Quem não se comunica... Um cliente, meio acanhado, dirigiu-se até à mesa do Gerente do Banco, pediu licença para sentar-se e num fio de voz falou:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Um pedaço de bolo....
Advertisements

Oração do Matuto Fátima Irene Pinto.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
Uma declaração de amor à você...
Certo dia, decidi dar-me por vencido
Autor do Slide: Vicente Mourão Landim
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Para refletir e mudar... De sempre o melhor... E o melhor virá!
A Boneca e a Rosa Branca.
O TOURO!!!!.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
ESTOU PRONTO AGORA !.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
Hoje é terça-feira, 9 de setembro de 2014terça-feira, 9 de setembro de 2014terça-feira, 9 de setembro de 2014terça-feira, 9 de setembro de 2014terça-feira,
Só piadas.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
A CRIANÇA E DEUS.
Como é grande o meu amor por Você
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
Hoje é terça-feira, 10 de junho de 2014terça-feira, 10 de junho de 2014terça-feira, 10 de junho de 2014terça-feira, 10 de junho de 2014terça-feira, 10.
Oração do Caboclo.
CASADOS...  .
Eu desejo o suficiente para você.
UMA CARTA DE AMOR....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Se eu merecer, me devolva!!!!
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Confiança é como um cristal...
Mulher não trai Vinga-se...
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Uma declaração de amor à você...
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
Um homem foi a uma barbearia com a pessoa que o atendeu.
Charges matemáticas.
“Certo dia, a mulher de um dos discípulos dos profetas foi falar a Eliseu: ‘Teu servo, meu marido, morreu, e tu sabes que ele temia o SENHOR. Mas.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Os dois amigos.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
ALCANCE KIDS Porque, onde está o teu tesouro, ai
ANJO PROTETOR.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Hoje é domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo, 12 de abril de 2015domingo,
SE NÃO FOR PRA TE ADORAR Se não for pra te adorar, para que nasci? Se não for pra te servir, porque eu estou aqui? Sim eu quero te adorar, te adorar.
Hoje é segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira,
“A Criança e Deus”.
Amizade é isso... Ligue o Som.
A Samambaia e o Bambu.
SIM. É CLARO QUE VOU LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL...
Apresentam PEDIDO DE PERDÃO Clique para Mudar.
JONAS BATEU DE FRENTE COM DEUS!
A HISTÓRIA DO IRMÃO ADÃO
slides/automáticos...aguarde
Touro reprodutor Um caboclo tinha um touro que era o melhor da região.
Uma conversa com Deus.
A CRIANÇA E DEUS
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Draft do Workshop Fernanda Piacesi Barbosa
Uma declaração de amor à você... Que faz parte dos melhores momentos da minha vida. Você é muito especial para mim!
Educação Financeira para crianças e Jovens
Educação Financeira para crianças e Jovens Pé-de-Meia.
2 Reis NÓS SOMOS RESULTADOS DE ALGUÉM.* Ou seja você foi favorecido por alguém agora é sua vez de estender a mão a quem precisa. 1c12.7 Ou seja.
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Transcrição da apresentação:

Quem não se comunica... Um cliente, meio acanhado, dirigiu-se até à mesa do Gerente do Banco, pediu licença para sentar-se e num fio de voz falou:

_ Moço, eu tô precisanu de um dinheirinho emprestado _ Moço, eu tô precisanu de um dinheirinho emprestado. Será que seu Banco pode me ajudá? _ Depende, cavalheiro. Há certas formalidades prévias. Por exemplo: o Senhor já tem cadastro aqui?

_ O quê. S’eu tenho padrasto, padrinho. Tá querenu insinuá o quê _ O quê? S’eu tenho padrasto, padrinho? Tá querenu insinuá o quê? _ Perguntei se o senhor tem ficha aqui.

_ Ah bão! Aqui não. Mas no méis passado, quando fiz operação de hénia, lá no hospitá fizeram uma bonita, toda cheia de risquinhos, nomes cumplicado e número. No úrtimo dia, aproveitei uma cochilada da enfermeira e passei a mão nela... _ Na enfermeira???

_ Não, na ficha. Levei ela pra casa, de lembrança _ Não, na ficha. Levei ela pra casa, de lembrança. O sinhô podia aproveitá ela. Nóis ganha tempo. E depois eu não tô doente agora, não teria assunto pra outra coisa. _ Nós não queremos saber de suas doenças. O que nos interessa é a situação financeira. Por exemplo, qual é o seu patrimônio líquido?

_ Ora, moço, pra falá a verdade, eu vô dize uma coisa pro sinhô, quase todo o meu tar de patrimônio é sólido. Eu tenhu umas terrinha, uns boizinho e um tratô. Mais se o sinhô faiz questão de patrimônio líquido, eu posso citá o meu açude e um garrafão de pinga que tô guardanu. É do tempo que meu ingenho inda funcionava. É das boa! Das amarelinha! _ O senhor já operou em algum banco da praça?

_ Meu Jesuis. Aqui é banco ou hospitá _ Meu Jesuis! Aqui é banco ou hospitá? O sinhô só fala em ficha, operação. Cruiz credo. Craro que nunca operei, num sô médico! Sô fazendero. Só se o sinhô considerá como operação as veiz que eu capei meus leitão, as veiz que eu cortei os casco de umas vaca que tava com manquera. Mas foi no currar da fazenda. Tinha graça eu levá meus bicho pra operá num banco da praça, bem defronte da Igreja? Credo, Deus castiga! _ Não se trata disso. O que queremos saber é se o senhor já foi mutuário de nossa carteira.

_ Que coisa é essa? Então o sinhô me acha com cara de camelô pra te mustruário de carteira? Eu sô é fazendero... _ Mostruário não. Eu disse mutuário. Em qual das nossas carteiras o senhor já tem experiência?

_ Essa agora. Em veiz de camelô, o sinhô mi chama de batedô de cartera _ Essa agora! Em veiz de camelô, o sinhô mi chama de batedô de cartera? Ta dizendo que tenho experiença nas cartera do pessoar do Banco? _ Está difícil o senhor me compreender. Mas, pelo que deduzi de nossa conversa, o senhor está necessitando de Capital de Giro, Certo?

_ Eu lá quero dá giro pela capitã, moço. tô muito bem aqui no interiô _ Eu lá quero dá giro pela capitã, moço! tô muito bem aqui no interiô. O que eu tô precisanu é dum dinherinho emprestado. Só! _ Justamente o que lhe falei. O senhor quer levantar um numerário.

_ Num quero levantá nada. Num posso _ Num quero levantá nada. Num posso. Depois da minha operação de hénia, o médico me proibiu de levantá peso. E eu sei lá quanto pesa esse tar de numerário. Eu preciso é de dinhero. _ Em qual modalidade de financiamento o senhor quer enquadrar-se: FINAME, FUNDUPRA, PASEP, PIS, FUNRURAL, FIPESP, FIRUM, FIREX...

_ Moço, pelo amor de Jesuis _ Moço, pelo amor de Jesuis! Como é que se fala “um dinherinho empretado” nessa sua língua? Eu vô mandá meu fio aqui conversa com o sinhô. O mundo ta ficanu cumplicado mesmo. Amanhã eu mando o meu fio mais véio aqui. _ Se o senhor prefere assim...

_ É mió sim. Descurpe não te entendido o sinhô _ É mió sim. Descurpe não te entendido o sinhô. Quando tivé um tempinho, dá uma passadinha na minha fazenda pra prová um gole do meu “patrimônio líquido”. Garanto que na tercera dose a gente tá se entendenu muito mió!