Entrevista.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Trabalho realizado por: Ana Garcia nº1, 8ºC
Advertisements

A Gravidez Precoce Joana Alves Nº15 9ºE Nádia Martins Nº19 9ºE.
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
“conflitos familiares” Rossano Figueiredo nº23 Maria Madalena nº26
"Dúvidas por parte dos Jovens; Definição de papéis na sociedade"
Quem quer que sejas, onde quer que estejas Diz-me se é este o mundo que desejas
UMA HISTORIA DE AMOR.
Crime é deixar nascer uma criança, para ser maltratada ou morta
Educação Sexual contributos para a implementação do P.C.T.
Entrevista Entrevista realizada por: Joana Raquel Gomes De Castro e
PLANEJAMENTO ESCOLAR Qual o papel da reflexividade no ofício do professor? Reflexividade é uma qualidade inerente ao ser humano. Em outras palavras, somos.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Namoro.
ACREDITE SE QUISER.
A História do Pedrinho e da Joana
Quem sou eu? Será que me conheço?
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
2PPM Como os filhos sabem que cresceram?. Idade: 15 à 20 anos Trabalho: Internos/Externos diversos setores Classe: B e C Graduação: Ensino médio/ Cursando.
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
Aprendi....
COMPARTILHANDO A FÉ DE DOIS EM DOIS
Vai lá Roxy!.
Fernanda Versiani de Paula 2 PPN
Se você acha que vai perder seu tempo para ler isso, está muito enganado. Vai se emocionar e pode até chorar. História verdadeira e emocionante. Se.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
Crime é deixar nascer uma criança, para ser maltratada ou morta
Filipe Gomes Íris Ralha Psicólogo DAPOEP Professora Língua Portuguesa
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
CASADOS...  .
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O portão do paraíso. Nome: Gabriel Benvenutti
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
Diferenças de gênero na percepção da violência Fernando Lefevre Ana Maria C.Lefevre 2010 O caso da Pílula do Dia Seguinte.
Ele – Oi, estive o dia todo pensando em você!
Eu Aprendi.
H – Oi, estive o dia todo pensando em você !!!
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Meu nome é Nick Vujicic e dou graças à VIDA porque meu testemunho tem tocado milhões de corações ao redor do mundo. Nasci sem extremidades e os médicos.
CLASSES AVENTUREIROS Rosemeire Alves Dourado.
Gravidez na adolescência
1 – Férias do barulho De acordo com o vídeo que você acabou de assistir, dos perigos que estão ocultos nos programas de TV, quais são os dois que mais.
CONTRACEPÇÃO Ficha de Verificação de Conhecimentos Avançar.
A Vida Secreta dos Gatos
Sexualidade Ana Catarina e Tiago. Sexualidade Para ti o que o que é a sexualidade? Para ti o que o que é a sexualidade? É um relacionamento entre um homem.
ATENÇÃO!!!' Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério'. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente.Não quero.
O Melhor Ginecologista
IDENTIDADE SEXUAL Turma: D3 Alunos: Nátalie – 2067 Yasmine – 2161
Trabalho de Área de Projecto Entrevistas Trabalho realizado por: Elisabete nº10 Rui Pinho nº 23 Rui Pinho nº 239ºE.
Questionário sobre Sexualidade….
SITUAÇÕES.
Trabalho realizado por: Cristiana Rocha nº7 João Couto nº15
Adolescência: Conflito entre gerações
Como meninos e meninas pensam em relação a sexualidade
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
Pesquisa de Satisfação Agentes de atendimento Fevereiro
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
SexualidadeSexualidadeSexualidadeSexualidade SexualidadeSexualidadeSexualidadeSexualidade.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
Uma Resposta Inteligente.
Sexualidade Daniela e Henrique. Sexualidade Que idade tens? 14.
Gravidez indesejada Nome: Júlia Vieira S. Silva Nº 20 8° ano A.
OS 10 FORAS FEMININOS MAIS FREQUENTES E SEUS REAIS SIGNIFICADOS.
O terapeuta deve planejar contingências que fortaleçam a correspondência entre dizer, isto é, “relatar”ou “descrever”comportamentos na sessão, fazer, ou.
A PRIMEIRA VEZ!. Queremos que tudo corra na perfeição, que aquele seja o momento perfeito. Preocupamo-nos em agradar ao outro Queremos ser desejados e.
Concordo / Discordo Sim / Não / Não sei Nada importante / Importante / Muito importante 1º O que penso sobre educação sexual? 9 questões 22 questões 12.
Transcrição da apresentação:

Entrevista

Individuo 1: Idade:14 Sexo:Feminino Individuo 2: Idade:16 Sexo:Masculino

As nossas respostas:

1

1.Como abordou as mudanças corporais durante a puberdade?

Pessoa.1: Eu abordei essas mudanças de maneira extremamente normal. Ao inicio as coisas foram complicadas mas acabei por me habituar as mudanças do meu corpo . Pessoa.2: Eu abordei de maneira normal essas mudanças, não houve nada que me surpreendesse.

2

2.Quais os principais problemas com que se deparou durante esse período?

O meu principal problema foi o aparecimento do acne. Pessoa.1: O meu principal problema foi o aparecimento do acne. Pessoa.2: De maneira geral ,não me deparei com nenhum problema.

3

3.Como abordou a sexualidade durante a adolescência?

Pessoa.1: Eu abordei esse tema de maneira normal, hoje em dia o sexo já não é tabu. Pessoa.2: A sexualidade para mim é um tema que hoje em dia já é tratado de maneira comum.

4

4.Com que idade iniciou a sua vida sexual?

4.Com que idade iniciou a sua vida sexual?

Ainda não iniciei a minha vida sexual. Pessoa.2: Eu não iniciei a minha vida sexual.

5

5.Na sua adolescência tinha total conhecimento dos variados métodos contraceptivos?

Pessoa.1: Sim, tenho total conhecimento acerca dos métodos contraceptivos existentes. Pessoa.2: Eu partilho da mesma opinião da Ana Filipa.

6

6.Como encara as relações sexuais antes do casamento?

Eu não vejo problema nenhum nas relações sexuais antes do casamento. Pessoa.1: Eu não vejo problema nenhum nas relações sexuais antes do casamento. Pessoa.2: Eu acho perfeitamente normal o sexo antes do casamento.

7

7.O que acha dos casamentos entre homossexuais?

Eu acho bem, pois devemos ser todos tratados da mesma maneira. Pessoa.1: Eu acho que todos têm o direito de se casar independentemente da sua orientação sexual. Por isso sou a favor do casamento entre homossexuais. Pessoa.2: Eu acho bem, pois devemos ser todos tratados da mesma maneira.

8

8.Qual a sua opinião à cerca da adopção de crianças por parte dos homossexuais?

Eu acho mal, pois as crianças têm que ter um pai e uma mãe. Pessoa.1: Não tenho nada contra, mas acho que uma criança que não cresça num lar com um pai . Pessoa.2: Eu acho mal, pois as crianças têm que ter um pai e uma mãe.

9

9.Acha que existe uma discriminação da mulher por parte da sociedade?

Eu compartilho da mesma opinião da Ana Filipa. Pessoa.1: Acho pois ainda há muitas mulheres que são discriminadas, principalmente no mundo do trabalho. Pessoa.2: Eu compartilho da mesma opinião da Ana Filipa.

10

10.O que pensa da divisão de tarefas domésticas entre o homem e a mulher?

Pessoa.1: Acho muito bem, pois não deve ser só a mulher a fazer as tarefas domésticas. Pessoa. 2: Eu também acho bem, pois se ajudam na desarrumação também têm que ajudar a arrumar.

11

11.O que pensa da prática de swing?

Pessoa.1: Eu penso que cada um sabe de si, por isso não tenho nada contra por quem tem essa pratica. Pessoa. 2: Acho muito mal, pois se estamos com alguém não devemos sentir necessidade de estar com outra pessoa.

12

12.O que acha do aborto?

Concordo com a opinião da minha colega. Pessoa.1: Eu acho bem, pois é preferível fazer um aborto a uma criança nascer e ser rejeitada e abandonada. Pessoa. 2: Concordo com a opinião da minha colega.

13

13.O que pensa sobre a pílula do dia seguinte?

Acho bem, porque cada um sabe o que faz. Pessoa.1: Acho bem, mas esta não deve ser utilizada como método contraceptivo. Pessoa. 2: Acho bem, porque cada um sabe o que faz.

14

Preocupaste com as doenças sexualmente transmissíveis?

Claro que sim, pois é um problema que pode afectar qualquer um de nós. Pessoa.1: Claro que sim, pois é um problema que pode afectar qualquer um de nós. Pessoa. 2: Também partilho da mesma opinião da Ana Filipa.

15

15.O que pensa dos transsexuais?

Cada um sabe de si, e sabe o que faz do seu corpo. Pessoa.1: Cada um é como é, e se alguém não se sente bem com o seu corpo é natural que queira mudar. Pessoa. 2: Cada um sabe de si, e sabe o que faz do seu corpo.

16

16.O que pensa dos travestis?

Não tenho opinião formada sobre o assunto. Mas cada um faz o que quer. Pessoa.1: Não tenho opinião formada sobre o assunto. Mas cada um faz o que quer. Pessoa. 2: Concordo com a minha colega.

17

17.Qual a sua opinião sobre a prostituição?

Não tenho nada contra, mas também não sou a favor. Pessoa.1: Eu não acho bem, mas existem certas situações de extrema necessidade em que uma pessoa faz qualquer coisa para sobreviver. Pessoa. 2: Não tenho nada contra, mas também não sou a favor.

18

18.Qual a sua reacção se soubesse que o seu filho ou filha era homossexual?

Pessoa.1: Reagiria de maneira normal, porque se ele/ela fossem assim não podia fazer nada contra, apenas apoiaria a escolha dele/dela. Pessoa.2: Eu também reagiria de maneira normal, não é apenas por uma pessoa se assumir como homossexual, que deixa de ser a pessoa que sempre foi.

19

19.O que pensa das relações extra-matrimoniais?

Acho mal, pois não se deve trair, seja por o que for. Pessoa.1: Acho mal, pois não se deve trair, seja por o que for. Pessoa. 2: Eu também acho mal.

20

O que acha da gravidez na adolescência?

Pessoa.1: Acho mal, pois uma gravidez durante a adolescência, vai mudar completamente a vida dos adolescentes em causa, e além disso hoje em dia já existem várias maneiras de evitar a gravidez. Pessoa. 2: Não me chateies.

21

21.O que pensa sobre as relações de uma noite, muito frequentes hoje em dia?

Não acho mal, desde que se tomem as devidas precauções. Pessoa.1: Cada um faz o que achar melhor, mas não acho que seja uma prática muito saudável. Pessoa. 2: Não acho mal, desde que se tomem as devidas precauções.

22

22.O que pensa sobre o sado-masoquismo?

Concordo com a opinião da minha colega. Pessoa.1: Cada um sabe de si, e se uma prática que alguns apreciam não tenho nada contra. Pessoa. 2: Concordo com a opinião da minha colega.