Carlos Freire 2014 Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller edicao.html.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ARTILHARIA NOME EQUIPE GOLS SÃO CAMILO
Advertisements

Prêmio Afago de Literatura Edição 2011
RESULTADO DA 1ª FASE.
O 8°ano realizou a releitura de uma obra de Vincente Van Gogh, pintor Impressionista, durante a aula de Arte. Esta releitura deveria ser tridimensional.
ALEXANDRE CAETANO ONOFRE SARAIVA
Quadro de Mérito 3ºciclo 2012/2013.
DIPLOMA Certifica-se que o aluno Inês da Silva Monteiro, nº 14, da turma C do sétimo ano, participou no Concurso de Ditado, realizado no dia 25 de Novembro.
Academia Jogapool Associação de Bilhar do Minho Época
Mais que amizade. Gesto de gratidão! Nosso herói, de olhar sublime,
Dinâmica de apresentação
Guia Digital das Profissões
ALUNOS APROVADOS NOS VESTIBULARES
Quadro de Mérito Secundário 2012/2013.
As caricaturas de António Na nova estação do metro
AÇÕES DE COMBATE Á DENGUE 2013
Nome, retrato e autorretrato
Prêmio Jovem Pesquisador
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
A 5ª S ÉRIE A P R E S E N T A E S P E T Á C U L O: O Saúde Afinada CONVITE.
   Quadro de Mérito Ensino Básico.    Joana Ferreira, nº14 Quadro de Mérito Ana Rita Gonçalves, nº1 Eduardo Moura, nº6 Francisco Maranha, nº7 Inês.
FAMÍLIA TEIFKE Árvore Genealógica. FELIPE TEIFKE e MARTA FRITSCH * 23/05/1890 * 18/11/1890 FRIDA TEIFKE LUDOVICO TEIFKE BERTOLDO TEIFKE LINDA TEIFKE WILLI.
Aprovados no vestibular
CLIQUE NO LOGO PARA ENTRAR
NOTAS DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS
PADRÕES GEOMÉTRICOS 2ºs anos A/B/C 2015.
Fotografias Premiadas Categoria Lobinho 1º Lugar Autor(a): Enzzo Arantes de Campos Souza Grupo Escoteiro Itajubá - 4/MG.
Prof.ª Jossiane Boyen Bitencourt
Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor Administrativo-financeiro.
FÓRUM REGIONAL COSEMS/MG
Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller
Engenharia de Computação: Aula da saudade
Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller
Marketing Carlos Freire 2014.
Germano Maioli Penello
11 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 14.
TRABALHO EM GRUPO
1 11 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 16.
Carlos Freire 2014 Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller.
Germano Maioli Penello
L I O F ADICIONAR NOME Certificamos que
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
`(~CoNvItE~)` CoLéGiO MóDuLo® SaÚdE Afinada!
Germano Maioli Penello
31 DE MARÇO RESIDENCIAL UNIÃO Líderes Endereços Reinaldo Rosana
Trabalho Interdisciplinar: “Consumo, Lixo e Cidadania”.
   Quadro de Mérito Ensino Básico
E A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
   Quadro de Mérito Ensino Secundário
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 10.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
A 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL APRESENTA O ESPETÁCULO.
Aula 2 :: Pensamento Crítico
1 11. Software: Processos, Gestão e Qualidade Hermano Perrelli de Moura outubro | 2009.
Tutorial Organização: Apoio: Prezados,
A 5.ªSérie Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
Aos meus queridos alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio. Aos que agora partem para novos projetos, novas experiências, novas amizades, novas possibilidades,
Carlos Freire 2014 Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller edicao.html.
A 5.ª série do Ensino Fundamental apresenta o espetáculo: Saúde Afinada.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 24.
Nossas conquistas : Alunos aprovados : 3ª série do Ensino Médio Turma 2009.
“O PEQUENO PRÍNCIPE” 3º ANO C PROFESSORAS: KARLA CRISTINA COSTA FABIANA FARIA DE OLIVEIRA.
A Construção do Conhecimento
PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA INVESTIGAÇÕES SOBRE SAÚDE NA ADOLESCÊNCIA Objetivos da aula: 1. Discutir e registrar as etapas de uma investigação científica.
Clique para avançar.
Clique para avançar.
Clique para avançar.
Transcrição da apresentação:

Carlos Freire 2014 Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller edicao.html

Carlos Freire 2014 Marketing Previsão e Mensuração da Demanda Grupo 1 1 Gabrielle 2 Lorena Moura 3 Lorena Vasconcelos 4 Mariana Gurgacz 5 Thatyana Lustosa 6 Kathleen Katrine 7 Renata Moura 8 Renam Gonçalves Grupo 2 1 Felipe Oliveira 2 Felipe Gustavo 3 Lariscia Oliveira 4 Leonardo Henrique 5 Tailyne Campos 6 Jordana Alves 7 Isaias Rocha 8 Manuel Pacheco 9 João Pedro 10 Flávia Palheta Grupo 3 1 Jaqueline Rebouças 2 Leandro Coutinho 3 Márcia Souza 4 Lucas Carvalho 5 Natan Andrade 6 Gabriel Lima Grupo 4 1 Anthony Nobre 2 Angelo Daniel 3 Rodolfo Carlos 4 Edmilson Gusmão 5 Marla Freire 6 Pedro Gabriel Rakel Grupo 5 1 Jordan 2 Priscila 3 Victor 4 Guilherme 5 Paula 6 Amanda 7 Jonatas Grupo 6 1 Joyce Ferreira 2 Carlos Henrique 3 Thiago Chaves 4 Shayenne Ribeiro 5 Nádia Morais 6 Keise Kethelem Grupo 7 1 Tayana Rocha 2 Maressa Pinheiro 3 Daniela Arouck 4 Taynã Souza 5 Michel Matos 6 Natália Michelles 7 Bruna Guimarães Grupo 8 1 Heloisa Rhodius 2 Ladislau Lima 3 Sérgio Augusto 4 Andreus Cortezão 5 Patrícia Lima 6 Leandro Caldas 7 Caio Melo Grupo 9 1 Amanda Guimarães 2 Ariadne Ribeiro 3 Marcela 4 LEONARDO CASSIANO 5 Felipe Fayal 6 Klinger 7 Ludmila Castro

Carlos Freire 2014 Marketing Previsão e Mensuração da Demanda Questões: 1.Estabeleça uma relação entre a Biotecnologia e a Ética e a importância desta relação no futuro. 2.O que é uma Economia Verde? 3.O que caracteriza uma Economia Inclusiva? 4.Nesse novo cenário social que se desenha, qual o papel da propaganda e do marketing?