FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
APRESENTAÇÃO A Rede CBN, formada por 28 emissoras em todo o Brasil, atua no segmento “all news”, ou seja, 24 horas de jornalismo. Foi a primeira (1990)
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
O Futebol 2008 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
Perfil.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
África do Sul 2010, é aqui na Super Rádio Tupi AM + FM!!!
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
A Melhor Equipe de Comunicadores do Rádio Brasileiro
COTA OURO.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
Futebol CBN 2008 O projeto inovador, implantado em 2005, vem ganhando destaque no cenário do rádio esportivo, pois alia o jornalismo sério, investigativo,
Dias sem SOMBRA Versão: Jorge Hönel Apresentação Diego P. de A. Gonçalves.
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
Profª. Patrícia A. de Lima
Publicações Especiais Leitores em Campo
Vantagens de entrar na 3ª idade Ligue o Som Transição Automática.
Depto. de Marketing e Pesquisa
PROGRAMAS CONQUISTA FM
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E COBERTURA DE IMPRENSA DEZEMBRO, 2008.
Ligou Virou Notícia Notícia FM
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
Professoras Marcia e Vivian
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Conheça a Rádio Energia FM e todo seu know-how, marca e credibilidade.
AULA DE ESTATÍSTICA PROFESSOR RODRIGÃO.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Rádio Energia FM.
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
Temperatura Patrocínio Global.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
PENTECOSTES JÁ OBJETIVO Levar o jovem Adventista a buscar a plenitude do Espírito Santo em sua vida. Levar o jovem a tomar parte ativa no dever que Deus.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
Liderança absoluta em Goiânia
RÁDIO.
Transcrição da apresentação:

FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas

ASSOCIE A SUA MARCA A ESTAS DUAS PAIXÕES NACIONAIS RÁDIO O Futebol no rádio tem muito mais emoção, pois é com certeza o meio de comunicação mais ligado ao esporte. Além disso ele é o único veículo que atinge o consumidor em qualquer lugar: começando o dia com o rádio-relógio, sendo companhia no café da manhã, no ônibus e no carro a caminho do trabalho, no restaurante, na hora do almoço, na lanchonete à tarde, nas lojas do comércio, no happy-hour do bar, à noite no encontro com amigos, no estádio de futebol e na fazenda, no cooper e na bicicleta com o walkman (possuído por 51% da população). Enfim, o rádio é o único veículo que tem um público exclusivo, pronto para receber a mensagem. RÁDIO 730 A Rádio 730 possui a maior programação e audiência do rádio esportivo do Estado de Goiás. Somos a única Rádio goiana com equipe esportiva própria, onde os melhores profissionais combinam notícia, informação, ética, análises e prestação de serviços, transformando tudo isso em nosso maior patrimônio que é a credibilidade alcançada junto ao ouvinte. Tudo isso somado com um transmissor digital com a potência de 50 Kwatts, é o melhor e mais potente transmissor do Estado de Goiás. E a Rádio 730 também pode ser ouvida através do site da Rádio 730 na internet (www.radio730.com.br). Por ser uma rádio segmentada, a Rádio 730 possui um público formador de opinião. A nossa programação nos dá uma audiência com mais de 70% público masculino nas classes A / B (41,19%) e C (43,95). E é com esse público que possui autonomia em consumo que a sua empresa estará em contato ao anunciar conosco. ASSOCIE A SUA MARCA A ESTAS DUAS PAIXÕES NACIONAIS NA RÁDIO 730...

COBERTURA FUTEBOL 2007 CAMPEONATO GOIANO De 11/01 à 09/04 – 19 datas COPA DO BRASIL De 15/02 à 26/07 – 14 datas CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A De 16/04 à 03/12 – 38 datas CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B De 15/04 à 25/11 – 31 datas CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C De 16/07 à 19/11 – 18 datas SUL-AMERICANA De 06/09 à 06/12 – 10 datas COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA De 25/01 à 17/05 e 19/07 à 09/08 – 18 datas MUNDIAL DE CLUBES De 09/12 à 17/12 – 3 datas Calendário Oficial CBF A mídia da Copa do Mundo 2006 possui projeto exclusivo

JORNADAS ESPORTIVAS Cobertura de todos os campeonatos da tabela oficial da CBF para o ano de 2007, são 151 datas dos campeonatos, com uma média de 12 jogos por mês, fora os amistosos. Cada Jornada Esportiva terá a duração mínima de 4 horas transmitida. ENQUANTO A BOLA NÃO ROLA – Notícias e prospecto sobre os times. FUTEBOL FANTÁSTICO – Momentos decisivos antes das partidas trazendo a escalação (Feras do Espetáculo), entrevista com os técnicos (Papo dos Técnicos), concentração, entrevistas ao vivo, opinião dos comentaristas, etc.. BOLA ROLANDO – Narração Esportiva. JOGO ABERTO – Após o jogo os resultados e classificações, repórteres nos vestiários com os jogadores e dirigentes, Papo dos Técnicos, participação dos torcedores, opinião dos comentaristas, as notas para cada jogador e a escolha da Fera do Jogo, o bate bola final com todas as informações e a análise final da partida. Em cada Jornada Esportiva estão envolvidos cerca de 20 profissionais entre comentaristas, repórteres, âncora, operadores, equipe técnica e coordenação.

PLANO COMERCIAL Jornadas Esportivas: 01 spot de 30” no Enquanto a Bola Não Rola 01 spot de 30” no Futebol Fantástico 01 citação de patrocínio no Futebol Fantástico 04 teasers de 7” durante a Bola Rolando 04 testemunhais durante a Bola Rolando 01 spot de 30” no Jogo Aberto Média de 163 inserções mensais INVESTIMENTO MENSAL: R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) VENCIMENTO: 05° dia útil do mês subseqüente

AUDIÊNCIA

ÁREA DE ABRANGÊNCIA