Através dos olhos da alma

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Meus pensamentos By Marilda Diório.
Advertisements

A Música.
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
Sonhos Seiva da Vida Roberto Shinyashiki.
Homenagem à Minha Querida Mamãe.
Gotas de Crystal EI VOCÊ... Você que vem de outras paradas, atravessa o mundo através de cabos óticos e satélites e chega exatamente aqui onde estou,
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage
Não deixe para Amanhã.
TUA, MINHA, NOSSA VIDA... TUA, MINHA, NOSSA VIDA...
Fátima M. de Mendonça ZzCouto Fátima M. de Mendonça ZzCouto.
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides
Ei Você.
Alma e Coração Falcão SR
  Onde está você Mac*/Otto ZzCouto.
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
Qual Seria? Autoria Desconhecida.
Quém é Você?.
Quando você encontrar alguém e esse alguém fizer
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
"É fácil trocar as palavras”
Mãe... Saudade de você!.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Obs: aguarde a rolagem automática dos slides....
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
Minha alma em sua alma.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
Quando você encontrar alguém
A chama que ilumina OlhosDe£in¢e Prado.
Texto: Desconheço a autoria Edição: Lene Fernandes
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
Eu o amei em toda plenitude, elegi-o, meu único amor. Entreguei-lhe em uma bandeja de prata, os meus sonhos de mulher. Conheci ao seu lado a magia de.
Hoje, meus passos são ensaiados, são passos, que ao longo de um passado, já viveram momentos indecisos, optaram por trilhos sem brilho, sem preocuparem-se.
Liberte o meu coração By OlhosDe£in¢e.
Recolho-me no divã de seu coração, aconchego-me aos seus carinhos, descerro a neblina da incerteza, instalo-me em cada partícula de você!
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática dos slides...
Vem... abraça-me.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
O baile da vida.
A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e
Homenagem à Minha Querida Mamãe..
Desejo... Israel Lima Automático.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
. NO SILENCIO DA NOITE ROSA RIGHETTO.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
ATRAVÉS DOS OLHOS DA ALMA (OlhosDe£in¢e) Através dos olhos da alma... Pressinto a beleza do seu coração, percebo o seu carisma, sinto sua tristeza, vislumbro.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Automático Não importa o que você é O importante é o que você quer ser...
Voltei! Para o colorido da vida, para dançar e viajar nos sonhos de amor, para ter o prazer de olhar em outro olhar que me faça feliz !
HAMILTON H AMILTON S LIDE Só quero te ver feliz HAMILTON Eu queria ser aquele pelo qual você sente saudade. Embora se eu fosse sempre estaria ao seu.
A vida é poesía.
TUA AUSÊNCIA. O que busco no teu silêncio É desvendar as estrelas Vestir-se do seu brilho E beber sua magia. No silêncio dos teus olhos Vejo estrelas brilhantes.
mac*/Otto Falar dos teus olhos de princesa, é pouco! Dizer do teu sorriso de menina, é pouco! mac*/Otto.
01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-
Poema de Neuza Maria Spínola
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Hoje a noite está linda e serena! O s astros do firmamento, secretamente reuniram-se com seus melhores brilhos, para que selássemos.
Enterremos a dor Ouça com atenção Vai ouvir meu coração.
Eterno amor Soélis Sanches. Eterno amor Soélis Sanches.
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
Absorta à beira do cais, refaço a trilha da vida, que me conduziu em subidas e em descidas de colinas verdejantes, por muitas vezes, em valas escuras.
Me Sinto Só.
Naja Slides Apresenta Apaixonado Coração Som Automático.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
( Filme Cidade dos Anjos )
Ligue o som.
De repente... Percebi-me a olhar o céu, com suas nuvens deslizantes em formatos aleatórios, que só os meus olhos entendem as suas formas. De repente...
Inspiração cadenciada (OlhosDe£in¢e) Nada mais sensual pode levar-me à você, que a cadência do tango, colando o meu corpo ao seu.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Texto Ainda espero por ti...
Nesta noite seus delicados Braços, seu apreciado perfume, Sua alegre figura de mulher.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Transcrição da apresentação:

Através dos olhos da alma

Através dos olhos da alma... Pressinto a beleza do seu coração, percebo o seu carisma, sinto sua tristeza, vislumbro os seus sonhos. Através dos olhos da alma... Recebo o seu carinho, vejo o seu sorriso, até aquela ruga teimosa insinuando, que um breve silêncio está por chegar.  

Através dos olhos da alma... Procuro por sua presença, anseio por suas letras retratando-me a sua alma!  Através dos olhos da alma... Ouço sua melodia enquanto uma gota de orvalho saudosa,  desliza por entre os lábios que esperam por um beijo seu .

Através dos olhos da alma... busco a sua alegria,seu carinho, seu calor em meio ao caos que seu interior aflito procura acomodar . Através dos olhos da alma... Fico a espera de suas palavras que tanto me  fazem bem ! A cada encontro uma nova  ternura envolve o meu coração ao seu!

Através dos olhos da alma... A imaginação me faz sorrir, a mágica de seu olhar encanta-me,  aquecendo-me com suas músicas,   em cada cantinho do meu ser! Através dos olhos da alma... A nossa sensibilidade sorriu! Unimos a melodia aos versos, emoldurando o nosso incerto amanhã! Através dos olhos da alma... Encontrei você que me permitiu  em lindos momentos...   A sonhar junto aos sonhos seus.

Autoria : Olhos de Lince Música : The sky lives among your eyes Créditos : Autoria : Olhos de Lince Música : The sky lives among your eyes ( Ernesto Cortázar ) Formatação : Angela Fazio (angelaf.jf@gmail.com)