Não existem conquistas definitivas, salvo para aqueles que nos deixam no auge do apego. Aí sim, as pessoas restam gravadas irreversivelmente dentro.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ACREDITO NA AMIZADE.
Advertisements

NINGUÉM É INDISPENSÁVEL
Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes
CORAÇÕES CALEJADOS CORAÇÕES CALEJADOS CORAÇÕES CALEJADOS
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
A vida recicla?.
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
Recolando Pedaços Letícia Thompson.
MULHERES E FLORES Letícia Thompson.
O Romantismo Letícia Thompson.
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
O NÓ DO AFETO Eloi Zanetti.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
EFÊMERO Letícia Thompson.
A Difícil Arte de Recomeçar
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
PAGANDO COM A MESMA MOEDA Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
O NÓ DO AFETO By Eloi Zanetti.
OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON.
Ninguém foi feito grande e ao nascermos
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
Filho de peixe, peixinho é...
Uma flor chamada mamãe Letícia Thompson som.
VAI REVER AS ROSAS Letícia Thompson.
A ILUSÃO Letícia Thompson.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
SE O AMOR PUDESSE GRITAR Letícia Thompson.
Será Eterno... Marilene Laurelli Cypriano.
AMOR DE CORPO INTEIRO . . Letícia Thompson.
MEUS DESEJOS DE NATAL Letícia Thompson.
Papai de Primeira Viagem Letícia Thompson.
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
O amor não acaba nós é que mudamos.
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
ACENDA SUA ESTRELA José Oliva.
HORAS PERDIDAS Letícia Thompson.
A PONTE DA INDIFERENÇA Letícia Thompson.
FERIDAS DA ALMA Letícia Thompson.
AMIGOS NOS FAZEM CHORAR
OLHE PARA TRÁS! Letícia Thompson.
O CAMINHO DO APRENDIZADO
Comparo o passado às folhas do outono, belas, cheias de nostalgia, mas vividas. Tiveram seu tempo de frescor, encanto, mas soltaram-se e foram levadas.
FELIZ ANO NOVO! Letícia Thompson.
O VALOR DO SOFRIMENTO Letícia Thompson.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Grandes catástrofes mexem conosco. Elas nos aterrorizam porque nos obrigam a enfrentar a nossa fragilidade diante do mundo. E por horas e horas ficamos.
SE EXISTE SAUDADE Letícia Thompson.
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
FENOMENAL.
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
LIXOS EXISTENCIAIS Letícia Thompson.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
AMIZADE É AMOR Letícia Thompson.
Quem ama a rosa, ama completamente. Quem ama a rosa, a ama inteiramente e não somente pelo colorido das suas pétalas, a beleza da sua forma ou a suavidade.
O AMOR QUE SE ACABOU Letícia Thompson.
Por que um amor escolhe o outro, nunca vou saber. Há coisas para as quais não temos respostas, nem explicações, são mistérios da vida. Por que um amor.
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser.
A mulher faz parte do alicerce do mundo, é flor que foi criada depois que todas as flores já existiam, porque olhando à Sua volta o Senhor nada encontrou.
A sorte existe! Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
Muitos se enganam quando pensam que uma mulher é uma flor. Não, não é... Muitos se enganam quando pensam que uma mulher é uma flor. Não, não é...
O amor tem um poder incrível sobre o ser humano. Quando ele acontece, é como se nascesse uma força que transforma tudo o que está ao nosso redor. Tudo.
Transcrição da apresentação:

Não existem conquistas definitivas, salvo para aqueles que nos deixam no auge do apego. Aí sim, as pessoas restam gravadas irreversivelmente dentro do nosso coração e nós no delas. Não existem conquistas definitivas, salvo para aqueles que nos deixam no auge do apego. Aí sim, as pessoas restam gravadas irreversivelmente dentro do nosso coração e nós no delas.

Se não podemos explicar os porquês das chamadas de um coração, podemos, portanto, compreender a importância do exercício diário, na manutenção dos sentimentos do outro. Ninguém pertence a ninguém, as pessoas doam-se e acolhem-se. Se não podemos explicar os porquês das chamadas de um coração, podemos, portanto, compreender a importância do exercício diário, na manutenção dos sentimentos do outro. Ninguém pertence a ninguém, as pessoas doam-se e acolhem-se.

O amor é uma flor muito delicada, mesmo se vestida de grandiosas e maravilhosas formas. O amor é uma flor muito delicada, mesmo se vestida de grandiosas e maravilhosas formas. O amor é uma flor singela, frágil e bela e é preciso recebê-lo com mãos ternas, como se sua vida dependesse de nossa acolhida. O amor é uma flor singela, frágil e bela e é preciso recebê-lo com mãos ternas, como se sua vida dependesse de nossa acolhida.

Frequentemente somos meio desajeitados quando se trata de amor. Descuidamos dos pequenos gestos que o nutrem, deixamos que a terra seque-se, substituímos atenções emocionais por outras que, mesmo importantes, não são suficientes ao mantimento para a durabilidade do amor. Frequentemente somos meio desajeitados quando se trata de amor. Descuidamos dos pequenos gestos que o nutrem, deixamos que a terra seque-se, substituímos atenções emocionais por outras que, mesmo importantes, não são suficientes ao mantimento para a durabilidade do amor.

O amor nutre-se de carinhos e carícias. Sacia-se no abraço, cresce no beijo. Fortalece-se nos momentos a dois. O amor nutre-se de carinhos e carícias. Sacia-se no abraço, cresce no beijo. Fortalece-se nos momentos a dois. Achamos tempo para tanta coisa e nos dedicamos pouco a estar com o outro. Achamos tempo para tanta coisa e nos dedicamos pouco a estar com o outro.

Pessoas às vezes que se amam muito se afastam por falta de cuidado de ambas as partes. Os quereres confundem-se. Pessoas às vezes que se amam muito se afastam por falta de cuidado de ambas as partes. Os quereres confundem-se.

Homens e mulheres são diferentes, isso é certo! Mas deve haver esse meio caminho onde as mãos acabam se encontrando, onde os dedos se entrelaçam e os desejos fundem-se numa mesma coisa. Homens e mulheres são diferentes, isso é certo! Mas deve haver esse meio caminho onde as mãos acabam se encontrando, onde os dedos se entrelaçam e os desejos fundem-se numa mesma coisa.

Ninguém conhece a verdadeira dor de perder antes de ter perdido de verdade. É depois, bem depois, que olhamos para trás e nos dizemos que teríamos vivido bem mais intensamente se tivéssemos carregado essa delicada flor bem mais pertinho do nosso coração. Ninguém conhece a verdadeira dor de perder antes de ter perdido de verdade. É depois, bem depois, que olhamos para trás e nos dizemos que teríamos vivido bem mais intensamente se tivéssemos carregado essa delicada flor bem mais pertinho do nosso coração.

Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar - My first love Formatação: Beth Norling