SABER PERDER E SABER GANHAR

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A GRANDEZA DO MAR Sabendo receber, tornou-se grande.
Advertisements

A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO Roberto Shinyashiki.
A GRANDEZA DO MAR.
ACREDITE EM SI MESMO Rayma Lima.
Carminha Guerreiro Viola da Silveira
SER MÃE . Letícia Thompson.
A GRANDEZA DO MAR.
A BORBOLETA AZUL Fernando Pessoa.
ACREDITE EM VOCÊ.
Algo Feliz Independentemente
A GENEROSIDADE Gilberto Pinheiro.
A VOZ DA ALMA Rúbia A. Dantés.
PASSADO E PRESENTE Silvia Schmidt.
VIAJANTES DE NÓS MESMOS
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
Deus nos deu a vida, a natureza e nos fez semelhantes a ELE. Então somos parte DELE e do Universo. Também nos deu uma missão. Ter fé, amor e caridade.
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
Você sabe porque o mar é tão grande, tão imenso, tão poderoso ?
Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores. Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores.
A GRANDEZA DO MAR.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
QUEM SOU EU Letícia Thompson.
A FAMÍLIA Letícia Thompson.
OTIMISMO.
CAMINHAR.
ESCUTAR O CORAÇÃO NOS CONDUZ ÀS MELHORES DECISÕES Legrand.
ELOS DA VIDA.
PERDOA-ME.
Você sabe por que o mar é tão grande? TÃO IMENSO?
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
PARTE DE NÓS Antonio França.
MEU MAIS SINCERO DESEJO
Você sabe por quê o mar é tão grande? TÃO IMENSO?
ACENDA SUA ESTRELA José Oliva.
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja teu amigo, deverei chorar contigo tuas lágrimas.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
TOMARA QUE... B. Hill.
ACEITE O DIA Paulo Roberto Gaefke.
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
CIRANDA DA MEMÓRIA Letícia Thompson.
CARTA DE UM FILHO Silvia Schmidt.
O rio passa, e as pedras, por mais que rolem, vão ficando pelo caminho... Assim, são os problemas que carregamos, por maiores que sejam, vão ficar no.
MELODIA Lettie Cowman.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
Abençoadas serão nossas mãos, se direcionadas para ajudar; Também estendidas ao nosso irmão, sempre que delas possa precisar. Abençoadas serão nossas.
NATAL Letícia Thompson.
Carlos Drummond de Andrade
NATAL DO AMOR.
Singrando mares já bem distantes, nossa nau ruma para o futuro; com total confiança ao Comandante, que nos garantiu Porto Seguro. Singrando mares já.
Já fui barco à deriva em mar bravio, Sem um sopro de vento sobre as velas... Padeci, muitas vezes, em procelas, Capazes de afundar qualquer navio. Já.
Faça como os passarinhos, comece o dia cantando. A música é alimento para o espírito. Faça como os passarinhos, comece o dia cantando. A música é alimento.
NATAL COM PAZ Jane Lagares.
Senhor, mais um dia termina e estou aqui somente para agradecer: Senhor, mais um dia termina e estou aqui somente para agradecer:
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
NUNCA DESISTA... Bárbara Cage.
DEUS Passei tanto tempo procurando-Te, Não sabia onde estavas, Olhava para o infinito, não Te via E pensava comigo mesmo, será que Tu existes? Passei.
FAÇA O QUE DEIXAR VOCÊ FELIZ Carol Howard.
Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida para que saibamos da existência de Deus. Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
Muitos se enganam quando pensam que uma mulher é uma flor. Não, não é... Muitos se enganam quando pensam que uma mulher é uma flor. Não, não é...
O amor tem um poder incrível sobre o ser humano. Quando ele acontece, é como se nascesse uma força que transforma tudo o que está ao nosso redor. Tudo.
Eliete Marques Norling
Sei que Deus não me criou para que me sentisse derrotada pelos problemas que a vida me apresenta. Sei que Deus não me criou para que me sentisse derrotada.
Que ser feliz não dependa de ninguém, Nem de lugar, nem do sol ou do luar. Que mais que um dever, seja uma obrigação, Que seja mais que um presente,
Transcrição da apresentação:

SABER PERDER E SABER GANHAR Legrand

Sabendo receber, tornou-se grande. O mar é grande, imenso e poderoso porque teve a humildade de se colocar alguns centímetros abaixo de todos os rios do mundo. Sabendo receber, tornou-se grande.

É impossível vivermos felizes se não aceitarmos a perda, a queda e os erros, porque a vida é uma pedra de amolar; desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

É preciso aprender que os revezes são componentes integrantes da existência, não sendo, portanto, possível ganhar, sem saber perder e acertar, sem saber errar.

Felizes são os homens que conseguem receber, com naturalidade, o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda. São como diamantes que, para cada novo golpe, criam uma nova face, límpida e cristalina.

Para ser feliz até certo ponto é preciso ter perdido até esse mesmo ponto. As perdas têm o poder milagroso de dar o devido valor a cada conquista.

Certamente que causam dor, mas a dor possui um grande poder educativo: faz-nos melhores e mais misericordiosos, mais capazes de nos recolhermos em nós mesmos. Afinal, milho de pipoca que não passa pelo fogo, continuará sendo milho para sempre.

Música: André Rieu - Aimer Formatação: Beth Norling Créditos: Texto: Legrand Imagens: Internet Música: André Rieu - Aimer Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Para receber novas mensagens gratuitamente envie um e-mail em branco para: sintonia_elevada-subscribe@yahoogrupos.com.br www.mensagensvirtuais.com.br