Interlagos Antigo!
Simca Gordini
Proavelmente um Protótipo Avalone Alfa GTA equipe Jolly Proavelmente um Protótipo Avalone
Se liga na torre de cronometragem La pelo meio dos anos 50. Se liga na torre de cronometragem Skoda Três Citroëns 2CV Legere
Alfa GTA equipe Jolly
Simca Abarth A Abarth antes de começar a trabalhar somente para a Fiat, foi a preparadora da Simca na França, até meado dos anos 60.
Repare os Pneus Cinturato da Pirelli Fitti Vê do Wilson Motor de Fusca 1300 Repare os Pneus Cinturato da Pirelli Atrás do Sto.Antonio se encontra a boca do único carburador
Interlagos no inicio dos anos setenta. Mark II Bino da Willys Furia BMW Repare o ,Grid bem misturado, aposto que lá atrás devia ter um Corcel ou Fusca
Essa tomada de ar era exclusiva desse modelo Interlagos Berlineta modelo de competição, provavelmente na saída da curva 4. Essa tomada de ar era exclusiva desse modelo
Uma Berlineta puxando o pelotão na entrada do Sargento.
Talvez do Pedro Victor Delamare O bom e velho Opalão 3800cc Talvez do Pedro Victor Delamare
Irmãos Fittipaldi
Uma Ferrari F1 do tempo do Nikky Lauda.
Carretera 18 de Camilo Cristófaro e Eduardo Celidônio Mark II Bino da Willys BMW Carretera 18 de Camilo Cristófaro e Eduardo Celidônio Fúria
Emerson Fittipaldi
Equipe Fittipaldi Karmanghia Porsche
Camilo Cristófaro
Emerson Fittipaldi
Carreteira dos bons tempos
Bird Clemente na reta antes do Sargento com um Porsche 356 atrás
Um pega fantástico, um DKW e um Mini Cooper e lá no fundo um Jaguar
Interlagos nos anos 50
Fim
Os dois Mark I da Willys fazendo dobradinha no Rio debaixo de chuva por volta de 1969
Lola T170 de Norman Casari no Rio
Largada no Autódromo do Rio 1968 Fittiporsche Dois Mark I Bino da Willys KG Porsche
Eheeee bons tempos... FIM