Conta uma antiga lenda que na Idade Média

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DE ESCRAVOS AO TRONO DA GLÓRIA POR TESTAMENTO
Advertisements

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
A TIGELA DE MADEIRA Criação Ria Slides.
Dois modos de ler a Bíblia.
Música : Holding Your Hand
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Daniel 6,12-28 Naqueles dias, aproximaram-se os chefes do reino e encontraram Daniel orando e fazendo preces a seu Deus. Foram ter com.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Ezequiel 37,1-14 Naqueles dias, a mão do Senhor estava sobre mim e por seu espírito ele me levou para fora e me deixou no meio de uma planície cheia de.
OUSE!!!.
Rute a Moabita Época dos Juízes.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Music: Holding your hand
Um homem, que assiduamente comparecia às reuniões de um grupo de amigos, sem comunicar a ninguem, deixou de.
A Pintura.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
O PODER DA ORAÇÃO.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
CÂNCER DE MAMA “PARA LEVAR EM CONTA”.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
JESUS OU BARRABÁS? Clique para passagem de slides Ligue o som
O Livro de Jó.
Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
OUSE A CRER!!!.
Uma empresa estava contratando um novo funcionário.
Bom dia! Uma coisa é certa, quando nos falta o bom senso do julgamento e das palavras, o desastre é uma constante em nossas vidas.Conheço pessoas que.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
FENG SHUI.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Ó primeiro passageiro disse:
Você está reagindo ou agindo em relação a VIDA?
Tu ficaste ao lado da mulher adúltera,
FENG SHUI.
Culpado ou inocente?.

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
João e Mário ..
OUSE A CRER!!!.
Discernindo os tempos Lucas
Jesus e a oposição dos fariseus
João 18:28 – 19:16 O Poder do Reino de Deus.
Federação Espírita do Paraná
Slides/automáticos...aguarde Você sabe por que o anel de compromisso é usado no quarto dedo?
Material de apoio das aulas de Filosofia Professora Larissa Gandolfo
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
A tigela de madeira.
Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
Efeito bulmerang.
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
AH... ESTÁ EXPLICADO ! Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e fui jogar golfe! Quando estava escolhendo o taco, notei que havia uma rã perto dele.
tire proveito para sua vida envie a outros
Persista, lute. Conta uma antiga lenda que na Idade Média um homem foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher.
Música: Dustin the wind Você já percebeu o quanto a existência tem dado a você?
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
Conta uma antiga lenda que na Idade Média um homem muito religioso foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher.
SER COMO JESUS  . SER COMO JESUS   “Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem...
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 17: O matrimônio.
FICA CONNOSCO, SENHOR Os discípulos de Emaús.
encontros com meu amigo jesus
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida
HÁ ESPERANÇA APÓS A MORTE?
OUSE!!!.
Enquanto medita a mensagem, observe estas
OUSE A CRER!!!.
Transcrição da apresentação:

Conta uma antiga lenda que na Idade Média um homem muito religioso foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher.

Na verdade, o autor do crime era uma pessoa influente do reino e por isso, desde o 1º momento se procurou um bode expiatório para acobertar o verdadeiro assassino.

O homem foi levado a julgamento, já temendo o resultado: a forca.

Ele sabia que tudo iria ser feito para condená-lo e que teria poucas chances de sair vivo desta história.

O juiz, que também estava combinado para levar o pobre homem à morte, simulou um julgamento justo, fazendo uma proposta ao acusado que provasse a sua inocência.

Disse o juiz: Sou de uma profunda religiosidade e por isso vou deixar sua sorte nas mãos do Senhor. Vou escrever em um pedaço de papel a palavra INOCENTE, e no outro pedaço a palavra CULPADO. Você sorteará um dos papéis e aquele que sair será o veredicto. O Senhor decidirá o seu destino. Determinou o juiz.

Sem que o acusado percebesse, o juiz preparou os dois papéis, mas em ambos ele escreveu CULPADO. De maneira que, naquele instante, NÃO existia nenhuma chance do acusado se livrar da forca. Não havia saída. Não havia alternativas para o pobre homem.

É esta a 1ª. parte do desafio: O que ele fez para se salvar? O juiz colocou os dois papéis sobre a mesa e mandou o acusado escolher um. O homem pensou alguns segundos e pressentindo a armação, aproximou-se confiante da mesa, pegou um dos papéis e . . . . É esta a 1ª. parte do desafio: O que ele fez para se salvar?

Mas o que você fez? E agora??? Como vamos saber o seu veredicto? Os presentes ao julgamento reagiram surpresos e indignados com a atitude do homem. Mas o que você fez? E agora??? Como vamos saber o seu veredicto?

É muito fácil, respondeu o homem. E é esta a parte final do desafio: Que explicação ele deu para comprovar que era inocente? Imediatamente o homem foi libertado.