Glácia Daibert Uma criança se arrasta pelo chão, esfregando seu corpo mal vestido na frieza imunda de uma rua asfaltada. Ao seu lado trafegam indiferentes,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma fonte de água jorrando
Advertisements

Programa Mais Educação Escola Municipal Profª Rita de Cássia C. Silva
Aprender: A reconhecer a importância do modo como o arrependimento e a confissão se relacionam com o reavivamento e a receção do Espírito Santo.
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
O Profeta da Índia Livre
SEJA! Automático Celinha Neme.
O DESTINO DE CADA UM....
PARTE DE NÓS Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Lady
O TEMPO NÃO VOLTA!.
DE TUDO... UM POUCO... DE TUDO... UM POUCO...
Reinvente-se Paulo Roberto Gaefke.
Canteiros.
Ligue o sOm.
S E J A!.
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
FILHOS SÃO COMO NAVIOS.
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
Coisas da Vida....
AMOR A DISTÂNCIA.
Slide automático e sonorizado
AMIZADE OU AMOR DE VERDADE
O Bom Servidor Clicar para seguir.
“ Parte de Nós ”.
Ligue o sOm.
APEGUE-SE.
GUARDE ISSO NO SEU CORAÇÃO...
JUNTO ÀS ÁGUAS DESTE MAR
Oração para um mundo melhor.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
"O DESTINO DE CADA UM".
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
No Olhar da “Sua” Ginecologista
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
Natal é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas
Quando uma velha senhora morreu na seção para o tratamento de doenças da velhice em uma pequena clínica perto de Dundee, na Escócia, todos estavam convencidos.
O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
"A Esperança é Você" Clique!.
SE VOCÊ QUER A PAZ SEJA A PAZ
Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke
HAMILTON SLIDE PARTE DE NÓS.
O ACASO.
Mensagem de Natal.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática do slides.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Pão Com Manteiga.
Hey You... Siga as setas Mensagem pra você! Agora...
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Fofa Slides Aceite-se como você é. Mude na medida do possível, apenas quando necessário... Aceite as pessoas como elas são... Não tente mudá-las, apenas.
Clique para passagem de slides Ligue o som
O Bom Servidor O Bom Servidor Música: Conquest of Paradise – Dana Winner Formatação:VAL RUAS ( Eurípedes Barsanulfo)
As marcas ideológicas dos textos
Leonil Slide “E quando não for natal ?” Apresenta: (autor desconhecido) Será que algum vento desavisado ainda trará canções alegres, dessas que faz gente.
Neste Natal eu desejo que a  “paz e a harmonia" encontrem moradia em todos os corações.
Quando pensei em ser professor, o que aconteceu?
Ao nascer, recebemos um jardim para cuidar, já com muitas sementes,
O dia de amanhã....
E eu te desejo, Que essa fogueira que O amor deve se transformar Seja sempre capaz de lhe fazer ver, Que todo sonho de amor é divino.
Clicar com o mouse Música:Onde anda você por Vinicius de Moraes Denise Severgnini Mardilê Fabre Vilma Cláudia Zin Vitória Magna Mari Saes Sunny Lóra.
O grande barato da vida (autor desconhecido).
Me Sinto Só.
NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU Wagner Borges (Uma Balada Para os Espíritos)
Quando morrer... Quando a hora chegar estarei preparado? Creio que ninguém está preparado para a morte. Para o desconhecido poucas pessoas estão prontas.
Ria Ellwanger DE TUDO, UM POUCO... Autor do texto: Lisiê Silva.
Pudera eu ter contido o riso, O riso tão puro de um homem maduro. Quem me dera ter segurado o choro, De lágrimas tristes de um tempo perdido...
LIGUE O SOM Tecle espaço ou clic com o MOUSE para mudar de SLIDE REINALDO.
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Autoria - Autoria - RRMM ROBERTO ROMANELLI MAIA Se você é alguém que costuma dizer "não", nem "nunca mais" saiba que quando você joga nem "nunca mais"
1. Levante com o Sol para orar. Ore sozinho. Ore com freqüência. O Grande Espírito o escurará você, ao menos, falar.
Transcrição da apresentação:

Glácia Daibert

Uma criança se arrasta pelo chão, esfregando seu corpo mal vestido na frieza imunda de uma rua asfaltada. Ao seu lado trafegam indiferentes, mulheres e homens, rapazes e moças envolvidos em seus pensamentos. Aonde estará o olhar dos que pregam a caridade?

Um velho caminha perdido nos descaminhos da cidade grande. Seu passo lento, cansado, sofrido, procura um lugar amigo. Indiferente ao seu caminho, carros equipados, apressados, percorrem o mesmo trajeto. Aonde estará o olhar dos que pregam a solidariedade?

A disputa pessoal na corrida ambiciosa à procura de uma posição melhor, fazem surgir constantemente rivais acirrados, cada qual vendo no seu semelhante um inimigo, um obstáculo a mais para ser transposto. 3 Aonde estará o olhar dos que pregam a paz?

A fuga da realidade preta e branca da vida, para o mundo multi - colorido dos sonhos e da ilusão. A omissão nos problemas atuais, a desculpa covarde do desconhecimento, a fraqueza de não tomar uma posição definida, nem de seguir a própria consciência. A perda da personalidade pela procura sistemática de outros meios ilusórios, irreais. A fuga, crítica sem exemplo, dúvida sem fé, problema sem solução. Aonde estará o olhar dos que desejam um mundo melhor?

Dois seres se encontram, se defrontam, se analisam, se avaliam, procurando cada qual observar o que poderá obter de uma ligação com o outro. Depois do estudo, o primeiro contato, o começo de uma nova vida tão ansiosamente aguardada, até que apareçam as primeiras dificuldades. A necessidade de se renunciar a muita coisa, a exigência de se doar de corpo e alma, a dificuldade de compreender sempre, de entender sempre, de suportar sempre, de sacrificar sempre para poder, amar sempre.

E a necessidade de não omitir, nem deixar para depois. A vida não espera. E muitas vezes vem a separação. A dúvida foi mais forte que o sentimento. Aonde estará o olhar dos que pregam o amor?

Estes seres tão minúsculos diante da grandeza do Universo, mas que se julgam tão soberanos diante de seus semelhantes, não poderão modificar o rumo de seu olhar, enxergando o mundo à sua volta? Aonde estará o olhar dos homens deste século? Em que astro estará a luz que ilumina seus sentimentos? Em que recanto estará a sensibilidade que toca seus corações? Em que força estará a crença que reaviva sua fé? Em que lugar estará o mundo dos homens que vivem como homens?

Nos sonhos perdidos do poeta, nas divagações do músico, abstrato dos pintores, nos projetos dos empresários? Pense! Você faz parte do problema e se quiser, parte da solução.

©Direitos autorais reservados ©Proibida a cópia sem autorização! Todo dia nasce uma boa oportunidade para este mundo começar a ser reformado para melhor O mundo que você deseja, conta com você! “Veja se não o decepciona, a esperança ainda é você!” Glácia Daibert by

Formatação by Brasília - DF Brasil 29/08/06 RECEBER SLIDES? Glácia Daibert NURA & CONTOS Música: “E o vento levou”