A Fábula do Rinoceronte Machão

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Há muito, muito tempo, no tempo em que os animais falavam, vivia na Lourinhã uma família de porquinhos. Esta família tinha três irmãos: o Palhinhas, o.
Advertisements

A maior flor do mundo José Saramago Ilustração: João Caetano
Tenho muita tosse, mas a minha mãe disse que tinha de vir às aulas!
O Sorriso de Deus.
PEDRO E O LOBO.
“A LEI da MOTIVAÇÃO”. “A LEI da MOTIVAÇÃO” “Filósofo” contemporâneo… “NADA É POSSÍVEL SEM MOTIVAÇÃO” De quem é essa frase? Vladimir Lima “Filósofo”
Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
Tente ler sem chorar!!!.
UMA FORMIGA ME LEVOU A ORAR
O Palhaço e o Nariz.
ERA VERÃO. A FAZENDA ESTAVA LINDA.
A Boneca e a Rosa.
A avaliação do desempenho...
A Loucura.
Rotina....
LOUCURA.
desconheço a autoria A LOUCURA e O AMOR 2007
O CAVALEIRO DO AMOR.
Saudades de Jesus Momentos com Chico Xavier Adelino da Silveira
HAPPY FEET.
A Moça das Maçãs.
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
O ateu Colaboração do amigo Prof. Dr. Claudinê Paschoetto.
Uma formiga me levou a orar.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A BONECA.
A LIÇÃO DA BORBOLETA.
PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
Um Belo Coração.
Bom dia SOM.
QUE LOUCURA, A VIDA VIROU PELO AVESSO, NÃO IMAGINA O QUE ESTAVA POR VIR, ME CONTARAM, MAS NEM ERA O COMEÇO, DO QUE SERIA TE TER, AQUI MEUS HORÁRIOS, MEU.
A mulher e a logomarca.
O Sorriso de Deus.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
Ética e Moral na formação dos filhos
O menino que queria ver Deus.
UMA FORMIGA ME LEVOU A ORAR
AmortecedoresAmortecedores Eu voltava para casa e, como sempre, tinha que dirigir bem devagar ao passar por um buracão na estrada para evitar um solavanco.
CRIANÇAS SÁBIAS.
A BONECA 002 Colacio.j.
O Rei e suas 4 Esposas.
Colaboração: Carlos Penatti
Charges matemáticas.
O casamento de Isaque e Rebeca
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
A Loucura.
A Loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após tomarem o café, a Loucura propôs: -Vamos brincar.
A Marca de Amor.
LOIRAS Infames.
Entraram todos com seus bilhetes e maletas, correndo pelos corredores. De repente, sem querer, um dos vendedores tropeçou em uma mesa na qual havia uma.
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Era uma vez ………….
O Patinho Feio Língua Portuguesa Ensino Fundamental I
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
AmortecedoresAmortecedores Eu voltava para casa e, como sempre, tinha que dirigir bem devagar ao passar por um buracão na estrada para evitar um solavanco.
UMA FORMIGA ME LEVOU A ORAR
A LIÇÃO DA BORBOLETA.
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
Branca de Neve e os Sete Anões
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
By Búzios Slides Avanço automático A LOUCURA A Loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após.
Avanço Automático A passarinha estava com muita sede, a seca estava brava, o ar seco demais, mal conseguia sobrevoar a mata para chegar até o lago e.
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
Direitos Reservados a Duas loiras encontram-se. Uma diz a outra: - Fui fazer o teste de gravidez. A outra pergunta: - As questões.
O Mundo das Palavras mágicas
Um monstrinho no jardim…
Transcrição da apresentação:

A Fábula do Rinoceronte Machão Rino Mal A Fábula do Rinoceronte Machão

= Era uma vez um filhote de rinoceronte chamado Rino. Ele era meio jeitoso. Seus amigos o achavam jeitoso demais e o apelidaram de Unicorninho. =

Então um dia ele não queria mais ir à aula e argumentou com sua mãe: “Mãe não vou pra escola meu amiguinhos ficam me chamando de Unicorninho!” Sua mãe, então, tentou consolá-lo: “Eles estão é com inveja de você porque você é ágil e esperto. Nada a ver com Unicórnio! Unicórnio é bicho fresco que anda por ai saltitante, batendo asas como uma franga e relinchando feito uma louca!” Rino ficou feliz com estas palavras...

As palavras da mãe parecem ter tido grande efeito no pequeno Dino As palavras da mãe parecem ter tido grande efeito no pequeno Dino. A partir deste dia ele passou a se destacar nos esportes, fez musculação e dizem que surrou mais de 100 (cem) só porque olharam feio para ele. Foi assim que apesar da gozação inicial dos amigos, o Unicorninho - ou melhor - ‘Rino Mal’ cresceu autoconfiante e determinado a comer todas as rinocerontas gostosas.

Então o dia de mostrar toda sua macheza finalmente chegou. Finalmente encontrara a rinoceronta que servia para ele: Era a mais gostosona, a mais potrancuda, a mais fogosa. Estavam à beira de um lago. Um lugar deserto e ela estava querendo fazer loucuras...

Ela não se agüentando mais de vontade virou o enorme traseiro para o lado dele, pedindo umas montadas! Ele disse que precisava tomar uma água antes, pois aquela seria uma meteroba homérica.

Mas ele avisou: “Fica aí mesmo, nesta posição Mas ele avisou: “Fica aí mesmo, nesta posição. É só um golo d'água e já volto correndo para montar gostoso.“ Ela então concordou em esperar um pouco e ficou na posição de coito.

Ele demorou um pouco para começar beber a água enquanto ela esperava feliz sem querer sair da posição de coito.

Ele lentamente começou a beber água. Ela alegremente esperava...

Ele parou um pouco de beber e olhou seu rosto refletido na água Ele parou um pouco de beber e olhou seu rosto refletido na água. Achou bonito o seu rosto... Ela ainda esperava na posição de coito, mas já estava um pouco ansiosa.

Ele aproximou o seu focinho da água como se fosse beijar a si mesmo e recomeçou a beber a água Ela, já sentindo um certo desconforto, resolveu chamá-lo com uma voz rouca e macia: Vem AMORZÃO, vem me dar umas catracadas...

Ele parece ter sido provocado pelo chamado gostoso e ousado Ele parece ter sido provocado pelo chamado gostoso e ousado. Respondeu no mesmo tom: Só um mais um gole d'água e já vou. Firma bem a bundinha e se prepara para as pist***** ! Ela deu um sorriso malicioso e se animou um pouco.

Mas ao levantar a face, ele viu o seu reflexo na água e resolveu beber mais um pouco. Ela começou a ficar nervosa...

Ele ainda está bebendo... Ela se vira na direção dele e ele nem percebe.

Ela olha para ele, abaixa a cabeça e sai correndo na sua direção, mirando o seu chifre pontiagudo no traseiro gordo.

Rino, ainda está bebendo:

De repente ele sente o chifre entrar rasgando no seu buraco...

Sem poder se controlar, Dino ergue-se sobre as patas traseiras e...

http://ninhodegola.athost.net/