A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UMA PESCARIA INESQUECÍVEL
Advertisements

PEDRO E O LOBO.
Emef Gal Othelo Franco DRE Penha.
Chapeuzinho Rosa ♥.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
ALENDA DA NOITE Em uma tribo vivia um indiozinho chamado Arutana, mas esta tribo era diferente das outras, nesta não existia a noite.
A lenda da noite Há muito tempo atrás, não existia noite apenas dia. Na aldeia Ianomâmi os índios acreditavam que a noite havia sido raptada por um espírito.
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
Banho, nem pensar!.
Tente ler sem chorar!!!.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
UMA PESCARIA INESQUECÍVEL
Assim é a Vida....
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
Ali e a sua grande aventura. Ali encontrava - se em Banichonginchyng, que ficava a Sul da Rússia. Estava num deserto escaldante, mas tinha de ir para.
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
UMA PESCARIA INESQUECÍVEL
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
HAJA O QUE HOUVER Autor Desconhecido. HAJA O QUE HOUVER Autor Desconhecido.
CACHINHOS DOURADOS E OS TRÊS URSINHOS
Os Zumbis canibais Carlos Augusto e Gabriel Fontes T:502.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A BONECA.
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
Aprenda a chamar a polícia... Falando em desarmamento...
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
QUEM É O VERDADEIRO COELHINHO?.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Aladim e a lâmpada maravilhosa
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
A BONECA 002 Colacio.j.
Espírito E.T. Ana Beatriz e Renata
A CASA DOS MIL ESPELHOS    (Folclore japonês)  .
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
ESCOLHAS… EM LIBERDADE.
Colaboração: Carlos Penatti
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
A XÍCARA.
"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria" (Salmos 111:10)
A Marca de Amor.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Presente de Natal.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Era uma vez um rapaz que vivia numa casa branca.
A lenda da noite Arutãna era um menino que vivia sonhando com a noite, pois alguém havia sumido com ela.
Era uma vez ………….
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
“A chuva estava muito forte naquela noite, mais conseguia se ver um vulto correndo ferozmente, ele estendia a mão a sua frente balançando de um lado pro.
VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
A Boneca e a Rosa Branca.
UMA PESCARIA INESQUECÍVEL
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
CINCO AULAS DE GESTÃO ESTRATÉGICA
UMA PESCARIA INESQUECÍVEL
HISTÓRIAS DA VIDA “ Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado.”
Presente de Natal !!!.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Um monstrinho no jardim…
SUJEITO Aspectos semânticos Professora Anna Frascolla Colégio Cândido Portinari 8º ano / 2016.
Transcrição da apresentação:

A verdadeira história da casa 352

Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando escolas diferentes para seu filho estudar.Até que eles acharam uma bem boa, então foram visitar. Quando estavam visitando a escola um menino veio e fez varias perguntas a Lucas : se ele iria estudar lá etc. Perguntou até qual era o número da casa dele mas quando Lucas respondeu o menino ficou abismado e disse que pessoas diziam que aquela casa era assombrada. Mas Lucas não acreditou e disse que era mentira, mas o menino tentava convencê-lo que aquilo não era mentira mas não certo.

Quando eles acabaram de ver a escola eles voltaram para casa para jantar. No jantar os pais de Lucas notaram que algo o incomodava mas ele disse que não havia nada. Seus pais haviam esquecido de avisar Lucas que eles iriam a uma reunião aquela noite. Mas eles avisaram para ele não se preocupar pois seu cãozinho Will iria o proteger. Lucas havia ganhado seu cãozinho como presente de aniversário.

Quando seus pais saíram para reunião Lucas e Will não tinha mais nada para fazer então foram dormir. Mas Lucas não parava de pensar no que aquele menino na escola havia dito, Will percebia que Lucas estava com medo então lambia sua mão no objetivo de acalmá-lo. Quando Lucas estava quase caindo no sono ele começou a ouvir pingos de água então seguiu o barulho e foi dar na porta do porão que ele nem sabia que tinha.

Após chagar ao porão se repara com um espelho enorme na sua frente, o espelho refletia um banheiro com a torneira pingando mas ele olhava para trás e só via uma parede, quando se pois a olhar novamente para o espelho ele vê um menino que parece familiar, ele se pois a olhar novamente para trás não viu ninguém. Ele estava muito preocupado mas foi interrompido pelo latir de Will, e quando vai ver era seus pais chegando. Aliviado ele chama seus pais correndo. Puxando o braço de sua mãe até a aquele lugar estranho. Mas quando ele chega lá aporta do porão havia desaparecida. Seus pais falaram que ele estava com sono e era para ele dormir. Sem desobedecer os pais ele vai dormir. Lucas estava quase dormindo, de repente ele ouve barulho enorme do quarto de seus pais. Ele pula da cama e rapidamente e corre na direção do quarto de seus pais, quando de repente ele da de cara com aquele menino que tinha conversado na escola. Lucas não conseguindo se mexer vendo seus pais todos ensanguentados. Então aquele menino diz: eu disse que não era mentira. Antes de perceber ele desapareceu. Lucas ouve passos na escada desse correndo, os passos foram dar na porta do porão que havia aparecido de novo, rapidamente desse as escadas e da de cara com o menino no espelho.

. Então o menino conta a Lucas sua história horrível então quando ele acaba de contar ele pergunta se Lucas queria se unir a ele e matar todos que puserem o pé na quela casa, Lucas sem dizer nada pega uma pedra e quebra o espelho. Como teve tanta gritaria na quela casa, os vizinhos chamaram a policia. Três policiais arrombam a porta e encontram Lucas sentado no pé da escada, um policial ficou com Lucas fazendo algumas perguntas e os outros dois subiram no segundo andar. Quando os dois voltaram eles avisaram que tinha dois cadáveres la em cima e não tinha ninguém na casa. Então um policial olhou pro outro enquanto um ia tirando a algemas do bolso.

Lucas faz um único movimento ele dá um sorriso. Entao a porta fexa deixando os policiais presos na casa