Sopre as Cinzas - Só por sacanagem -.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MAGOA? RANC0R? RESSENTIMENTO? ÓDIO?.
Advertisements

Navegue 22/10/2004 Formatação: Vanda Texto: FERNANDO PESSOA
RESSENTIMENTO - BRASA ARDENTE / PERDÃO
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Ah! O amor... Mario Quintana.
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
Aprenda a perdoar.
Estou tentando aprender....
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
Sopre as Cinzas Números 4.13
TUDO PASSA !.
VANTAGEM DO PERDÃO Pe. João Bachmann Inês Vieira Automático.
PASSADO E PRESENTE Silvia Schmidt.
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
Sopre as Cinzas Clique para Prosseguir!!.
SOPRE AS CINZAS.
QUEM SOU Rayma Lima Rayma Lima.
A ARTE DE PERDOAR Em todos os caminhos de crescimento humano, tanto psicológico quanto espiritual, uma ênfase especial é dada à questão da mágoa. Não só.
Livre arbítrio.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
PAI Fábio Jr..
Sopre as Cinzas. Deixe-as ao vento.
DOIS LOBOS Automático Ligue o som.
Tecle para o avanço dos slides.
Mas ainda temos um longo caminho pela frente. Um longo caminho
Esta decisão foi dada a Você, para que Você faça o Seu caminho!!!
A estrada da vida Letícia Thompson SOM.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
Pai de Verdade.
"Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta.
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Expectativas Letícia Thompson.
Alejandro Bullón Alejandro Bullón
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
ETERNIDADE Letícia Thompson.
ÉRGIA PENTEADO A espera de um perdão, Que talvez nunca virá... Já cansei de tentar, nossa reconciliação!
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Se doer...assobie! Ria Slides.
Era uma vez um pequeno planeta amarelo.
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.
Prado Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas, depende de cada.
NOS CAMINHOS DE JESUS AUTOMÁTICO COM SOM Que neste natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra e fazer por eles uma prece de paz.
Você deve pensar, essa emagrece? Certamente mais que emagrecer, as pessoas estejam precisando fazer a dieta dos relacionamentos. O que é isso? Como.
A ARTE DE VIVER JUNTOS.
By Búzios Slides Avanço automático AMOR AO PRÓXIMO.
MÁGOA A mágoa é um dos piores sentimentos,
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
Conta uma lenda dos índios sioux que, certa vez, Touro Bravo e Nuvem azul chegaram de mãos dadas à tenda do velho feiticeiro da tribo e pediram:
FENOMENAL.
LIXOS EXISTENCIAIS Letícia Thompson.
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
By Carminha Slides Sílvia Schmidt By Carminha Slides Você nasceu para vencer as adversidades e os desafios da Vida. Você já nasceu Vencedor! Lembre-se.
Lidando com Velhas Mágoas... Procura-se o autor HAMILTON.
Limpe Sua Alma O assunto de hoje não é nada fácil e com certeza chega a incomodar muita gente. Falo do "perdão", esse ilustre amigo que está cada.
Dentro de você existem duas teclas poderosas:
Por que parou a sua vida? a sua vida?Autoria Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação
Quem feriu você já feriu e já passou. Lá na frente encontrará o inevitável retorno e pelas mãos de outrem será ferido também. A Vida se encarregará.
Perdoar é libertar-se... Progressão automática. Se alguém lhe atirasse uma pedra, o que você faria com ela? Você a juntaria e guardaria para atirar no.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Paiva Slides Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz. Que neste Natal, eu possa lembrar dos.
Sopre as Cinzas.
Sopre as Cinzas. Deixe-as ao vento.
Sopre as Cinzas.
Sopre as Cinzas. Deixe-as ao vento.
Transcrição da apresentação:

Sopre as Cinzas - Só por sacanagem -

Quem feriu você já feriu e já passou. Lá na frente encontrará o inevitável retorno e pelas mãos de outrem será ferido também. A Vida se encarregará de dar-lhe o troco e você, talvez, nem jamais fique sabendo.

O que importa de verdade é o que você sentiu e, mais importante, é o que ainda você sente: Mágoa? Rancor? Ressentimento? Ódio?

Você consegue perceber que esses sentimentos foram escolhidos por você? Somos nós que escolhemos o que sentir diante de agressões e de ofensas.

Quem nos faz o mal é responsável pelo que faz, mas NÓS somos responsáveis pelo que sentimos. Essa responsabilidade tem a ver com o Amor que devemos e temos que sentir por nós mesmos.

O ofensor fez o que fez e o momento passou, mas o que ficou aí dentro de você?

- Você sabia que de todas as drogas ela é a mais cancerígena? Mágoa - Você sabia que de todas as drogas ela é a mais cancerígena? Pela sua própria saúde, jogue-a fora.

Rancor - Ele é como um alimento preparado com veneno irreconhecível: dia mais, dia menos, você poderá contrair doenças de cujas origens nem suspeitará.

Ressentimento - Pois imagine-se vivendo dentro de um ambiente constantemente poluído, enfumaçado, repleto de bactérias e de incontáveis tipos de vírus: é isso que seu coração e seus pulmões estão tentando agüentar. Até quando você acha que eles vão resistir?

Ódio - Seus efeitos são paralisantes. Seu sistema imunológico entrará em conflito com esse veneno que com o tempo poderá colocar você face a face com a morte e talvez muito tarde você venha a perceber que melhor seria ter deixado que seu agressor colhesse os frutos do próprio plantio.

Por seu próprio Bem e pelo seu Bem, perdoe. O perdão o libertará e o fará livre para ser feliz. Esqueça o mal que lhe foi feito. Deixe que seu ofensor lembre-se dele através das conseqüências com que, certamente, virá a arcar.

Escolha o melhor caminho Mude seu destino ... seja o comandante da sua nau! Escolha o melhor caminho para sua "viagem"

E se outras vezes o ferirem, perdoe ... Perdoe ... nem que seja só por sacanagem.

Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@superig.com.br CRÉDITOS Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@superig.com.br Autora do Texto: Silvia Schmidt Imagens: Internet Música: Lorena McKennit The dark night of the sun