Colacio.j 002 QUEM É VOCÊ? Entre os guardados do executivo de uma grande empresa, foi encontrada, um dia, a seguinte nota:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

Tente ler sem chorar!!!.
Assim é a Vida....
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
Não deixe para amanhã
BORDADOS DA VIDA.
O relato é real e comovente!
O QUE É
Desapego Passa automático.
Progressão automática
Aceitação incondicional
A FORÇA DE UM ABRAÇO Criação: Simone Pereira Rodrigues Texto: Desconheço a Autoria / Fotos:
A BONECA.
Amor sem Limite!.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
QUANTO EU ESPEREI, ANSIOSO QUERIA TE VER, E TE FALAR O QUE HÁ EM MIM, JÁ NÃO PODIA ME CONTER, ME DECIDI SENHOR, HOJE QUERO RASGAR MEU VIVER E TE MOSTRAR.
QUE LOUCURA, A VIDA VIROU PELO AVESSO, NÃO IMAGINA O QUE ESTAVA POR VIR, ME CONTARAM, MAS NEM ERA O COMEÇO, DO QUE SERIA TE TER, AQUI MEUS HORÁRIOS, MEU.
Mães e filhos.
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
CAFÉ DA MANHÃ.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
SE VOCÊ SOUBESSE O QUANTO É INTENSO NO MEU PEITO.
Eu desejo o suficiente para você.
Ética e Moral na formação dos filhos
texto de Martha Medeiros
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
Café da manhã.
“MÃE... MINHA CRIANÇA ” Vendo você mãezinha penso nos mistérios desta doença, Alzheimer. Quem na vida nunca passou pela saudade dos tempos de criança?
A BONECA 002 Colacio.j.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
Poema: Sabrina Paz Merkel Música: The Pogues – Love you till the end
Para Você Poema de Meu Bem-ti-vi Cida Valadares.
Ser MÃE Gotas de Crystal.
Nada na vida acontece em vão
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Assim é a Vida....
Jesus Eu quero ser como as crianças
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Ria Slides.
Federação Espírita do Paraná
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Eu achava que o SOM era muito importante então eu disse: Minhas orelhas, mãe.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver E te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou
Mistérios Gozosos - Alegria -
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Em algum lugar... Em alguma época remota... Talvez há muito tempo atrás onde o tempo se inicia e as vidas se confundem com o espaço... Em algum lugar...
O hoje e o amanhã.
A Boneca e a Rosa Branca.
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Porquê será que quando os anos nos chegam, sempre entramos em uma fase de reflexão de tudo o que fizemos e deixamos de fazer ao longo de nossa existência.
QUANDO O AMOR ACABA.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
O casal provados na dor!.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
( Filme Cidade dos Anjos )
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
Transcrição da apresentação:

Colacio.j 002 QUEM É VOCÊ?

Entre os guardados do executivo de uma grande empresa, foi encontrada, um dia, a seguinte nota:

Quem é você, que chegou tão de mansinho e conquistou meu coração de forma tão absoluta?

Lembro que, quando você se fez anunciar, encheu de ansiedade o coração de sua mãe e me acenou com o doce encantamento de ser pai.

Aguardei sua chegada, entre noites mal- dormidas de sua mãe, tentando acomodar a barriga de uma e de outra forma, enquanto você crescia dentro dela.

Afinal, você chegou! Era tão pequena, tão miúda, que no primeiro momento tive medo de machuca-la, ao segura-la em meus braços musculosos. Minhas mãos pareciam tão desajeitadas e grandes para segurar algo tão delicado.

Nos dias seguintes, fui descobrindo a sua fortaleza. Enquanto você se entregava aos meus cuidados, tão frágil, tão dependente, fui me sentindo um gigante com a enorme responsabilidade de responder pela vida de um pequenino ser, que confiava totalmente em mim.

Um ser que dormia em meu colo e se aquietava em meu peito, quando a aconchegava junto a mim. Uma criaturinha que ficava me olhando, emitindo sons que eu nem entendia, enquanto eu trabalhava ao computador.

Depois fui descobrindo a maravilhosa potencialidade que dormitava em você, na medida em que os meses foram passando e você se foi revelando.

Recordo do interesse pelos meus livros. Claro. De início, o que você mais adorava era o som das páginas rasgando e que belo estrago você fez em algumas das minhas revistas.

Aos poucos, fomos nos entendendo e você foi compreendendo que devia respeitar certos espaços e certas coisas. Que podia ter acesso aos livros, às revistas, aos cd’s para deles usufruir, sem estragar.

Quando menos esperava, lá estava você frente ao computador, imitando meus gestos, tentando digitar tão rápido quanto eu, manuseando o mouse, clicando aqui e ali, vitoriosa, retirando da impressora a folha reproduzindo o bicho colorido que você escolhera na página aberta da internet.

Depois veio a escola, e cada dia você retorna com uma musiquinha, um versinho, uma dobradura. Algo que você aprendeu, fez, criou.

Cada dia você me conquista mais. Hoje sei que Deus mandou você para a minha vida para transformar a minha intimidade.

De homem de negócios, sempre sério, postura impecável, tornei-me o garoto que se ajoelha e se permite ser o seu cavalo de estimação, andando pela casa com você nas costas.

Do ser quase indiferente, que não conseguia demonstrar carinho, você me transformou num homem que retribui a doçura do seu beijo com outro.

E isto fez com que eu também me voltasse para sua mãe, para minha própria mãe e a elas também conseguisse demonstrar amor.

Você me desperta pela manhã com seu canto e sua voz, enquanto saltita pela casa e a mantém alegre todas as horas.

Retorno do meu trabalho, cansado, e, em poucos minutos, me recomponho ante a sua presença, que me salta nos ombros, quase me sufoca de abraços dizendo da sua saudade e me conta as mil pequenas coisas que fizeram o seu dia.

Olho nos seus olhos, sentindo um afeto profundo jorrar de minha alma. Mergulho na limpidez do seu olhar e ante tanto que recebo de você, me pergunto:

QUEM É VOCÊ, MINHA FILHA?

Quem é você, dádiva de Deus, que veio me transformar em um ser melhor e me mostrar que o mais importante no mundo não é o que se tem, o que se compra, o cargo que se ocupa ou a função em que estamos.

O mais importante é amar.

PENSEMOS NISSO!! Fonte: Site “Momento Espírita” Formatação: – Fotos: Internet