A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Support.ebsco.com Realização de uma pesquisa avançada no campo único Localizar do EBSCOhost Tutorial.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Support.ebsco.com Realização de uma pesquisa avançada no campo único Localizar do EBSCOhost Tutorial."— Transcrição da apresentação:

1 support.ebsco.com Realização de uma pesquisa avançada no campo único Localizar do EBSCOhost Tutorial

2 Bem-vindo ao tutorial de Realização de uma pesquisa avançada no campo único Localizar do EBSCO. Neste tutorial, veremos como realizar uma pesquisa a partir da tela Pesquisa avançada no EBSChost usando o estilo de campo único Localizar e como aplicar limitadores e expansores.

3 A tela Pesquisa avançada, com o campo único Localizar, apresenta o mesmo estilo de campo Localizar da tela Pesquisa básica. Comece digitando um termo de pesquisa na campo Localizar.

4 A tela Pesquisa avançada oferece modos de pesquisa, expansores e limitadores para maiores refinamento dos resultados na área Opções de pesquisa. Por exemplo, você pode limitar os resultados a artigos de texto completo, em um intervalo de datas específico. Aplique os limitadores ou expansores desejados e clique em Pesquisar para exibir a Lista de resultados.

5 A Lista de resultados para sua pesquisa é exibida e tem como padrão a exibição de Todos os resultados. É fácil limitar os resultados usando limitadores na opção Refinar seus resultados à esquerda. A Lista de resultados também pode ser filtrada para exibir os resultados por tipo de fonte, como Revistas científicas, Revistas ou Jornais clicando nas caixas de seleção próximas ao tipo de fonte desejado e clicando em Update (Atualizar).

6 Você pode imprimir, enviar por e-mail, salvar, citar ou exportar um único resultado do Registro detalhado ao clicar no link de um título. Para imprimir, enviar por e-mail, salvar, citar ou exportar vários resultados, adicione-os à pasta e, em seguida, clique no ícone apropriado dentro da pasta. O conteúdo da pasta pode ser salvo clicando no link Cadastrar-se e, em seguida, configurando uma conta de pasta personalizada (Meu EBSCOhost) sem nenhum custo.

7 Clique no link Ajuda para exibir o sistema de Ajuda on-line completo.

8 Para obter mais informações, visite o Site de Suporte da EBSCO http://support.ebsco.com


Carregar ppt "Support.ebsco.com Realização de uma pesquisa avançada no campo único Localizar do EBSCOhost Tutorial."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google