Prado Slides – Cidreira / RS By OlhosDe£in¢e Prado Slides – Cidreira / RS Eu sei, que tudo pode acontecer... Um sorriso acabar ou uma lágrima nascer.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A mulher madura quando ama... By OlhosDe£in¢e OlhosDe£in¢e.
Advertisements

Segue o barco... segue a vida
(Roberto e Erasmo Carlos)
O corpo belo de ontem dá passagem para o corpo da alma.
Todo ser humano possui sonhos!
A Sombra L I A.
A Ostra e A Pérola By Alceu Malossi.
Verdade maior, é o que a vida me ensinou…
Para você que mora em meu coração!
Marionete By Johnny Welch.
By Roberto Romanelli Maia
By Roberto Romanelli Maia
Coração machucado By Célia Jardim.
Bem-vindo outono do amor! By OlhosDe£in¢e.
Venha... Abrace-me By Marcial Salaverry.
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
Leandro e Leonardo Um Sonhador
Medo By Ma Oliveira.
A partir do próximo amanhecer
SE A VIDA FOSSE UM SONHO Automático c/som.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
Coração em lágrimas.
Com um buquê de carinhos!
BY BÚZIOS SLIDES UM SONHADOR.
Minha alma em sua alma.
Prado Slides – Cidreira / RS Um piano, uma melodia, você e eu. By OlhosDe£in¢e.
By Roberto Romanelli Maia
Prado Slides – Cidreira / RS De ser a ave que livre conquista o espaço E escolhe o seu rumo De ser o rio que corre vencendo As curvas e as pedras de.
O baile da vida By OlhosDe£in¢e.
Quem me dera *Falcão SR*
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides
Prado Slides – Cidreira / RS Eu estou aprendendo que posso ser amada, mesmo não estando fisicamente presente.
RECEITA DE VIDA.
Ontem eu era sua metade Encaixávamos com “igualdade” Eramos um só, um só pensamento Um só coração, um só grito, Um só lamento!
Prado Slides – Cidreira / RS Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de.
Pedaços de mim... By Dena.
Marilda Diorio *OlhosDe£lin¢e*
Quantas coisas teu coração guardou e não disse. O que importa é que tudo está inserido como prece No livro da vida.
Pra solidão eu dei tchau
A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e
Prado Slides – Cidreira / RS Quando falar sobre amor, finja nada conhecer, para absorver cada frase que brota em seu coração.
Prado Slides - Cidreira / RS Aquele céu de estrelas coalhado... Aquele luar fulgurante... Aquele beijo apaixonado... Aquele amor deslumbrante...
Prado Slides – Cidreira / RS Sonhar não faz mal... Mas sonhar demais pode fazer! E quantos de nós sonham e sonham dormindo ou acordados... Sonhos que.
UM AMOR IMPOSSÍVEL... Naidaterra. UM AMOR IMPOSSÍVEL... Naidaterra.
NOVO ANO.
Balanço de uma vida By OlhosDe£in¢e.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Prado Slides – Cidreira / RS Soluços pausados Lágrimas com sabor de sal Molhando os lábios Que foram teus um dia.
Prado Slides – Tramandaí / RS Perdão, se meus olhos procuram pelos seus, se a luz do sol já tornou-se um eterno pôr-do-sol...
Prado - Cidreira / RS Prado By OlhosDe£in¢e Prado - Cidreira / RS Prado Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos.
Lembro-me de quando criança eu era, de que tu vinhas, tão risonho. Trazendo contigo, da tua esfera tudo de bom para o meu sonho. Lembro-me de quando.
. Em que sonhos te encontrei? Que sonhos foram vividos por nos dois? Que estrada percorre o irreal? Vivo em moinhos de ventos Meus sonhos são fantasias.
Construção da Vida... OlhosDe£in¢ePrado Slides A vida, é um construir de momentos, de esperanças, de amizades, de amores, de valores, de respeito, de.
Clique... Devagar, a noite chega molhada, escurecida, Chorou tudo, e como eu, está vencida, Esconde estrelas para despir-me da ilusão, E escurecendo.
Prado Slides – Cidreira / RS By OlhosDe£in¢e Prado Slides – Cidreira / RS Absorta à beira do cais, refaço a trilha da vida, que me conduziu em subidas.
Prado Slides – Tramandaí / RS OlhosDe£in¢e Prado Slides – Tramandaí / RS É doce observar o mar, sentir o beijo da brisa marinha, perceber que o horizonte.
HAMILTON Temo o tempo Marc Wolf Temo o tempo ser, Mais forte que amor. Que a paciência e a paixão, Acabem. Espero o amanhecer dos dias, Quando olho ao.
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
Triste engano Olhos de LincePrado Como quem nada quer, você chegou me elogiando e me encantando, fez de meu sonho a realidade, meu olhar modificou-se.
Quem ama a rosa, ama completamente. Quem ama a rosa, a ama inteiramente e não somente pelo colorido das suas pétalas, a beleza da sua forma ou a suavidade.
Acordei com meus pensamentos em você, olhei ao redor e senti o perfume que me enfeitiçou, onde ao seu lado conheci a loucura dos seus desejos. O mundo.
02 Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela.
Um poema para nós dois By Renata Montenegro.
Prado Slides – Tramandaí / RS O verde risca o céu delineando montanhas em contraste com o concreto que assinala marcas de vida aos pés do mar que faz.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Prado Slides – Cidreira / RS Não espere tanto para devolver ao seu rosto aquele sorriso franco e aquele olhar maroto, pleno de encanto.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
A DOR da PARTIDA Rolagem automática Ligue o som Uma brisa suave sopra.. As brancas e claras cortinas tremulam... As flores enfeitam a janela...
Transcrição da apresentação:

Prado Slides – Cidreira / RS By OlhosDe£in¢e

Prado Slides – Cidreira / RS Eu sei, que tudo pode acontecer... Um sorriso acabar ou uma lágrima nascer.

Eu sei, que somos mutáveis, que a vida é uma montanha russa de emoções, que o dia precisa adormecer, para a noite despertar.

Eu sei, que os sonhos amortizam a esperança, que o amor tem várias vestes, e uma única, modela-se ao coração.

Eu sei, que a neve cobre o verde, sem deixar a beleza da vida morrer.

Eu sei, que a maldade fragiliza o Ser, mas nunca será vencedora.

Eu sei, que a vida pode ser bela, aos olhos de quem sabe amar!

Prado Slides – Cidreira / RS CRÉDITOS Formatação: Prado Slides Poema: OlhosDe£in¢e Imagens: Net Música: Glenn Miller Moonlight Serenade