Projeto v.i.d.a. 1 31/3/2014. Projeto v.i.d.a. 2 31/3/2014 Projeto v.i.d.a. Uma iniciativa: Com apoio:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CALENDÁRIO DE APLICAÇÃO DA VACINA ANTI-RÁBICA HUMANA
Advertisements

1 31/12/ Projeto V.I.D.A. Uma iniciativa: Com apoio:Equipe do Projeto V.I.DA CEGP-TI 4.
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA Prof. Esp. Mick Lennon Machado
NUTRIÇÃO NOS CICLOS DA VIDA
Quantificação DNA – Grupo 1
Dias sem SOMBRA Versão: Jorge Hönel Apresentação Diego P. de A. Gonçalves.
CULTO DA FAMÍLIA VILA SOLANGE FAMÍLIA FORTE IGREJA FORTE.
VILA SOLANGE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA
Computação: Cursos, Atuação e Interação Profissional Marcos José Santana Departamento de Ciências de Computação e Estatística ICMC-USP - São Carlos.
XP x CMMI Programação Radical Prof. Luiz Fernando Melgarejo João de Amorim Junior.
Realização Patrocínio Apoio LIBERAÇÃO DO CASO E SORTEIO DAS CHAVES São Paulo, 16 de Setembro de 2010.
DEUS ME VÊ Gênesis
Planejamento do PROJETO LABGAP IV Conceitos e teorias de Planejamento - Introdução Estruturas dos Planos do Projeto (PMI e Metzger) Plano de Organização.
PROGRAMA.
CALENDÁRIO ECOLÓGICO 2010.
I Seminário Educação e Tecnologia A Informática e a Educação Escolar A GESTÃO DE LABORATÓRIOS PÚBLICOS DE INFORMÁTICA FÁBIO FERRENTINI SAMPAIO NÚCLEO DE.
DE Osasco – Programa Escola da Família Educação-Compromisso de São Paulo – Saúde e Beleza E.E. José Ribeiro de Souza...Solidariedade com Qualidade......
PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA – DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE OSASCO
OBJETIVOS Proporcionar aos alunos das escolas da Rede Estadual de Ensino da Capital, da Grande São Paulo e do Interior, um contexto significativo para.
Curso de Engenharia Industrial Madeireira – UFPR Prof. Umberto Klock
Processos de Aprendizagem a Distância no Centro Universitário Salesiano de São Paulo - Núcleo de Educação a Distância Campos de Jordão Janeiro de.
Imagine o que pode realizar a força de um multiplicada por milhões
Situação de Abrangência Brasil crianças (média mensal de crianças menores de 6 anos acompanhadas) gestantes (média mensal de gestantes.
CAE.
ENCONTRO NACIONAL DE TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA OS MUNICÍPIOS e do SOFTWARE PÚBLICO BRASILEIRO 1º Encontro Banco de Talentos.
29/3/2014Prof. José Arnaldo B. Montevechi1 Pesquisa Operacional Universidade Federal de Itajubá Para fazer para a aula 05.
III – Uso Infraestrutura – Empresa Digital Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações.
III – Uso da Infraestrutura Tecnológica Tecnologias de Informação e Comunicação em Desenvolvimento de Produtos III – Uso da Infraestrutura Tecnológica.
II – Gestão da Infraestrutura Tecnológica Tecnologias de Informação e Comunicação em Desenvolvimento de Produtos II – Gestão da Infraestrutura Tecnológica.
I – Informação Digital – Trabalho Grupo Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP-018 – O Produto Internet e suas Aplicações.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE CENTRO DE CIENCIAS E TECNOLOGIA DISCIPLINA: CIENCIAS DO AMBIENTE PROFESSOR(A): SELMA MARIA DE ARAUJO ALUNO:
Programa de Capacitação em Projetos Culturais. O QUE É? Capacitação continuada de agentes culturais dos setores público e privado, para a elaboração e.
LMQM-2002 PROJETO EXPERIÊNCIAS INOVADORAS NO SUS.
L Programa de Regularização Fundiária - SEHAB l Projeto São Pedro Cidadão - HPSP / SES l Programa Coletivos de Trabalho - STCAS l Programa de Regularização.
Missão Contribuir para a formação educacional e cultural de crianças e jovens para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades.
M e d A d m i n. Quem é o público alvo da ideia? Profissionais vinculados à área da saúde, em particular, àqueles responsáveis pela administração de medicamentos,
M e d A d m i n M e d A d m i n Solução Móvel de Apoio à Administração de Medicamentos Paulo Afonso Parreira Júnior Fase 2: Apresentação do Projeto.
26/03/2017.
1 31/3/ Projeto V.I.D.A. Uma iniciativa: Com apoio:
Alinhamento de expectativas - reunião com cliente - Equipe do Projeto Acomodar todos os participantes; Disponibilizar equipamentos para palestras;
Centro de Hemofilia do Hospital das Clínicas da FMUSP
Projeto V.I.D.A. Uma iniciativa: Realização: Equipe do Projeto V.I.D.A.
Projeto V.I.D.A. Apoio:
Projeto V.I.D.A. Apoio:
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
Caso 01 Paciente feminino, 11 anos de idade realizou exames radiográficos para iniciar tratamento ortodôntico Cisto ósseo traumatico Paciente femenino.
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
PROGRAMAÇÃO 28/10/2013 *Apresentação *Divulgação da frase vencedora *Palestras Os cinco sentidos e a Segurança do Trabalho 14:00h e 14:30h 14:35h.
© GfK 2012 | Title of presentation | DD. Month
Regulamento FMTKD adaptado para Categorias Não-Oficiais
1 30/5/ Projeto V.I.D.A. Uma iniciativa: Com apoio:
Projeto V.I.D.A. Uma iniciativa: Realização: Equipe do Projeto V.I.D.A.
MECÂNICA - DINÂMICA Cinemática de uma Partícula Cap Exercícios.
CULTO DE ENSINO VILA SOLANGE MÊS DA ORÃÇÃO “ORAÇÃO MUDA AS COISAS”
Vetores continuação.
O Plano "Não basta destruir o que sobra;
Cronograma de Atividades
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
1.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
PENTECOSTES JÁ OBJETIVO Levar o jovem Adventista a buscar a plenitude do Espírito Santo em sua vida. Levar o jovem a tomar parte ativa no dever que Deus.
+14 Setembro 2014 Indicador > +20 Indicador 0 para +20 Indicador 0 para -20 Indicador < -20 Total da UE: +1 Indicador > +20 Indicador 0 para +20 Indicador.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
Pág. 01 Arquivo ARQUIVOS DE CLIP ART Programar. Pág. 02 Arquivo OBSERVAÇÃO SOBRE OS ARQUIVOS DE CLIP ART Os arquivos estão em DVD regravável, o que significa.
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Transcrição da apresentação:

Projeto v.i.d.a. 1 31/3/2014

Projeto v.i.d.a. 2 31/3/2014 Projeto v.i.d.a. Uma iniciativa: Com apoio:

Projeto v.i.d.a. 3 31/3/2014 agenda Quem somos? Objetivo Nosso cliente O que será feito?

Projeto v.i.d.a. 4 31/3/2014 Quem somos? Nosso grupo é formado por 12 alunos da Quarta Turma do Curso de Especialização em Gestão de Projetos – Tecnologia da Informação, da Fundação Vanzolini – USP

Projeto v.i.d.a. 5 31/3/2014 objetivo Proporcionar uma integração entre a Equipe do Centro de Hemofilia do Hospital das Clínicas de São Paulo e 16 pacientes do sexo masculino, com idades entre 12 e 18 anos, disponibilizando para estas pessoas, transporte, acomodação e alimentação para que possam passar um final de semana juntos.

Projeto v.i.d.a. 6 31/3/2014 Nosso cliente Centro de Hemofilia do Hospital das Clínicas de São Paulo 16 meninos, portadores de hemofilia, pertencentes a famílias de baixa renda, que são tratados pelo Centro de Hemofilia do Hospital das Clínicas.

Projeto v.i.d.a. 7 31/3/2014 O que será feito? O projeto terá atuação das equipes: –Do Centro de Hemofilia do HC –Da Fundação Vanzolini

Projeto v.i.d.a. 8 31/3/2014 Equipe hc Selecionar os jovens Elaborar autorização junto aos responsáveis Ministrar palestras Realizar atividades lúdicas Designar profissionais (07 pessoas) para participar do evento

Projeto v.i.d.a. 9 31/3/2014 Equipe vanzolini Preparar local –Acomodar participantes durante um fim de semana –Disponibilizar equipamentos para palestras (DVD Player e Monitor LCD)

Projeto v.i.d.a /3/2014 Equipe vanzolini Cuidar da alimentação –05 Refeições Disponibilizar acompanhantes para o fim de semana

Projeto v.i.d.a /3/2014 Equipe vanzolini Realizar o transporte dos participantes –Ida: HC Sítio – 29/11/08 – 09h00 –Volta: Sítio HC – 30/11/08 – 15h00 Confeccionar Kits –De Higiene –Para as Palestras

Projeto v.i.d.a /3/2014 Dúvidas?

Projeto v.i.d.a /3/2014