Texto: Autor Desconhecido * Título original: O Vestido Azul

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
" A história de uma àrvore ".
Advertisements

CLICK José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu.
FAÇA BOM USO DA ÁGUA COM MODERAÇÃO POR QUE ELA PODE ACABAR.
Tita, a coelhinha diferente…
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
Tente ler sem chorar!!!.
O Vestido Azul VÁ CLICANDO.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
Slides JRoman.
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita, que freqüentava a escola local. Sua mãe não era muito cuidadosa e a criança.
As Coisas Que Aprendi Na Vida ...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!
Água Presente Divino.
Gravidez indesejada.... Gravidez indesejada...
Click para mudar de slide
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
JOÃO GABRIEL NUNES BERNARDO CAVALCANTE
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A BONECA.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
Virgem Poderosa.
Vestido Azul.
uma história … ... saída da tela
O PÃO DE CRISTO....
“Havia uma pequena aldeia onde o dinheiro não entrava.
A ALMA DA MULHER.
A BONECA 002 Colacio.j.
NADA MAIS CONTRADITÓRIO DO QUE "SER MULHER"...
A existência de Deus.
Desconheço o autor.
Da Roxy _____________ Uma bad girl. ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________.
Ah! Se ao menos me fosse dado ser nada!”
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
II F ÓRUM M INEIRO DE AUTOGESTÃO AUTODEFESA E FAMÍLIA XII C ONGRESSO DA REDE MINEIRA DAS APAES 11 a 13 de Outubro de 2013 Minascentro BH/MG.
Ela freqüentava a escola local. Ela ficou linda no vestido azul.
DOIS LOBOS Automático Ligue o som.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
By Búzios Slides SEMENTES Automático.
Era uma vez ………….
Era uma vez uma menina chamada Flori.
A BELEZA PODE TRANSFORMAR
Alegria que transforma tudo...
AS TINTAS.
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
O menino que tirou a sede de meio milhão de africanos
Era uma vez… um jardim Pássaros multicolores, insectos saltitantes, as mais variadas espécies de flores perfumadas e coloridas, partilhavam, em harmonia,
A Boneca e a Rosa Branca.
Ligue o som... Deixe a raiva secar... Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas.
Branca de Neve e os Sete Anões
O vestido azul Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela frequentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado.
Deixe a raiva secar... Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas. No dia seguinte,
  Nada mais contraditório do que ser mulher ... Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Parábola da Vaquinha.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
O coelhinho matemático
Aquela era uma família que parecia normal e tinha tudo para ser: pai, mãe e quatro filhos, mas a diferença começava pelos seus nomes, porque o pai se.
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela freqüentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado e a criança.
Uma carta ao Pai (e à Mãe no) Natal
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. FÁTIMA É UM LUGAR DE ORAÇÃO. NOSSA SENHORA DISSE QUE É MUITO IMPORTANTE REZAR. VÊM PESSOAS DE TODO O MUNDO REZAR NO LUGAR ONDE.
Um homem trabalhava em uma fábrica distante cinqüenta minutos de ônibus da sua casa.

Vestido Azul.
O Vestido Azul VÁ CLICANDO.
Texto: Autor Desconhecido * Título original: O Vestido Azul
Transcrição da apresentação:

Texto: Autor Desconhecido * Título original: O Vestido Azul O VESTIDO NOVO* Texto: Autor Desconhecido Formatação:Ria riaellw@uol.com.br * Título original: O Vestido Azul

Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita, que freqüentava a escola local.

Um dia ele resolveu separar algum dinheiro do pouco que ganhava... Sua mãe não era muito cuidadosa e a criança quase sempre se apresentava suja e mal vestida. Seu professor a observava, sentindo-se inconformado com o estado da bela menina. Um dia ele resolveu separar algum dinheiro do pouco que ganhava... Foi a uma loja e comprou um vestido novo para ela.

Ao ver o vestido, a mãe percebeu que seria lamentável que sua filha, com aquele traje novo, andasse tão suja e descuidada. Por isso, passou a lhe dar banho todos os dias, pentear seus cabelos, cortar suas unhas.

O pai, notando a transformação, achou que seria uma vergonha sua filha, tão bonita e bem arrumada, morar em um lugar como aquele, caindo aos pedaços. Combinou com a mulher que, além deles mesmos se arrumarem melhor, também iriam ajeitar a casa.

Logo, a casa passou a se destacar pela beleza das flores que enchiam o jardim, e pelo cuidado em todos os detalhes. Os vizinhos, por sua vez, ficaram envergonhados e resolveram também arrumar as suas casas.

Depois de um tempo, todas as casas estavam transformadas. O prefeito, entusiasmado, resolveu enfim dar início às obras tão necessárias. Ruas foram limpas e asfaltadas, o esgoto canalizado... E, pouco a pouco, o bairro tornou-se um local digno para se viver.

E pensar que tudo começara com um vestido novo... Claro que não era intenção daquele professor consertar todo um bairro. Ele apenas fez o primeiro movimento, que acabou levando outras pessoas a se motivarem e lutarem por melhorias.

Será que cada um está fazendo a sua parte? E nós? Será que cada um está fazendo a sua parte? Sabemos que é difícil mudar o estado total das coisas. Que é difícil reconstruir o planeta... Ou até mesmo transformar um bairro... Mas é possível “dar um vestido novo” ! FIM