Trabalho de CCU Análise ao portal TDI Grupo nº8 Tiago Loureiro nº49763 António Varanda nº50066.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EBSCOhost Estilo guiado de pesquisa avançada
Advertisements

Sistema em Códigos Com Interface (Aparência)
Support.ebsco.com Realização de uma pesquisa avançada no campo único Localizar do EBSCOhost Tutorial.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
De posse do Gmail, acesse o site:
CURSO Desenvolvimento Territorial SEPLAG
Support.ebsco.com Tutorial de Relatórios e Estatísticas do EBSCOadmin.
Support.ebsco.com Criação de avisos de revista científica Tutorial.
Obtendo informações sobre o Portal Localizando uma publicação.
Support.ebsco.com A lista de resultados do EBSCOhost Tutorial.
Concepção Centrada no Utilizador 6ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h.
Concepção Centrada no Utilizador 2ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h.
GESTÃO DO TEMPO E PRODUTIVIDADE
EBSCOhost Meu EBSCOhost.
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on FONTES DE INFORMAÇÃO SOCIOLÓGICA.
Web: criação de páginas
Na barra de mensagens, clique em Ativar Edição e,
Acesso ao Pergamum – Sistema da Biblioteca
TUTORIAL (Acadêmicos)
Sistema - webmail Federação Paranaense de Futebol de Salão.
Análise Serviços TDI João Maia Ricardo Santos
A urgência de viver.
Serviços Analisados e Especificados Por ordem decrescente de importância: Portal/Forum TDI WebMail Ajuda Pesquisa de conteúdos do Forum/Portal TDI Personalização.
Análise de Serviços TDI Nelson Santos, Francisco Santos.
Melhor Gestão, Melhor Ensino
Conheça a BAGGER 288 a Maior Escavadeira do Mundo
Zodíaco Humano Pintura Corporal
Compartilhar documentos j em seguida, pressione F5 ou clique em Apresentação de Slides > Do começo para iniciar o curso. Na barra de mensagens, clique.
Campanha eTwinning da Primavera Registe-se no Quadro de Bordo.
DR4 MESSENGER-MSN Existem vários tipos de Messenger: MSN Download
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
Como criar um Blog Melhor Gestão, Melhor Ensino DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE PIRACICABA.
Ambiente Virtual de Aprendizagem - Tutorial Básico
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
Ambiente Virtual de Aprendizagem
Sistema Fénix CCU – Aula 3 – Grupo Gonçalo Santos Ricardo Lapão.
Mandalas em areia.
TUTORIAL DE RENOVAÇÃO ONLINE VIA PORTAL ACADEMUS
Introdução ao Moodle Escola Secundária Emídio Navarro Viseu
Cambas e Simão Atacam. Identificação do Serviço Personalização do Utilizador Actores Utilizador registado (aluno, professor ou funcionário) Sistema TDI.
PACOTE BASICO Este é o plano mais barato, por isto algumas funcionalidades não estão incluidas, ou podem ter limitação na quantidade de documentos ou imagens.
Concepção Centrada no Utilizador Aula 2 Análise de Serviços TDI – Tagus Digital Identity Gonçalo Gaiolas – Leonardo Varella-Cid
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
Curitiba Atenção!! Este tutorial tem a finalidade de passar orientações objetivas e diretas sobre o uso das ferramentas básicas disponíveis nesta.
Escolha o tipo de conta : pessoal ou empresa. Você escolheu a conta pessoal: digite o seu nome ou nome fantasia.
Professor: Pedro Lopes Gestão de Base de dados Ano Lectivo 2010/2011.
A urgência de viver.
E-portfólio Blog em Wordpress.com Isabel Lopes AP 2010.
Gestão de Tempo de Projeto
0 Gerenciamento de Projetos Grandes verdades sobre o desenvolvimento de sistemas de gerenciamento. Estas verdades se aplicam tanto a projetos em empresas.
0 Gerenciamento de Projetos Grandes verdades sobre o desenvolvimento de sistemas de gerenciamento. Estas verdades se aplicam tanto a projetos em empresas.
Correio Eletrônico ( ) (FDE, Secretaria da Educação e Diretorias de Ensino) O que muda para o usuário final?
Impossível seguir ??? Lembre-se sempre: o impossível geralmente é o que ainda não tentamos.
Como criar um blogue no Blogger Margarida Correia.
Fala Corredor Orientações de Utilização. Fala Corredor O que é? O Fala Corredor é um espaço virtual existente dentro do site da Acores (
1 Acesso ao Portal de RI (disponível em Acesso ao Portal.
Para acessar a plataforma
Peçamos a Deus coerência de vida.
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
Carta Mensal através do site ens.org.br, Ipad e Iphone A Carta Mensal pode ser encontrada no site ens.org.br e também no Ipad e Iphone.
Concepção Centrada no Utilizador Laboratórios - Aula 2 Análise de Serviços Alexandre Martins nº48219 Safin Ahmed nº50114 TDI – Tagus Digital Identity.
PROF. ABRAHÃO LOPES e ferramentas Google. O que é o 2 Serviço de correio eletrônico que permite o envio e recebimento de mensagens de texto,
Tutorial do AEP – Apoio ao Ensino Presencial Alunos
Educopédia: plataforma de aulas digitais. Rioeduca.net: é o NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO e de INTERAÇÃO de todos os funcionários e alunos da SME/RJ. .
Sistema de Pagamento ao Fornecedor
GUIA PARA CONSULTA NO REPOSITÓRIO DA UTFPR2013 INTRODUÇÃO PARTE I - CONSULTA AOS TCCS/TCCES PARTE II - CONSULTA ÀS DISSERTAÇÕES/ TESES/PRODUÇÃO DE SERVIDORES.
Comunicação mediada pelo computador: correio eletrônico Objetivos: - Identificar procedimentos de segurança na web: antivírus - Criar conta de num.
FAZER O LOGIN. INSERIR A UNIDADE CASO NÃO TENHAM ACESSO A ESTA UNIDADE SOLICITEM ACESSO AOS ADMINISTRADORES DO SISTEMA.
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Sobre a Vírgula. (campanha dos 100 anos da ABI - Associação Brasileira de Imprensa)
Transcrição da apresentação:

Trabalho de CCU Análise ao portal TDI Grupo nº8 Tiago Loureiro nº49763 António Varanda nº50066

Serviços e tarefas identificados: (1/3) Personalização da conta do utilizador:Personalização da conta do utilizador: –Personalização da secção pessoal; –Personalização da secção académica; –Personalização da secção sistemas; Gestão de artigos no portal TDI:Gestão de artigos no portal TDI: –Publicar artigo; –Consultar artigo; –Pesquisar artigo; –Comentar artigo

Serviços e tarefas identificados: (2/3) Gestão de webmail:Gestão de webmail: –Consultar ; –Escrever ; –Responder ; –Apagar ; Gestão de weblinks:Gestão de weblinks: –Pesquisar weblink; –Consultar weblink; –Adicionar weblink; –Classificar weblink;

Serviços e tarefas identificados: (3/3) Obtenção de ajuda:Obtenção de ajuda: –Consulta de ajuda para o sistema desejado; –Configuração/Utilização do sistema;

Interface actual

Serviço “Webmail” Falhas identificadas:Falhas identificadas: –A disposição da página não está de acordo com o resto da página; –O ícone de remoção de s está deslocado dos restantes ícones; –Não é possível criar pastas; –Não é possível saber a hora a que se recebeu a mensagem (a não ser que tenha recebido no próprio dia) –Não é possível seleccionar todas as mensagens com um só clique

Interface aconselhada