Copa do Mundo 2014. BRASIL 2014 32 EQUIPES 64 JOGOS 9 CIDADES Eliminatórias: 31 vagas + 1 anfitrião Africa: 53 equipes - 5 vagas Asia: 43 equipes – 4,5.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Visão da Prefeitura e do Governo de São Paulo
Advertisements

A COPA EM PORTO ALEGRE Caderno de encargos da FIFA – ABDIB (Associação Brasileira de Infra-Estrutura e Indústrias de Base) Realizado com base nas informações.
GRANDES EVENTOS ESPOTIVOS
Olimpíadas de 2016.
Grupo: Fernanda – nº 07 Gabriela – nº 09 Júlia – nº 17 Manuella – nº27.
ORGANIZAÇÃO DEMOGRÁFICA MUNDIAL
Copa do Mundo FIFA: Responsabilidade Social Corporativa Sustentabilidade nos Estádios da Copa Federico Addiechi Diretor de Responsabilidade Social.
Apresentação do Projeto Copa 2014
COPA 2010 ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL RUI BARBOSA
Grandes eventos esportivos e marketing de destinos
Portugal na Europa Portugal fica na parte mais ocidental da Europa.
LEGADO SÓCIO-ECONÔMICO DOS MEGAEVENTOS ESPORTIVOS
DÚVIDAS ORIENTAÇÕES GERAIS
Até 2014, o país deve receber aproximadamente 5.9 milhoes de turistas, com a entrada de billhoes de reais (US$ 5.9 billion) [Fonte: Fundacao Getulio.
LEGADO FÍSICO, INSTITUCIONAL, TECNOLÓGICO E SOCIAL DA COPA
OPERAÇÕES DE IMPRENSA Oportunidades (Brasil, Américas, Mundo)
Copa das Confederações FIFA Brasil 2013 Estimativas dos impactos econômicos do evento.
Copa 2014 – Desafios para Segurança Pública
Alguns Recordes Mundiais
Copa-2014 em São Paulo: avanços e oportunidades NÁDIA CAMPEÃO Vice-Prefeita de São Paulo Coordenadora da SPCOPA.
Componente:Mariele C. Lopes Turma:83 Data: Professora:Elaine Mai.
Portal da Transparência Seção Copa 2014 Cenário Atual e Novas Perspectivas.
Direito Desportivo Julia Waddington Agra.
Copa do Mundo T.41 Prof.Marceli Valentina.
Grandes Eventos: Copa do Mundo FIFA 2014 Rafael Braga – Coordenador de Comunicação e Monitoramento de Mídia do Ministério da Defesa.
TÍTULO A movimentação da economia por meio dos grandes eventos Rio de janeiro, outubro de 2012.
Do’s and Dont’s Copa do Mundo FIFA A FIFA é a instituição organizadora da Copa do Mundo de 2014 e, para promover o evento, conta com o patrocínio.
Copa de 2014 Seminário Embarque no Turismo Brasília, 09 de junho de 2010.
FIFA ACCOMMODATION OFFICE MATCH Services Acomodaçoes na FIFA World Cup™ 07 de Junho de 2011.
A mensagem principal do Rock In Rio, é espalhar a idéia da união de todos através da música – “estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia.
Pórtico dos Reis Magos. Maracajaú Distâncias de Natal Natal é interligada as principais capitais brasileiras por voos diretos e também conexões. Os.
Projeto Copa do Mundo Curiosidades
Nome: Edu, Izamara, Jéssica, Katieli e Roberto Nº: 08,18, 19, 21 e 30 Ano: 3° “A” Professora: Wanda Turini. Disciplina: Geografia.
Copa do Mundo 2010 ULTIMATE MINISTRY niversal language
Curiosidades Sobre a Copa do Mundo.
Estratégias de atuação da Polícia Militar de São Paulo
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Code-P0 São Paulo, 30 de julho de 2010 Copa do Mundo de 2014: Planos e Ações do Governo Federal Documento de suporte para o 5º Congresso Internacional.
Impactos econômicos da Copa do Mundo no Turismo
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
WORLD CUP 2010 O nome "Zakumi" é composto por "ZA", sigla da África do Sul, e "kumi", que quer dizer "10" em diversas línguas africanas.
Nome : Kelvin Alexander Beck Hass Turma:81 Professora: Elaine Mai.
Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Secretaria de Comércio Exterior ENCOMEX 2009 JOÃO PESSOA Fábio Martins Faria JOÃO PESSOA -
Escola Estadual de Ensino Fundamental Rui Barbosa Monique Galatto.
Copa do Mundo Marina Turma 41 Professora:Marceli.
XXII CONGRESSO PANAMERICANO DE EDUCAÇÃO TURÍSTICA – CONPEHT OS DESAFIO DA HOTELARIA DIANTE DOS MEGAEVENTOS.
Orlando Silva A HORA E A VEZ DO PAÍS DO FUTEBOL
1 Copa do Mundo 2014 José Roberto Bernasconi Presidente Nacional Outubro/2008.
¨Copa do Mundo de 2014: Impactos no Turismo Brasileiro¨ João Carlos de Andrade.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Arq. Alberto Fasanaro Lauletta
1 Prepare- Prepare-se SUPERVISOR Pois está chegando....
INVISTA NO CANADÁ.
Escola: COOPEN Aluna: Maria Júlia Série:5º ano A
Região Sudeste Escola: COOPEN Aluna:Melyssa Vitória Oliveira França Série: 5ºAno A.
Alimentos & Bebidas A&B.
MUNDIAL DE FUTEBOL 2010 O MUNDIAL DE FUTEBOL 2010 vai disputar-se em 9 cidades e 10 estádios, ÁFRICA DO SUL na ÁFRICA DO SUL (11/06/2010 a 11/07/2010)
José Maurício Lima Rezende Presidente Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais Secretário Municipal de Monte Santo de Minas/MG XXXI.
1 Audiência Senado Nossa infraestrutura KPN Telekom Austria 1T2014 Países 18 + Europa Radio Bases + 90 K Fibra Optica 438,000 km Satélites.
Texto II: Os Domínios da Hospitalidade Luiz Octávio de Lima Camargo
Tarifas Aéreas Marcelo Pacheco dos Guaranys Diretor-Presidente da ANAC Brasília, DF, 25/11/2013.
“O ideal ainda é a alma de todas as realizações” Getúlio Vargas.
X X O Futebol Brasileiro País de futebóleres* *neologismo criado por Mário de Andrade, em Macunaíma "País do Futebol" ou "Pátria de chuteiras", como.
BENCHMARKING EM TURISMO. “Inovações de uma Copa do Mundo de Sucesso: a experiência da Alemanha em 2006” Programa Benchmarking em Turismo: 2009.
FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ CAMPUS DE CAICÓ DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA/ CURSO: GEOGRAFIA BACHARELADO/ 2° PERÍODO.
SEMINÁRIO SOS BR-116 ATM - FETERGS. SOS BR-116 ATM - FETERGS Informações Gerais da BR -116: Trânsito superior a veículos/dia Trânsito superior.
GOAL BELO! 2014 Atração de Investimentos e Promoção Comercial Copa do Mundo 2014.
ESLOVÉNIA Escola Básica e Secundária de Alfândega da Fé Disciplina – Geografia / Trabalho elaborado por: Eduarda Vilares, Nº5, 8ºB.
Trabalha pelo desenvolvimento do setor de cruzeiros no Brasil. Associação sem fins lucrativos, criada em 2006, com o objetivo de auxiliar na regulamentação,
Transcrição da apresentação:

Copa do Mundo 2014

BRASIL 2014

32 EQUIPES 64 JOGOS 9 CIDADES Eliminatórias: 31 vagas + 1 anfitrião Africa: 53 equipes - 5 vagas Asia: 43 equipes – 4,5 vagas Europa: 53 equipes – 13 vagas América do Norte, Central e Caribe: 35 equipes – 3,5 vagas Oceania: 10 equipes – 0,5 vagas América do Sul: 10 equipes – 4,5 vagas

BRASIL 2014

12 sedes ManausManaus FortalezaFortaleza CuiabáCuiabá BrasiliaBrasilia SalvadorSalvador RecifeRecife Belo Horizonte Rio de Janeiro São Paulo CuritibaCuritiba Porto Alegre NatalNatal

COMPONENTES PRINCIPAIS AREAS DE IMPACTO MÍDIA & TV PATROCINADORES TIMES STAFF TORCEDORES VIPs HOTÉIS CIDADES HOSPITALIDADE ESTÁDIOS TRANSPORTES AEROPORTOS FUNDAMENTOS

TIMES quartos de hotel por noite FIFA pagou mais de 357 milhões de Francos Suíços como prêmios e despesas com acomodação e treinamento dos times 736 jogadores (estrelas e heróis) delegados oficiais dos times VIPs (transporte, acomodação, alimentação, etc)

6 FIFA Partners National Supporters 6 – 8 FIFA World Cup Sponsors Payment cards Patrocinadores Locais PATROCINADORES FIFA

MÍDIA & TV Credenciais de mídia – imprensa escrita & fotógrafos TV / radio – Provedores de Serviços 100km de cabos de TV nos locais dos jogos e 150km no International Broadcast Centre m 2 para centros de imprensa e mídia lugares na tribuna de imprensa para a final Mínimo de 8 estúdios de TV nos estádios Complexo de TV nos estádios - min m 2

TORCEDORES Mais de 15 Milhões de pedidos de ingressos torcedores nos estádios Todos os ingressos esgotados para os 64 jogos 18 milhões de torcedores nas FAN ZONES

VIPs convidados de honra Média de 630 convidados por jogo Mais 1200 lugares VIP em cada estádio

STAFF COL staff & contratados à disposição do COL trabalhadores nos estádios – média de por jogo trabalhadores na limpeza voluntários falando 45 línguas diferentes trabalhadores na segurança

Aumento no volume de passageiros, conferência de vistos, recepção dos VIPs – PRIMEIRA IMPRESSÃO HOTÉIS Quantidade e Qualidade CIDADES Serviços, Entretenimento, Comércio, Segurança, etc. HOSPITALIDADE Alta qualidade dos serviços ESTÁDIOS Padrão Internacional TRANSPORTE REGIONAL E LOCAL Aumento do trânsito local e regional AEROPORTOS ÁREAS DE IMPACTO

INFRAESTRUTURA 3,8 bilhões de euros investidos na infraestrutura de transportes 1.5 bilhões de euros investidos nos estádios Oferta de 110 bases para os times – 36 utilizadas 70 centros de treinamento

BRASIL 2014 CAPITAL HUMANO INFRAESTRUTURA FAN FEST PLANO DE MKT

BRASIL 2014 VIDEO FAN FEST ALEMANHA

BRASIL 2014 MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!