Pedalando com Deus “Viver é como andar de bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.” Claude Pepper.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“O Chamado de Deus”..
Advertisements

By Roberto Romanelli Maia
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
filho, segundo Dom Bosco.
Seu único filho, que normalmente o ajudava, estava na prisão.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
OS FLOQUINHOS DE ALGODÃO
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
A bicicleta de Deus.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando
Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano...
BORDADOS DA VIDA.
MARIA, PASSA NA FRENTE Padre Jonas.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
Saudades de Jesus Momentos com Chico Xavier Adelino da Silveira
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
Estenda a Mão.
Passeio de Bicicleta. Ligue seu som Clique manual.
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
A História do Lápis O menino olhava a avó escrevendo uma carta.
Me encante Pablo Neruda.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
Em princípio, eu via Deus como um observador, um juiz que não perdia de vista as coisas erradas que eu fazia. Desse modo, quando eu morresse, Ele saberia.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Eu desejo o suficiente para você.
Chiara Lubich - Março de 2011
Você é o que semeou Certa vez contei uma mentira a um homem.
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
ENTENDENDO O BEM E O MAL (PARTE 01).
O Cético e o Lúcido   No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: — Você acredita na vida após o nascimento? — Certamente.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
A BICICLETA DE DEUS.
ESCOLHAS… EM LIBERDADE.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
A bicicleta de Deus.
A CADEIRA VAZIA Apoie para começar. Cliquez pour débuter.
Jesus Eu quero ser como as crianças
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Clique para passagem de slides Ligue o som
BORDADOS DA VIDA.
A bicicleta de Deus.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Clique para avançar Conta-se que certa vez um homem se aproximou de Deus e pediu para que ele lhe esclarecesse sobre uma coisa da criação que, segundo.
Edificando Famílias Saudáveis
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Passado por: Adaptado para slide por:
ALCANCE KIDS Porque, onde está o teu tesouro, ai
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
"Ele assentar-se-á como
Engraçado como acreditamos em tudo que o jornal diz, mas questionamos
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
" Louvai ao Senhor porque Ele é bom" (Salmo 117,1)
OLÁ, A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA E A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO!
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
O Homem e suas tentações: Soluções. 7 Algum tempo depois, a mulher do seu dono começou a cobiçar José. Um dia ela disse: — Venha, vamos para a cama.
A simplicidade descomplica a alma
Andava eu pela estrada da vida, tempos atrás, quando certo dia, vi um letreiro que dizia: “Loja do Céu”. Grupo Aprendizes da Arte Real 28 de junho de.
"Não o que eu quero, porém o que tu queres." (Mc 14, 36) P Jesus nos ensina que o Pai tem um plano de amor para cada um de nós, que Ele nos ama com um.
Transcrição da apresentação:

Pedalando com Deus “Viver é como andar de bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.” Claude Pepper

Eu via Deus como um observador, um juiz que não perdia de vista as coisas erradas que eu fazia. Mas, quando me aproximei mais d’Ele e passei a conhecê-lo melhor, pareceu que a vida era como um passeio de bicicleta para duas pessoas, e percebi que Deus estava no banco de trás, me ajudando a pedalar.

Não me lembro de quando Ele sugeriu-me que trocássemos de lugar e a vida não foi mais a mesma... Com o seu poder, ela tinha se tornado muito melhor. Quando era eu no controle era tudo previsível. Mas quando Deus assumiu a liderança (Ele conhecia atalhos maravilhosos), passei a subir montanhas e atravessar terrenos pedregosos em velocidade vertiginosa! Embora tudo aquilo parecesse loucura, Ele ficava dizendo: "Pedale, pedale"!

Eu ficava preocupada, ansiosa e perguntava: "Para onde o Senhor está me levando?" E Deus apenas ria e não me dava uma resposta. Eu me vi confiando nEle. Quando dizia que estava assustada, Ele se virava para trás e tocava a minha mão.

Deus levou-me até pessoas com dons de que eu precisava como os da aceitação e da alegria. Essas pessoas me ajudaram a prosseguir na minha jornada.

"Ele" me disse então: "Desfaça-se da bagagem extra, pesa demais "Ele" me disse então: "Desfaça-se da bagagem extra, pesa demais!" Então, eu comecei a fazer doações e descobri que, quanto mais eu dava, mais eu recebia!" O meu fardo ficava mais leve!

Confesso que, a princípio, eu não confiei muito em Deus Confesso que, a princípio, eu não confiei muito em Deus. Mas o Senhor conhecia os segredos da bicicleta, sabia como incliná-la para fazer curvas fechadas, pular para evitar buracos, aumentar a velocidade para encurtar os caminhos difíceis.

Também estou aprendendo a me calar e pedalar nos lugares mais complicados. E quando estou certa de que não posso mais seguir em frente, Ele apenas sorri e diz: "Pedale!".

Comentando Esse texto, que pode nos parecer inocente e poético, trata na verdade de uma atitude fundamental ao longo da nossa existência: confiança em Deus e na vida! O contrário disso é viver com medo, vacilando, deixando de viver realmente. No começo de todas as coisas nós sempre sentimos medo... Isso é humano! Depois, pouco a pouco, vamos aprendendo a confiar sempre mais: nos nossos passos, na bicicleta... em Deus. Acredito que somente nos tornamos pessoas de fé mais profunda quando realmente ariscamos essa experiência de deixar Deus assumir o comando. Com Ele tudo é mais fácil e vibrante! Na verdade, essa atitude já deve se fazer presente quando oramos o Pai Nosso dizendo: “Seja feita a vossa vontade!” A vontade d’Ele só pode, claro, ser a melhor, mesmo quando nos parece um tanto diferente da nossa. Ao contrário de ser um caminho de risco, esse é um caminho de paz profunda. Davi já sabia disso quando rezava: “O Senhor é o meu Pastor, nada me pode faltar... Seu bastão e seu cajado me dão segurança...” Pe. Luiz Carlos Jaraguá, 23/04/2011

Música: Minueto em Sol - Bach Texto: Claude Pepper Imagens: WEB Formatação: Pe. Luiz Carlos Contato: lcnascimento50@gmail.com