Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bem-Vindos à UNIV Obrigado 2003 e 2004 Uma UNIV interactiva A Intranet
Advertisements

Transportes do mundo inteiro
História da “Salpico”, a
Diz a lenda que dois amigos caminhavam no deserto.
Prevenção de Acidentes na Comunidade Escolar e Ambiente Doméstico
Vogais, ditongos, sílabas duplas
Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação.
Adaptação de Drª Inês Cabrita
Para viajar para a Tailândia podemos sempre recorrer a várias companhias aéreas, como por exemplo, TAP, Lufthansa, Swiss, entre outras.
FUSCA ANFÍBIO 2006 A SAGA CONTINUA....
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
RIQUEZA e POBREZA.
"Avançai..." (Lucas 5,4).
19 de Outubro de 2007 Das 10 às 13 horas Convidados: Dr.ª Maria do Rosário Farmhouse Antropóloga; Directora do JRS- Portugal – Serviço Jesuíta aos Refugiados.
A maior piscina ao ar livre do mundo fica no Resort San Alfonso Del Mar, no Chile. Com 1 km de extensão e 80 mil m² ela é reconhecida pelo Guinness Book,
No silêncio que me rodeia, a paz está presente
Lenda Árabe "Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem, discutiram. Um deles, ofendido, sem nada.
Ana Lopes nº2 Bárbara nº5 Nuno nº19 Escola Ecológica.
DEIXA QUE OS OUTROS CONSERVEM A SUA RIQUEZA
FICHA de IDENTIFICAÇÃO
RIQUEZA e POBREZA.
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO
Conta uma historia que dois amigos iam pelo deserto.
Lenda Árabe Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem, discutiram. Um deles, ofendido, sem nada.
Teu nome Nome do Professor Ano, Turma, nº
Di VI SÃO SI LÁ BI CA.
Registro da viagem ao Parque Nacional dos Lençóis
RIQUEZA e POBREZA.
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 39, 40, 41, 42 SET/09.
Projeto “Nós Propomos!” Cidadania e Inovação em Educação Geográfica- 2013/14 12ºJ Joana Rodrigues João Pinto Rafael Teles Rita Bahia.
QUEM É AMIGO E TEM AMIGOS VAI PERCEBER !.
A árvore dos(as) Amigos(as)
Árvore dos Amigos.
CANÇÃO DO AMIGO Você, meu amigo desconhecido, Que quase todo dia, nesta tela aporta, Trazendo belezas que me abrem portas, Para Deus, em louvor agradecido.
1ª Dinastia Afonsina Trabalho Elaborado por: Ana Sofia Juliana Vitor.
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 6 Páginas 32, 33, 34, 35 JUN/09.
No verão tudo é verde. No outono muda de cor. Podemos ver o verde, o castanho, o vermelho e o amarelo.
Nós Propomos! Cidadania e Inovação na Educação Geográfica Proposta de reabilitação da Rua Inácio Pardelhas Sanchez GEOGRAFIA A TURMA 11º I Anna Krushinskaya.
By Búzios Slides ÁRVORES DE AMIGOS.
Conta uma historia que dois amigos iam pelo deserto.
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 3 Páginas 15, 16, 17, 18 JUN/08.
Docente – Meire M Gonçalves. Valorização do futuro Inovações Mostrar movimento Uso de linhas retas e curvas.
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Diz a lenda que dois amigos caminhavam no deserto.
A maior piscina ao ar livre do mundo fica no Resort San Alfonso Del Mar, no Chile. Com 1 km de extensão e 80 mil m² ela é reconhecida pelo Guinness Book,
O que acontece entretanto?
(Re) Criar Tradições de Lisboa 47º Aniversário do G.D.R.Tunelense.
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 6 Páginas 27, 28, 29, 30 FEV/09.
DIVISÃO INTEIRA DE POLINÓMIOS
Projeto Nós Propomos! “Cidadania e inovação na educação geográfica” 2013/2014 Onde vivemos as nossas preocupações Reabilitação de um espaço degradado Trabalho.
Estrada Sem Fim Viagem ao Chile - Novembro de 2008.
Asas de Anjo Cristiane de Ângelo.
É ASSIM Arai dos Santos Inês Vieira Automático.
ÓPTICA GEOMÉTRICA Espelhos esféricos ESTUDO ANALÍTICO
Diz-se que a paisagem é um estado de alma..
1Unidade 06 - Matriz Algoritmos e Linguagens de Programação Matriz Prof.: Guilherme Baião S. Silva Adaptações Prof. Edwar Saliba Júnior Março de 2007.
Língua Portuguesa Eu chamo-me Verão Interpretação do Texto
Um dia uma menininha chamada Pucca resolveu tomar banho de piscina porque estava muito quente e não tinha nada para fazer naquele dia. Pucca pegou o biquini,
Lenda Árabe "Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem, discutiram. Um deles, ofendido, sem nada.
Tutorial do jogo Siga tudo! Passo por passo!. 1º-introdução  *baixe SEMPRE TODOS OS DOC. se quer jogar (por causa das iperligações etc...)  *nunca modifique.
1 2 3 Língua Portuguesa Nome : ______________________________________ Data : ___________ Informação : _________________.
Números Naturais Propriedades dos Divisores.
Os Transportes à Volta do Mundo. São muitos os meios de transporte que se usam no Mundo. Vamos conhecê-los???
Cenas Maranhenses Maranhão – Julho de 2004 Registro da viagem ao Parque Nacional dos Lençóis JURA EM PROSA E VERSO GRUPO FRATERNIDADE PP
Aulas Multimídias – Santa Cecília Profª. Julia Venâncio.
COMPLEMENTO DIRETO. O complemento direto: a)é pedido pelo verbo para que a expressão da ação fique completa; b) não é antecedido de preposição; c)pode.
” رؤية في كتاب الذخيرة في محاسن أهل الجزيرة“
Transcrição da apresentação:

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação o veadoVenâncio V v

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação viajanoveleiro V v

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação o vento sopra o dia inteiro V v

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação Ve ve ve V v

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação V v

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação V v

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação V v

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação V v

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação Como se chama o veado? enâncio O Venâncio viaja num barco com velas, sabes o nome deste tipo de barcos? eleiro

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação Como é que está o tempo na viagem? Em que estação do ano costuma estar muito vento? ento Outono

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação a focaFelismina F f f

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação Tomapiscinana F f f banho

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação F f f

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação F f f

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação F f f

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação F f f

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação Quem é que nada na piscina? Como é que se chama a foca? elismina a foca

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação fo ca Divisão Silábica foca

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação veado veado

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação