Dia Internacional da Mulher

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Mãe Ligue o som.
Advertisements

SER ESTUDANTE.
O Romantismo Letícia Thompson.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
TUDO PASSA !.
A verdadeira humildade
Texto: Desconheço a autoria Formatação: Lene Fernandes
“Declaração dos direitos
Homenagem às Mães Rolagem automática Ligue o som.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
A Difícil Arte de Recomeçar
Amor e Costume Letícia Thompson.
A Chave da Felicidade Letícia Thompson.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
A VERDADE Letícia Thompson.
Estou aqui... Marilena Trujillo.
A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Q uando isso acontece, procuramos.
Observo o acender e  o apagar das luzes,  penso que em cada janela  uma cena se desenrola. A minha imaginação desperta.  a vontade de escrever...
Filho de peixe, peixinho é...
A amizade é um amor que nunca morre
OlhosDe£in¢ePrado OlhosDe£in¢ePrado Desde que mundo é mundo, a mulher é protagonista da história da humanidade e, como tal, vem seguindo o seu caminho.
A bela da tarde são todas as mulheres que de alguma maneira ou outra chama a atenção de alguém...
  FALTA-ME ALGO... OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides.
Sua meiguice reflete seus sentimentos Delicias... carinhos e mil encantamentos Suas palavras ecoam...mundo afora Hoje ninguém no mundo lhe ignora...
M i n h a m a g i a n o s e u e n c a n t o No seu encanto a minha magia... Assim vivemos a nos perscrutar. A cada verso seu meus olhos seguem a sua.
As luzes em tons diferentes que beiram e iluminam a praia, deixam a areia faceira para receber o beijo do mar. Em stacatto as estrelas embelezam o céu.
(OlhosDe£in¢e) Às vezes... Penso que não existo, que estou no mundo errado! Às vezes... Sonho acordada olhando para o horizonte, na esperança de vê-lo.
A falta de você.
À minha maneira, esculpi uma montanha para sonhar, emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua, brincar de esconde-esconde.
A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros. É você ter consciência das suas qualidades, mas reconhecer que tem.
Quando o sol se põe é tão mágico o momento, que não há olhar que o rejeite e nem tempo melhor pode haver para uma reflexão, do que somos nós!
A bela da tarde são todas as mulheres que de alguma maneira ou outra chama a atenção de alguém...
A eterna criança (OlhosDe£in¢e)
Marilda Diorio *OlhosDe£lin¢e*
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
A rosa A rosa.
Vem... abraça-me.
  A Mulher Madura Quando Ama... OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides.
M U L H E R ! M U L H E R!.
A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e
As marcas ideológicas dos textos
Paiva Slides Ao olhar um navio no porto, imaginamos que ele esteja em seu lugar mais seguro, protegido.
Texto: A imensidão Autor: Luiz Gonzaga Pinheiro Música: faixa 44.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
A VERDADEIRA AMIZADE Ewald Koch INÊS VIEIRA Automático.
Poesia... Bálsamo para a minha alma
AMAR OU SER AMADO?.
ATRAVÉS DOS OLHOS DA ALMA (OlhosDe£in¢e) Através dos olhos da alma... Pressinto a beleza do seu coração, percebo o seu carisma, sinto sua tristeza, vislumbro.
Slide automático e sonorizado
PROSPERIDADE 1 Ligue o som TODOS TEMOS O DIREITO A PROSPERIDADE.
A vida é poesía.
Atropelos de uma paixão.
EDSON PAES apresenta Com sua doce maneira de olhar... Mostra para a humanidade todas as formas de amor... Basta um momento,para que ela possa entender...
Amor de Mãe.
A face direita do amor.
Minutos de Sadedoria.
Lá vem você... Con aquele jeito querendo me amar.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Música J’attendais Celine Dion Poema de:- Neuza Maria Spínola.
Quando o seu olhar me despe, seu sorriso fica maroto... Suas mãos, são o calmante que o meu corpo precisa. Sua boca, é o prêmio com o gosto de amor.
Luz Maria Alice Cerqueira.
Doce Segredo.
Ah! Esse amor... Que me consome Que me entusiasma Que me entristece Que me alegra Que me tira de órbita E me atira em seus braços.
De repente... Percebi-me a olhar o céu, com suas nuvens deslizantes em formatos aleatórios, que só os meus olhos entendem as suas formas. De repente...
Inspiração cadenciada (OlhosDe£in¢e) Nada mais sensual pode levar-me à você, que a cadência do tango, colando o meu corpo ao seu.
Ah! O Tempo... Rolagem automática Ligue o som Como ele é sutil e implacável...
PARA ENTENDER A FELICIDADE Marcial Salaverry Para bem entender o que é felicidade, não é preciso muito esforço, pois na verdade, basta saber com carinho.
Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Faço um retrospecto realista de mim. Da mãe que tentei ser. Dos filhos que criei. Do amor que.
Transcrição da apresentação:

Dia Internacional da Mulher Texto de opinião Dia Internacional da Mulher OlhosDe£in¢e Nem dócil nem selvagem, apenas mulher...

Desde que mundo é mundo, a mulher é protagonista da história da humanidade e, como tal, vem seguindo o seu caminho com avanços incrivelmente pertinentes à sua condição de povoadora do mundo, de batalhadora, de sensualidade e de aprendiz da vida.

É bem verdade que ela tem a participação do homem para cada fruto semeado. Nem tudo são rosas nem tudo são espinhos.  A necessidade de entender a vida a faz buscar, a cada ano vivido, as lições que, aos poucos, a torna sábia nas decisões tomadas.

Em momentos de reflexão, torna-se impossível imaginar um mundo sem a ala feminina, um mundo que na verdade é habitado por 51% de mulheres e por outros 49%, gerados por elas próprias.

O importante é ter consciência de nosso script e que, entre tantas Marias, há sempre um diferencial para cada uma. Nós, mulheres, não trazemos registro de fábrica, somos sim autoras de nossa história.

Desempenhamos o nosso papel, tal qual a necessidade do momento...Somos mães que protegem e educam os seus filhos. Somos felinas e vorazes, quando defendemos o que conquistamos.

Somos guerreiras em defesa de nossas ideologias e contra os reveses da vida. Somos astutas e estrategistas, quando nos deparamos com as batalhas do universo profissional.

Somos sensuais e instigantes no prazer de amar e ser amada. Somos de trejeitos angelicais e,  ao mesmo tempo, possessivas. Somos desejadas e deixamo-nos seduzir, quando a atração existe.

Mesmo entre tantas obrigações, desempenhos e decisões, não esquecemos de viver o amor em sua plenitude, e não há nada que nos encante mais do que ser cortejada com olhares sedutores e mansamente conquistada com o buquê do amor.

Marilda Diório “OlhosDe£in¢e” Autoria do texto: Marilda Diório “OlhosDe£in¢e” http://www.olhosdelincemarilda.com/ Formatação: Vte. Sánchez Pino Música: Claro de Luna Ludwig van Beethoven Imagens: Internet Data: 11-3-2008 Facilitador http://www.powermensagens.com