Desejo que você ame Desejo primeiro que você ame, E que amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer. E que esquecendo, não guarde.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
O DIA DE HOJE.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Dores da ALMA.
Dores da ALMA Paulo Roberto Gaefke
O TEMPO NÃO VOLTA!.
LIGUE O SOM LIGUE O SOM
DESEJO Do poeta Victor Hugo Clique para seqüência dos slides
Curativos para um Coração partido
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
A BORBOLETA E A FLOR Autor Desconhecido Ria.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
Os Votos Os Votos Os Votos
Ética e Moral na formação dos filhos
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
O Cético e o Lúcido   No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: — Você acredita na vida após o nascimento? — Certamente.
Desejo.
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
Amor pra Recomeçar FREJAT.
Livre arbítrio.
DIOGO VELOSO ANO NOVO! VIDA NOVA!.
Conselhos aos IDOSOS.
Ligue o SOM John Lennon.
Ewald Koch.
Dor de perda Letícia Thompson.
Eu quero um canto... Que possa guardar tudo que amo... Onde possa me refugiar em momentos de dor... Onde possa acariciar o meu amor!!!
"O DESTINO DE CADA UM".
Lembranças... LIGUE O SOM.
Slide feito por Luana Rodrigues.
Os votos By Sergio Jockymann.
“Desejo primeiro que você ame, e que amando, também seja amado.
Ligue o som GRUPO FRATERNIDADE PP D'Árabia DESEJO Do poeta Victor Hugo.
Desejo primeiro que você ame, e que amando, também seja amado
Curativos Para Um Coração Partido
Virtudes nas aflições.
Aprendi que não importa o quanto você se dedique a
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Desejo a você... Transição Automática. Desejo, primeiro, que você ame, e que, amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer. E.
VICTOR MARIE HUGO Poema.
OSHO – Amor e possessividade
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Desejo, primeiro, que você ame, e que amando, também seja amado
Finda-se mais um ano e é tempo de deixar para trás sonhos frustrados e criar novas expectativas. Assim, faço das palavras do poeta.
PROGRAMA GESTÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
MENSAGEM PARA VOCÊS.
Um sonho.
Conselho de um pai! Slides/automáticos...aguarde.
Desejo Victor Hugo.
O QUE DESEJO PRA VOCÊ Inês Vieira Automático.
PLANETAPOWERPOINT.COM.BR Ligue o som Clique para avançar os slides.
Amor pra Recomeçar.
Só passei para saber... Texto: Silvia Schmidt (*Humancat*)
Há amigos... Há amigos eternos, amigos que são de pele e outros que são de ferro. Há amigos do tempo da escola, do trabalho, da universidade, da tropa.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Ouvindo esta música me pergunto? -O que restará de mim ao terminar este longo relato? Eu sonhei... um sonho impossível,um amor tão distante da minha.
Desejo a você... Transição Automática. Desejo, primeiro, que você ame, e que, amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer. E.
Progressão automática. Progressão automática.
O QUE DESEJO PRA VOCÊ Inês Vieira Automático.
O QUE DESEJO PRA VOCÊ Inês Vieira Automático.
Ligue o som.
Ligue o som.
Transcrição da apresentação:

Desejo que você ame Desejo primeiro que você ame, E que amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer. E que esquecendo, não guarde mágoa. Desejo, pois, que não seja assim, Mas se for, saiba ser sem desesperar. Desejo também que tenha amigos, Que mesmo maus e inconsequentes, Sejam corajosos e fiéis, E que pelo menos num deles Você possa confiar sem duvidar. Victor Hugo – 1802 -1885

E porque a vida é assim, Desejo ainda que você tenha inimigos E porque a vida é assim, Desejo ainda que você tenha inimigos. Nem muitos, nem poucos, Mas na medida exata para que, algumas vezes, Você se interpele a respeito De suas próprias certezas. E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo, Para que você não se sinta demasiado seguro. Desejo depois que você seja útil, Mas não insubstituível. E que nos maus momentos, Quando não restar mais nada, Essa utilidade seja suficiente para manter você de pé. Victor Hugo é autor de Les Misérables e de Notre-Dame de Paris, en-tre diversas outras obras.

Desejo ainda que você seja tolerante, Não com os que erram pouco, porque isso é fácil, Mas com os que erram muito e irremediavelmente, E que fazendo bom uso dessa tolerância, Você sirva de exemplo aos outros. Desejo que você, sendo jovem, Não amadureça depressa demais, E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer E que sendo velho, não se dedique ao desespero. Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e É preciso deixar que eles escorram por entre nós. Victor Hugo foi o terceiro filho de Sophie Trébuchet e Joseph Hugo, um major que, mais tarde, se tor-naria um general do e-xército napoleônico.

Desejo por sinal que você seja triste, Não o ano todo, mas apenas um dia. Mas que nesse dia descubra Que o riso diário é bom, O riso habitual é insosso e o riso constante é insano. Desejo que você descubra , Com o máximo de urgência, Acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos, Injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta. Desejo ainda que você afague um gato, Alimente um cuco e ouça o joão-de-barro Erguer triunfante o seu canto matinal Porque, assim, você se sentirá bem por nada. Considerado um menino precoce, ainda jovem tor-nou-se escritor, tendo em 1817, aos 15 anos, sido premiado pela Academia Francesa por um de seus poemas.

Desejo também que você plante uma semente, Por mais minúscula que seja, E acompanhe o seu crescimento, Para que você saiba de quantas Muitas vidas é feita uma árvore. Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro, Porque é preciso ser prático. E que pelo menos uma vez por ano Coloque um pouco dele Na sua frente e diga `Isso é meu`, Só para que fique bem claro quem é o dono de quem. Victor casou-se com sua amiga de infância, Adèle Foucher, em 12 de outubro de 1822. O casamento gerou o desgosto de seu irmão, Eugène, que era apaixonado por Adèle. Em decorrência disso, Eugène enloquece e é internado em um hospício.

E se tudo isso acontecer, Não tenho mais nada a te desejar. Desejo também que nenhum de seus afetos morra, Por ele e por você, Mas que se morrer, você possa chorar Sem se lamentar e sofrer sem se culpar. Desejo por fim que você sendo homem, Tenha uma boa mulher, E que sendo mulher, Tenha um bom homem E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes, E quando estiverem exaustos e sorridentes, Ainda haja amor para recomeçar. E se tudo isso acontecer, Não tenho mais nada a te desejar.

Um abração desse tamanhão! Música: Plaisir d’amour Imagens colhidas da WEB Texto: Victor Hugo Formatação: Pe. Luiz Carlos Contato: lcnascimento50@gmail.com