A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVOS Proporcionar aos alunos das escolas da Rede Estadual de Ensino da Capital, da Grande São Paulo e do Interior, um contexto significativo para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVOS Proporcionar aos alunos das escolas da Rede Estadual de Ensino da Capital, da Grande São Paulo e do Interior, um contexto significativo para."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVOS Proporcionar aos alunos das escolas da Rede Estadual de Ensino da Capital, da Grande São Paulo e do Interior, um contexto significativo para aplicação e desenvolvimento de noções e procedimentos matemáticos, referentes aos conteúdos previstos para os alunos do ensino Fundamental I.

3 PARTICIPANTES: A PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA SERÁ POR ADESÃO, PARA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE ESTADUAL DE ENSINO.

4 MONTAGEM DAS EQUIPES: Os alunos deverão ser organizados em equipes de 7 (sendo 5 Titulares e 2 suplentes) todos da mesma classe,de acordo com o cadastro do GDAE/SEE. O suplente participará das atividades, em qualquer uma das fases da Jornada, somente se houver impedimento do titular, devendo permanecer nessa condição até a fase estadual. Na montagem das equipes: incluir aqueles que têm mais familiaridade com a matemática e aqueles que tem os números e os cálculos como grandes inimigos. Considerando que os alunos têm em torno de 10 anos, a Jornada foi montada como um jogo, com vários desafios a serem vencidos.

5 CRONOGRAMA FASE:PERÍODO:OBSERVAÇÕES: 1)ADESÃO-INSCRIÇÃOATÉ 29 DE AGOSTOD.O.20/0/2011 PÁG. 43 SEÇÃO 1 2) ESCOLAATÉ 25 DE SETEMBRO ENVIAR PARA D.E. A EQUIPE SELECIONADA 3) DIRETORIA DE ENSINO 04,05 e 06 DE OUTUBRO 4)SEMIFINAL/POLOS17 A 28 DE OUTUBRO 5) FINAL/POLOS14 A 18 DE NOVEMBROATÉ 23 DE NOVEMBRO ENVIAR PARA CRE MÁRIO COVAS 6)ESTADUAL1ª SEMANA DE DEZEMBRO

6 Entregar pessoalmente na Oficina Pedagógica – Ciclo I NOME DA EQUIPE VENCEDORA DA ESCOLA E BREVE RELATÓRIO Até 25/09/2011

7 Relatório contendo: 1.Breve histórico das atividades propostas e desenvolvidas na unidade escolar, durante a FASE-ESCOLA, constando os critérios adotados no processo de seleção; 2. O material do banco de atividades/exercícios/provas, produzidos na escola para a fase classificatória, 3. Cópia das atividades/provas, realizadas pelos alunos da equipe vencedora na etapa de classificação.

8 Orientações disponíveis: www.crmariocovas.sp.gov.br


Carregar ppt "OBJETIVOS Proporcionar aos alunos das escolas da Rede Estadual de Ensino da Capital, da Grande São Paulo e do Interior, um contexto significativo para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google