teu condutor,/ tua esperança de salvação! CANTO DE ENTRADA: Volta, meu povo, ao teu Senhor e exultará teu coração. Ele será teu condutor,/ tua esperança de salvação! 1- Se confessas teu pecado,/ ele é justo e compassivo./ Cantarás, purificado,/ os louvores do Deus vivo.

(Boas-Vindas) e do Espírito Santo! Amém! ACOLHIDA: (Boas-Vindas) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESID.: O Senhor, que encaminha os nossos corações para o amor de Deus e a constância de Cristo, esteja convosco! TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

Tende piedade de nós! (4x) ATO PENITENCIAL: 1- Senhor, tende piedade, dos corações arrependidos! Tende piedade de nós! (4x) 2- Jesus, tende piedade, dos pecadores tão humilhados! 3- Senhor, tende piedade, intercedendo por nós ao Pai.

Glória! Glória! Ao Pai, Criador, e ao Espírito, glória! (2x) HINO DE LOUVOR: Glória! Glória! Ao Pai, Criador, ao Filho, Redentor e ao Espírito, glória! (2x) - Ao Pai, Criador do mundo,/ ao Filho, Redentor dos homens,/ e ao Espírito de amor, demos sempre: GLÓRIA! (2x)

HINO DE LOUVOR:

ORAÇÃO DO DIA: TODOS: Amém! PRES.: Ó Deus, quisestes que vosso verbo se fizesse homem no seio da Virgem Maria; dai-nos participar da divindade do nosso redentor, que proclamamos verdadeiro Deus e verdadeiro homem. Por Nosso Senhor, Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

l i t u r g i a D a P a l a v r a Is 7,10-14;8,10 Sl 39 Hb 10,4-10 Lc 1,26-38

Leitura do Livro do Profeta Isaías. 1ª Leitura: (Isaías 7,10-14;8,10) Leitura do Livro do Profeta Isaías. Naqueles dias, o Senhor falou com Acaz, dizendo: “Pede ao Senhor teu Deus que te faça ver um sinal, quer provenha da profundeza da terra, quer venha das alturas do céu”.

Mas Acaz respondeu: “Não pedirei nem tentarei o Senhor” Mas Acaz respondeu: “Não pedirei nem tentarei o Senhor”. Disse o profeta: “Ouvi então, vós, casa de Davi; será que achais pouco incomodar os homens e passais a incomodar até o meu Deus?

TODOS: Graças a Deus! Pois bem, o próprio Senhor vos dará um sinal. Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e lhe porá o nome de Emanuel, porque Deus está conosco. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor! (Bis) salmo responsorial: (39) Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor! (Bis)

Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor! salmo responsorial: (39) 1- Sacrifício e oblação não quisestes, mas abristes, Senhor, meus ouvidos; não pedistes ofertas nem vítimas, holocaustos por nossos pecados, e então eu vos disse: “Eis que venho!” Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!

Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor! salmo responsorial: (39) 2- Sobre mim está escrito no livro: “Com prazer faço a vossa vontade, guardo em meu coração vossa lei!” Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!

Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor! salmo responsorial: (39) 3- Boas-novas de vossa justiça anunciei numa grande assembleia; vós sabeis: não fechei os meus lábios! Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!

Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor! salmo responsorial: (39) 4- Proclamei toda a vossa justiça, sem retê-la no meu coração; vosso auxílio e lealdade narrei. Não calei vossa graça e verdade na presença da grande assembleia. Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!

Leitura da Carta aos Hebreus. 2ª Leitura: (Hebreus 10,4-10) Leitura da Carta aos Hebreus. Irmãos, é impossível eliminar os pecados com o sangue de touros e bodes. Por isso, ao entrar no mundo, Cristo afirma: “Tu não quiseste vítima nem oferenda, mas formaste-me um corpo.

Não foram do teu agrado holocaustos nem sacrifícios pelo pecado Não foram do teu agrado holocaustos nem sacrifícios pelo pecado. Por isso eu disse: Eis que eu venho. No livro está escrito a meu respeito: Eu vim, ó Deus, para fazer a tua vontade”.

Depois de dizer: “Tu não quiseste nem te agradaram vítimas, oferendas, holocaustos, sacrifícios pelo pecado” — coisas oferecidas segundo a Lei — ele acrescenta: “Eu vim para fazer a tua vontade”.

Com isso, suprime o primeiro sacrifício, para estabelecer o segundo. É graças a esta vontade que somos santificados pela oferenda do corpo de Jesus Cristo, realizada uma vez por todas. - Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO: (Lucas 1,26-38) Louvor a vós, ó Cristo, Rei da eterna glória! A palavra se fez carne e habitou entre nós. E nós vimos sua glória que recebe de Deus!

EVANGELHO: (Lucas 1,26-38) PRES.: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PRES.: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas. TODOS: Glória a vós, Senhor! Naquele tempo, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamado José.

Ele era descendente de Davi e o nome da Virgem era Maria Ele era descendente de Davi e o nome da Virgem era Maria. O anjo entrou onde ela estava e disse: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!” Maria ficou perturbada com estas palavras e começou a pensar qual seria o significado da saudação.

O anjo, então, disse-lhe: “Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi.

Ele reinará para sempre sobre os descendentes de Jacó, e o seu reino não terá fim”. Maria perguntou ao anjo: “Como acontecerá isso, se eu não conheço homem algum?” O anjo respondeu: “O Espírito virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com sua sombra.

Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus. Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice. Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, porque para Deus nada é impossível”.

TODOS: Glória a vós, Senhor! Maria, então, disse: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” E o anjo retirou-se. Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

“Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!”

POFISSÃO DE FÉ: Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso; Criador do Céu e da terra; E em Jesus Cristo, o seu Único Filho, Nosso Senhor! Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;

Nasceu da Virgem Maria; Padeceu sob Pôncio Pilatos; Foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus. Está sentado à direita de Deus Pai, Todo-Poderoso. Donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

Creio no Espírito Santo; Na Santa Igreja Católica; Na comunhão dos Santos; Na remissão dos pecados; Na Ressurreição da carne; Na vida eterna. AMÉM!!!

Dai-nos, Senhor, a vossa graça! ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Dai-nos, Senhor, a vossa graça!

Dai-nos, Senhor, a vossa graça! 1- Senhor, vós escolhestes a Virgem Maria para Mãe do vosso Filho; compadecei-vos de todos os que esperam a plenitude do vosso reino. Dai-nos, Senhor, a vossa graça! 2- Pelo anjo Gabriel, anunciastes a Maria a alegria e a paz; dai ao mundo inteiro a alegria as salvação e a paz verdadeira.

Dai-nos, Senhor, a vossa graça! 3- Vós elevastes os humildes e saciastes os famintos; continuai realizando, em nossos dias, as vossas maravilhas. Dai-nos, Senhor, a vossa graça! 4- Olhastes para a humildade de vossa serva; lembrai-vos e tende compaixão de todos nós, vossos filhos e filhas.

Dai-nos, Senhor, a vossa graça! 5- Maria recebeu com alegria a mensagem do anjo; fazei que recebamos com gratidão o nosso salvador na pessoa dos pobres. Dai-nos, Senhor, a vossa graça!

LITURGIA EUCARÍSTICA

PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS: 1- Sê bendito, Senhor, para sempre/ pelos frutos das nossas jornadas! Repartidos na mesa do reino,/ anunciam a paz almejada! Senhor da vida, tu és a nossa salvação!/ Ao repararmos a tua mesa,/ em ti buscamos ressurreição!

Nos recordam a tua justiça,/ que nos levam a um novo horizonte! 2- Sê bendito, Senhor, para sempre/ pelos mares, os rios e as fontes! Nos recordam a tua justiça,/ que nos levam a um novo horizonte! Senhor da vida, tu és a nossa salvação!/ Ao repararmos a tua mesa,/ em ti buscamos ressurreição!

Tu fecundas o chão desta vida,/ que abriga uma nova semente! 3- Sê bendito, Senhor, para sempre/ pelas bênçãos qual chuva torrente! Tu fecundas o chão desta vida,/ que abriga uma nova semente! Senhor da vida, tu és a nossa salvação!/ Ao repararmos a tua mesa,/ em ti buscamos ressurreição!

PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso. TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS: PADRE: Recebei, ó Deus Onipotente, as oferendas de vossa Igreja, que comemora a sua origem na encarnação do vosso Filho, celebrando com alegria este grande mistério. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

(PREFÁCIO: O Mistério da Encarnação) ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) (PREFÁCIO: O Mistério da Encarnação) PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação! PADRE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e Salvação dar-vos graças, sempre e em todo lugar, Senhor, Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, por Cristo, Senhor Nosso.

ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: A Virgem Maria recebeu com fé o anúncio do anjo; e, à sombra do Espírito Santo, acolheu com amor, no seio puríssimo, aquele que, para salvar os seres humanos, quis nascer entre eles. Assim cumpriam-se as promessas feitas a Israel e, de modo inefável, realizava-se a esperança das nações. Por essa razão, a multidão dos anjos e dos santos se alegra eternamente na vossa presença. Concedei-nos também a nós associar-nos aos seus louvores, cantando (dizendo) a uma só voz:

S A N T O: Santo! Santo! Santo é o Senhor! (2x) Hosana! Hosana! Hosana ao nosso Rei! (2x) Cristo é a nossa vida,/ um motivo de louvor,/ em nosso novo coração;/ Pois morreu a nossa morte,/ pra vivermos sua vida;/ nos trouxe grande Salvação! Bendito! Bendito! O que vem em nome do Senhor! (2x)

TODOS: Santificai nossa oferenda, ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Na verdade, ó Pai, vós sois Santo e fonte de toda santidade. Santificai, pois, estas oferendas, derramando sobre elas o vosso Espírito, a fim de que se tornem para nós o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso. TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!

ANAMNESE: PADRE: Eis o Mistério da fé! TODOS: Salvador do mundo, salvai-nos, vós que nos libertastes pela cruz e ressurreição!

TODOS: Recebei, ó Senhor, ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Celebrando, pois, a memória da Morte e Ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, o Pão da vida e o Cálice da Salvação; e vos agradecemos porque nos tornastes dignos de estar aqui em vossa presença e vos servir. TODOS: Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!

TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito! ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: E nós vos suplicamos que, participando do Corpo e do Sangue de Cristo, sejamos reunidos pelo Espírito Santo num só corpo. TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!

TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresça na caridade, com o Papa, N..., com o nosso Bispo, N... e todos os ministros do vosso povo. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!

TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Lembrai-vos também dos nossos irmãos e irmãs que morreram na esperança da ressurreição e de todos os que partiram desta vida: acolhei-os junto a vós, na luz da vossa face. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, dos vossos filhos!

ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Enfim, nós vos pedimos, tende piedade de todos nós e dai-nos participar da vida eterna, com a Virgem Maria, Mãe de Deus, com os Santos Apóstolos e todos os que neste mundo vos serviram, a fim de vos louvarmos e glorificarmos, por Jesus Cristo, vosso Filho. TODOS: Concedei-nos o convívio dos eleitos!

ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: (Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

P A I – N O S S O: Pai Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre! EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso): PRESIDENTE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!

Senhor, Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: ORAÇÃO DA PAZ: Senhor, Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: “Eu vos deixo a paz!” “Eu vos dou a minha paz!” Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

PRESIDENTE: A paz do Senhor esteja sempre convosco! TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

canto de paz: 1- Eu olho em você, eu vejo em você, a paz do Senhor! Bis) Tenha paz em Deus, irmão! Tenha paz em Deus, irmã! Tenha paz consigo, e com seus amigos e com seus irmãos! (Bis) 2- Desejo ao irmão, fiel conversão, buscando também/ a paz do Senhor, que ele dará, a quem se entregar!

- Cordeiro de Deus, que tirais - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!

PR. : Felizes os convidados para a Ceia do Senhor PR.: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

CANTO DE COMUNHÃO: 1- Se conhecesses o dom de Deus, quem é que te diz: “Dá-me de beber”, És tu que lhe pedirias, a ele te daria d’água viva, sempre a correr!

Senhor, dá-me de beber, vem e me sacia em tua fonte viva Senhor, dá-me de beber, vem e me sacia em tua fonte viva! vem e me sacia nesta Santa Eucaristia. 2- Quem crê em mim dentro de si terá meu Santo Espírito, fonte a jorrar,/ um rio de água viva, capaz de saciar a sua sede, sede de Deus!

Ave-Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco Ave-Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco! Bendita sois vós, entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus! Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte! AMÉM!

ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO: PRESIDENTE: Ó Deus, confirmai em nossos corações os mistérios da verdadeira fé, para que, proclamando verdadeiro Deus e verdadeiro homem aquele que nasceu da Virgem, cheguemos à felicidade eterna pelo poder da sua ressurreição. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

A V I S O S:

HINO DA CF – 2014: É para a liberdade que Cristo nos libertou, Jesus libertador! que Cristo nos libertou! 1- Deus não quer ver seus filhos sendo escravizados,/ à semelhança e à sua imagem, os criou./ Na cruz de Cristo, foram todos resgatados,/ pra liberdade é que Jesus nos libertou!

É para a liberdade que Cristo nos libertou,/ Jesus libertador! 2- Há tanta gente que, ao buscar nova alvorada,/ sai pela estrada a procurar libertação;/ mas como é triste ver, ao fim da caminhada,/ quem foi levada a trabalhar na escravidão! É para a liberdade que Cristo nos libertou,/ Jesus libertador! É para a liberdade que Cristo nos libertou!

a dignidade,/ sua cidade, a família, o seu valor./ Falta 3- E quantos chegam a perder a dignidade,/ sua cidade, a família, o seu valor./ Falta justiça, falta mais fraternidade pra libertá-los para a vida e para o amor! É para a liberdade que Cristo nos libertou,/ Jesus libertador! É para a liberdade que Cristo nos libertou!

da esperança,/ que já nos lança, nessa marcha em 4- Que abracemos a certeza da esperança,/ que já nos lança, nessa marcha em comunhão,/ pra novo céu e nova terra da aliança,/ de liberdade e vida plena para o irmão. É para a liberdade que Cristo nos libertou,/ Jesus libertador! É para a liberdade que Cristo nos libertou!