Train - Pad Avaliação Heurística Grupo ic002. Problema: O título “Train-Pad” e “Iniciar Sessão” estão alinhados e a letra quase do mesmo tamanho. Heurística:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tutorial Joomla! Gerenciando Artigos Inclusão ou Edição de Artigos
Advertisements

Biblioteca Escolar E.B.1 nº4 de Loulé
Unidade 4 – Processamento de Texto
Microsoft PowerPoint Ana Rosas & Lúcia Nunes.
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
Como fazer um cartaz Biblioteca Escolar.
Imagens e elementos multimédia
Exploração do CD-Rom Enciclopédia Universal Formação Cívica.
Escola Secundária da Ramada
1º) Clique no menu em: INICIAR 2 º)A seguir clique em TODOS OS PROGRAMAS e depois em: MOVIE MAKER.
PUCRS Introdução a gráficos.
Filtro no Excel PUCRS Profa. Jiani Microinformática
Uma palavra que vem do GREGO
dbConsult Informática
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA Ciência da Computação
Projeto de Interface Equipe: Margarete Cardoso Sheila Aguiar
Trabalhar com as imagens
Aula 5 - Sumário Inserir tabelas. Inserir tabelas. Alterar as propriedades das tabelas. Alterar as propriedades das tabelas. Alterar as propriedades das.
Como construir com o Paint
Expressão Plástica Borboletas.
Aula 8 - Sumário Inserir painel rolante.
Db Consult INFORMÁTICA Apresenta VEM – MAPADERISCO.
Como fazer um trabalho em POWERPOINT
Orientações para PowerPoint
Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on FONTES DE INFORMAÇÃO SOCIOLÓGICA.
Acessórios do Windows Introdução .::::: Utilitários Introdução
Treinamento placas General Vision
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Colocando botões e ações
Ana Ribau Sandrina Ribau
Tutorial Sobre o Cadastro de Produtos Empresarial soft Avançar.
Formação do Microsoft® Office PowerPoint® 2007
POWER POWER POINT POINT.
Diretrizes das apresentações
Introdução ao Computador
NORMAS PARA A REDAÇÃO DE TEXTOS CIENTÍFICOS
Técnico/a de Informática Excel 2007 Óbidos
Avaliação Heuristica Grupo 006.
Criando uma formatação
Avaliação Heurística do Grupo 17 Avaliação realizada por José Mendes Nº45087.
Microsoft Word Unidade 4 – Processamento de Texto.
Olhe fixamente no 4 pontinhos pretos (centrais) do desenho e conte até 10 olhando para os pontinhos;
Curso de Educação e Formação Tipo 5
Guião de Microsoft Word
Problemas de usabilidade do Protótipo funcional do grupo 10
UNIDADE 4: Processamento de texto
7 - Criação de Páginas Web
Adobe Photoshop É um software usado para edição de imagens, at é considerado principalmente pelos fotógrafos um dos melhores editores de imagens. O.
Montagens, Recortes e Efeitos
Escrita e Organização de Documentos em Computador Unidade 3 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO 2º Periodo.
ATSI 2007 Sobre Alinhamento os exemplos que seguem são tirados ”tal qual” dos resumos da aula teórica entregues pelos alunos...
INTERFACE HOMEM-MÁQUINA
Professor: Pedro Lopes Gestão de Base de dados Ano Lectivo 2010/2011.
Cadastro de campos do objeto 1 Ordem de Serviço - OS.
TrainPad – Grupo Tarefa 1 – Fazer o pedido de duas torradas e um pacote de bolachas para o pequeno- almoço. Tarefa 2 – Ler as notícias da secção.
Patrícia Guerreiro nº45111 ic014. Avaliação Avaliação 2 Problema: Não existe menu Ajuda, nem contexto espacial Heurística: H2-1 – Tornar estado do sistema.
BIBLIOTECA ESCOLAR Agrupamento de Escolas de Fronteira.
Como criar um blogue no Blogger Margarida Correia.
Visão Geral Área Integrantes Comitê Quantidade de Projetos Vencedores.
Como adicionar conteúdos ao site Adicionar página 1.Vamos ao painel. 2.Vamos as páginas. 3.E clicamos em nova página. 4.Onde diz introduza o titulo inserimos.
Avaliação Heurística PROJETO C3 DO GRUPO 16 Realizado por: Mário Sousa, nº 45920, grupo 3.
Como fazer um cadastro de cliente. Para iniciar a consulta de atendimento clique em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO.
APRESENTAÇÃO ORAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
Avaliação Heuristica Grupo MyPizza. Problema 1 Problema : Não existe um botão ajuda Heurística: H2-10: Dar ajuda e documentação Descrição: Os utilizadores.
CRIAÇÃO DE DISCIPLINAS Plataforma Moodle. Construção da Disciplina Depois de feita a inscrição, pedir aos administradores da Plataforma Moodle (professores:
¬ normas de orientação para elaboração de: Cartazes CAD-cascais  
Informática – Língua Portuguesa 04 a 08/10/2010 Educadoras: Conceição, Júlia, Tatiane e Wilma Séries: 6º, 7º e 8º anos.
 Pedir uma pizza pré-feita Carbonara;  Consultar o progresso do pedido;  Pedir uma pizza pré-feita Marítima para uma mesa differente.
Normas da APA Tabelas e Figuras.
Transcrição da apresentação:

Train - Pad Avaliação Heurística Grupo ic002

Problema: O título “Train-Pad” e “Iniciar Sessão” estão alinhados e a letra quase do mesmo tamanho. Heurística: H2-8: Desenho estético e minimalista. H2-4:Consistência e adesão a normas Descrição: O utilizador pode ficar confuso devido à cor ser a mesma e ao tamanho ser identico. Correcção: Aumentar o tamanho da letra do título e desalinhar Severidade: 2

Problema: Heurística: Problema: Ao seleccionar os alarmes, o utilizador não sabe o que fazer a seguir. Heurística: H2.3: Utilizador controla e exerce livre arbítrio; H2.6: Reconhecimento em vez de lembrança Descrição: O utilizador após seleccionar os alarmes não sabe se ficam activos porque não aparece nenhuma mensagem, nem nenhum botão de “continuar” ou “seguinte”. Correcção: Colocar um botão de “continuar” e quando os alarmes forem seleccionados aparecer uma mensagem (ex: alarme activo) Severidade: 3

Problema: Ao seleccionar a nova paragem, o utilizador não sabe o que fazer a seguir. Heurística: H2.6: Reconhecimento em vez de lembrança Descrição: O utilizador após seleccionar a paragem não sabe se fica activa porque não aparece nenhuma mensagem. Não há também nada a informar a paragem actual. Correcção: Colocar algo que informe a paragem actual e também uma mensagem de quando a nova paragem é seleccionada. Severidade: 3

Problema: Ao seleccionar a câmara 3 para fotografar aparece apenas a “vista em detalhe” em vez da câmara mesmo. Heurística: H2.7: Flexibilidade e eficiencia Descrição: O utilizador após seleccionar a câmara 3 e clicar em “fotografar”, não aparece nada (nenhuma imagem/texto) Correcção: Em vez de aparecer o botão “fotografar”, aparecer mesmo uma câmara e depois aparecer mesmo uma imagem. Severidade: 3

Trabalho realizado por: Ana Raquel Vidó – nº45101