MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Você Que de repente viu-se sozinho(a) enquanto todo mundo saiu para comemorar, Que de repente viu-se sozinho(a) enquanto todo mundo saiu para comemorar,
Advertisements

O dia em que quase perdemos o
MEU ANIVERSÁRIO.
Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
Oh, não! OUTRA VEZ sopa de legumes! queixou-se o lobo, que já era velhinho. Quem me dera ter uma ovelhinha aqui à mesa. Fazia já um belo ensopado de.
Tente ler sem chorar!!!.
Amado filho.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Carta de um bebê para sua mãe:
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ROSAS VERMELHAS Por:
Chegamos mais uma vez ao final do ano
O CONSTRUTOR DE PONTES.
Olá.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
AÍ A BRIGA COMEÇOU...    Clique para avançar.
Carta de um bebê para sua mãe
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A BONECA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
Fazer Natal, ( fácil demais) Ter Natal, ( quem não o tem?) Ser Natal,
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
CASADOS...  .
Carta de um bebê para sua mãe.
UMA CARTA DE AMOR....
25 de dezembro Meu aniversário.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CARTA DE UM PAI AO FILHO Amado filho.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Colaboração: Carlos Penatti
Meu Aniversário neste Natal
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Presente de Natal.
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
O Natal e o tempo caminham juntos
Rotina....
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Convidando e Recebendo Participantes.
Carta de um bebê para sua mamãe...
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
Dando uma guinada.
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Para os Meus 3 amigos.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
Desabafo de Natal Ligue seu som Não Clique slide automático.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Presente de Natal !!!.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Você sabia que estou em todas as religiões? E que a sua é a melhor para você neste momento e assim também ocorre com todos? Tem muitos caminhos até.
Cada manhã... a vida começa, inicia o movimento... contínuo...
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
SOBRE MIM.
Convite de aniversário... avanço manual quinta-feira, 2 de junho de :21 hs.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
Transcrição da apresentação:

MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO CLIQUE

Como você sabe, está chegando novamente a data de meu aniversário. Todos os anos fazem festa em minha honra e creio que este ano acontecerá a mesma coisa.

Nesses dias as pessoas fazem muitas compras Nesses dias as pessoas fazem muitas compras. O rádio e a TV fazem centenas de anúncios. Por todo canto não se fala de outra coisa a não ser dos preparativos para o grande dia.

É bom saber que ao menos um dia por ano algumas pessoas pensam um pouco em mim.

Há muitos anos, começaram a festejar meu aniversário. No começo, pareciam compreender e agradecer o que fiz por eles, mas, hoje em dia, ninguém sabe por que razão o celebram. As pessoas se reúnem e se divertem muito, mas não sabem do que se trata...

Estou me lembrando do ano passado: ao chegar o dia do meu aniversário, fizeram uma grande festa em minha honra. Havia coisas deliciosas na mesa, tudo estava decorado e havia muitos presentes... mas sabe de uma coisa?

Eu era o convidado de honra e ninguém se lembrou de me convidar! Não me convidaram! Eu era o convidado de honra e ninguém se lembrou de me convidar! A festa era para mim e quando chegou o grande dia, fecharam a porta na minha cara. Bem que eu queria partilhar a mesa com eles...

A verdade não me surpreendeu porque, nos últimos anos, muitos me fecham a porta. Como não me convidaram, ocorreu-me entrar sem fazer ruído. Entrei e fiquei num cantinho.

Estavam todos brindando, alguns já estavam embriagados, contando piadas, rindo, divertindo-se. Aí chegou um VELHO GORDO, VESTIDO DE VERMELHO, COM BARBA BRANCA E GRITANDO: HO! HO! HO!. Parecia ter bebido demais... Deixou-se cair pesadamente numa cadeira e todos correram para ele dizendo: Papai Noel! Papai Noel! – como se a festa fosse para ele!

De repente, todos começaram a entregar presentes. Quando chegou meia-noite, todos começaram a abraçar-se. Eu estendi meus braços esperando que alguém me abraçasse... Quer saber? Ninguém me abraçou. De repente, todos começaram a entregar presentes. Um a um, os pacotes foram sendo abertos. Cheguei perto para ver se, por acaso, havia algum para mim – nada!

Compreendi, então, que estava sobrando na festa... O que você sentiria se no dia de seu aniversário todos se presenteassem e não dessem nenhum presente para você? Compreendi, então, que estava sobrando na festa... Saí sem fazer barulho, fechei a porta, fui embora...

Cada ano que passa é pior: as pessoas só se lembram da ceia, dos presentes, das festas... De mim ninguém se lembra.

Gostaria que, neste Natal, você me permitisse entrar na sua vida, reconhecendo que, há mais de dois mil anos, vim ao mundo para lhe dar minha vida na cruz e, assim, poder salvar você... Hoje só quero que acredite nisso com todo seu coração...

Vou dizer-lhe uma coisa Vou dizer-lhe uma coisa. Já que muitos não me convidam para a festa que fazem, vou fazer minha própria festa – uma festa grandiosa como ninguém jamais fez - uma festa espetacular. Estou nos últimos preparativos e expedindo os convites.

Este é especial para você. Só quero que você me diga se quer vir. reservarei um lugar para você e incluirei seu nome na lista dos que confirmaram... Os que não aceitarem, ficarão de fora.

Prepare-se porque quando tudo estiver pronto, quando menos se esperar, darei minha grande festa. Não se esqueça de enviar este convite também aos seus amigos...

SOMENTE PARA OS AMIGOS ESPECIAIS Assim como você é especial para mim, com certeza, há vários amigos que são especiais pra você. Desta maneira, vamos fazer uma festa com os “especiais”, afinal, “muitos serão os convidados mas poucos serão os escolhidos”, sabe por quê? Porque poucos aceitarão O CONVITE!