ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CERTIFICADO Certificamos que o Sr (a) Adeir Gomes dos Santos, empregado/morador do Condomínio Conjunto Floresta de Campo Limpo, participou do curso de.
Advertisements

Relatório PDG Ação Sinaleiras Novo Hamburgo.
Ação Sinaleiras Porto Alegre
Relatório PDG Ação Sinaleiras POA. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 22 de Julho de 2011 Horário de trabalho:
Relatório PDG Ação Sinaleiras Novo Hamburgo. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 11 de dezembro de 2011 Horário.
Relatório PDG Ação Sinaleiras POA. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 24 de Julho de 2011 Horário de trabalho:
JANELAS DA CULTURA LOCAL: QUISSAMÃ, RJ
Atendimento ao Público - Objetivo e Programa
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE William Fernando da Silva Tes. Educação- AMC EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Pr. Antônio Carlos Barreto Departamental.
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Quadro de Mérito 3ºciclo 2012/2013.
Nome, retrato e autorretrato
______________ ORIENTAÇÕES TÉCNICAS PARA AÇÕES DE VIGILÂNCIA
Guia Digital das Profissões
Programa Saúde na Escola PSE
Quadro de Mérito Secundário 2012/2013.
Nome, retrato e autorretrato
AÇÕES DE COMBATE Á DENGUE 2013
Nome, retrato e autorretrato
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
Aprovados no vestibular
FIQUE ATENTO ÀS DATAS DO EVENTO Início da submissão de trabalhos – 10/04 Prazo Final para submissão de trabalhos – 30/05 Prazo final para inscrição e pagamentos.
Oficinas de Relações Públicas 1º Ten REP Vitor 2º Ten REP Simone 2° Ten REP Helena.
Estágio Supervisionado II Estágio Supervisionado II ABNER MARQUES DE CARVALHO ABRAAO LENON MOREIRA DE OLIVEIRA ANTONIO DIEGO FREITAS COELHO DAVID.
Adriano da Silva Araújo
Cronograma/Tópicos/Equipes
Organograma Geral Tokio Nissan
Universidade Federal do Vale do São Francisco – LAMUSF Liga Acadêmica de Medicina de Urgência do São Francisco – LAMUSF Colegiado de Medicina Certificamos.
HISTÓRICO E ORGANIZAÇÃO DA UNIMED GOIÂNIA
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO – SÉRIES INICIAIS TURMA 42 - PROFª ANA PAULA TURMA 42 - PROFª ANA PAULA.
Associação Brasileira de Enfermagem
Engenharia de Computação: Aula da saudade
JANELAS DA CULTURA LOCAL: QUISSAMÃ, RJ
PLANO NACIONAL/REGIONAL DE LEITURA JORNAL DE PAREDE GRUPO DE RECRUTAMENTO: 300 (PORTUGUÊS) Delegado de Grupo: Professor Domingos Fernandes ESCOLA BÁSICA.
1 11 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 16.
PROJETO ELEIÇÕES º TURNO PROJETO ELEIÇÕES º TURNO E.M.E.F. “MINISTRO CALÓGERAS” 4ª e 5ª SÉRIES SAAI SAAI.
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Resumo Reunião de Comunicação
`(~CoNvItE~)` CoLéGiO MóDuLo® SaÚdE Afinada!
E. E. Ensino Fundamental Afonso Guerreiro Lima Totalidade 6 – 1 e 2 Artes – Prof. Marijane
Ciclos Consultoria Ambiental
E A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
   Quadro de Mérito Ensino Secundário
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
Semana do Surdo/2010 2ª feira Matutino – 8:00 Abertura da Semana do Surdo: Eliane Telles de Bruim (Coordenadora CAS/Vitória) Hino Nacional – Josué Rego.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 10.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
Introdução à Medicina Veterinária
A 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL APRESENTA O ESPETÁCULO.
Aula 2 :: Pensamento Crítico
Tutorial Organização: Apoio: Prezados,
A 5.ªSérie Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
Encontros & Reencontros
A 5.ª série do Ensino Fundamental apresenta o espetáculo: Saúde Afinada.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O.
AULA EXPOSITIVA LIMA, Aída Maria; ROCHA, Dayane Mendes da; ROSA, Ivana Miguel Pereira MOREIRA, Amanda Barbosa; ROSSI Junior, Alcides.
Software Luz do Saber Infantil Eusébio O programa LSI foi implantado no município de Eusébio em junho de 2011.A princípio começamos atendendo 12 escolas.
“O PEQUENO PRÍNCIPE” 3º ANO C PROFESSORAS: KARLA CRISTINA COSTA FABIANA FARIA DE OLIVEIRA.
“O PEQUENO PRÍNCIPE” 3º ANO D PROFESSORAS: ANA PAULA MENDES FABIANA FARIA DE OLIVEIRA.
Zika virus in the Americas: Early epidemiological and genetic findings by Nuno Rodrigues Faria, Raimunda do Socorro da Silva Azevedo, Moritz U. G. Kraemer,
Decanato de Caçapava Comissão Paroquial da Pastoral Familiar Relatório Nufesp de Caçapava.
1 RECONHECIMENTO Consultores BRONZE (Grupo = 500 pontos) 5% Bônus - 1º. Nível.
ORGANOGRAMA REITORIA DEPARTAMENTOS PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO COLEGIADO CTA CURSOS DE GRADUAÇÃO COLEGIADO CCD * COAA* Membros.
Certifico para os devidos fins que Aline Emanuele Oliveira Souza participou do minicurso SISTEMÁTICA DE ANUROS: PASSADO, PRESENTE E FUTURO, na 2ª Semana.
P l e n á r i o Diretoria Comissões Câmaras Técnicas
FACULDADE DE SAÚDE PÚBLICA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
P l e n á r i o Diretoria Comissões Câmaras Técnicas
Transcrição da apresentação:

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Ana Paula Pintor Garcez Secretária - Itaboraí EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Priscila de Lima Costa Secretária – Itaboraí EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Renato Freitas Tesoureiro – Itaboraí EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Mara Gonzalez Diretora – Campos

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Rachel Pessanha dos Santos Secretária – Campos EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Rosimery Souza da Silva Tesoureira – Campos EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Gabrielle Ribeiro Daumas Secretária – Niterói EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Cláudia dos Santos da Rosa Diretora – Niterói

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Jesuíno Coelho Neto Tes. Educação – ARF EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Diego Sousa Dias Tesoureiro – Niterói EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Jéssica Melo Secretária – ARF EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Josué Nunes de Oliveira Departamental – ARF

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Priscila da S. Ribeiro Secretária – Niterói

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Fabíola Canedo Guedes Diretora – Itaboraí

ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Miriam Márcia Moreira Secretária – Campos EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Quézia Oliveira Rocha Secretária – Vitória

ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Josué Nunes de Oliveira Departamental - ARF EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Jesuíno Coelho Neto Tes. Educação - ARF EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Jéssica Mello Secretária – ARF