Ligação telefônica para um banco:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DEGRAVAÇÃO DE ALGUNS TRECHOS DA CONVERSA GRAVADA ENTRE LUÍS ALBERTO BRITO (MILITANTE DA CANDIDATURA DO PROF. PAIVA), JÚLIO CÉSAR RUFFO (PRESIDENTE DO PRTB.
Advertisements

O dia em que quase perdemos o
TERRITÓRIO DE PAZ GUAJUVIRAS
Alto preço.
Tente ler sem chorar!!!.
1 minuto com DeuS.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ANEL.
Filho: - Pai, já que roubaram o som do carro, vamos conversar um pouco
ESSE É O BRASIL QUE NÓS BRASILEIROS, INFELIZMENTE
Amigo é que nem marca, se for falso, não vale.
O melhor  Leila Ferreira  .
LOUCURA.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Pessoa errada.
Só piadas.
A BONECA.
ELEPOT Produções Orgulhosamente (ou não) Apresenta:
Pronome Pessoal do caso Reto.
By Luis Fernando Veríssimo
Fernanda Versiani de Paula 2 PPN
BEM VINDO À ERA DAS COMUNICACÕES SEM LIMITES! a …rrring a.
CASADOS...  .
Quanto você vale ? Vá clicando com o mouse.
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
Retextualização conto de machado de Assis ( pai contra mãe)
A BONECA 002 Colacio.j.
PARA TODOS Vou contar-vos, pareceu-me engraçado, fiz e chamaram-me antes de terminar!! Algo de inesperado aconteceu. Que vos aconteça! MENINOS......EU.
A Mulher e o Computador (Luiz Fernando Veríssimo)
“Um dia...”.
Eu confio Marcella Fernanda
“Um dia...” Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao Diabo o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra...
“Um dia...” Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao Diabo o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra...
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
“Atormentator the Operator of Telemarketing”
Preparado por Dinis Bento
LOIRAS Infames.
COITADO DO PROCESSADOR!!
Complexidade Feminina
Essa é a Mel. Faz sete anos que eu a ganhei. Mestiço de Labrador, doce, companheira. Onde quer que eu fosse, lá estava ela ao meu lado.
“Estamos acabando com a nossa fonte de vida. Isto é SUICÍDIO!!!”
A minha vida te entreguei Pois eu preciso só de ti
ÚNICO CAMINHO A minha vida te entreguei Eu preciso só de Ti Se te procuro sei que vou te achar Em tempos de aflição eu sei Primeiro a Ti eu vou buscar.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo nome: Flávia Aut. c/som.
A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA
By Heury Alex No último capítulo dessa ilustre novela, um mistério rondava a pacata Can-can, bilhetes e recados misteriosos...
Orçamento Domestico(Familiar)
quando não tinha NADA pra merendar.
1 minuto com DeuS.
Ligue o Som.
BEM VINDOS À ERA DAS COMUNICACÕES SEM LIMITES! a …rrring a.
A Pessoa Errada....
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
FOFOCA.
JESUS NA BAHIA.
1 minuto com DeuS.
FOFOCA Me desculpe, sei que você é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de você hoje...
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL 19 de setembro de 2012 LIGUE O SOM CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES.
A Pessoa Errada!.
De: Luis Fernando Veríssimo Encontram-se na área de serviço. Cada um com seu pacote de lixo. É a primeira vez que se falam.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Educação Financeira para crianças e Jovens
Direitos Reservados a Duas loiras encontram-se. Uma diz a outra: - Fui fazer o teste de gravidez. A outra pergunta: - As questões.
SUJEITO Aspectos semânticos Professora Anna Frascolla Colégio Cândido Portinari 8º ano / 2016.
Ti conhecer,
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Transcrição da apresentação:

Ligação telefônica para um banco: - Alô? Quem tá falando? - Aqui é o ladrão. - Desculpe, a telefonista deve ter se enganado, eu não queria falar com o dono do banco. Tem algum funcionário aí? - Não, os funcionários tá tudo refém. - Há, eu entendo. Afinal, eles trabalham quatorze horas por dia, ganham um salário ridículo, vivem levando bronca, mas não pedem demissão porque não encontram outro emprego, né? Vida difícil... mas será que eu não poderia dar uma palavrinha com um deles?

- Impossível. Eles tá tudo amordaçado. Foi o que pensei. Gestão moderna, né? Se fizerem qualquer crítica, vão pro olho da rua. Não haverá, então, algum chefe por aí? Claro que não mermão. Quanta inguinorânça! O chefe tá na cadeia, que é o lugar mais seguro pra se comandar assalto! - Bom... Sabe o que que é? Eu tenho uma conta.... - Tamo levando tudo, ô bacana. O saldo da tua conta é zero! Não, isso eu já sabia, eu sou professor! O que eu queria mesmo era uma informação sobre juro. Companheiro, eu sou um ladrão pé-de-chinelo. Meu negócio é pequeno. Assalto a banco, vez ou outra um seqüestro. Pra saber de juro é melhor tu ligá pra Brasília.

Tu tá pensando que eu tô brincando? Isso é um assalto! Sei, sei. O senhor tá na informalidade, né? Também, com o preço que tão cobrando por um voto hoje em dia... mas, será que não podia fazer um favor pra mim? É que eu atrasei o pagamento do cartão e queria saber quanto vou pagar de taxa. Tu tá pensando que eu tô brincando? Isso é um assalto! Longe de mim pensar que o senhor está de brincadeira! Que é um assalto eu sei perfeitamente; ninguém no mundo cobra os juros que cobram no Brasil. Mas queria saber o número preciso: seis por cento, sete por cento? Eu acho que tu não tá entendendo, ô mané. Sou assaltante. Trabalho na base da intimidação e da chantagem, saca? Ah, já tava esperando. Você vai querer vender um seguro de vida ou um título de capitalização, né? - Não...já falei... eu sou... Peraí bacana... hoje eu tô bonzinho e vou quebrar o teu galho. (um minuto depois)

Alô? O sujeito aqui tá dizendo que é oito por cento ao mês. - Puxa, que incrível! Incrive por que? Tu achava que era menos? Não, achava que era mais ou menos isso mesmo. Tô impressionado é que, pela primeira vez na vida, eu consegui obter uma informação de uma empresa prestadora de serviço pelo telefone em menos de meia hora e sem ouvir 'Pour Elise'. Que sabê? Fui com a tua cara. Acabei de dar umas bordoadas no gerente e ele falou que vai te dar um desconto. Só vai te cobrar quatro por cento, tá ligado? - Não acredito! E eu não vou ter que comprar nenhum produto do banco?

Luís Fernando Veríssimo Nadica de nada, já tá tudo acertado! Muito obrigado, meu senhor. Nunca fui tratado dessa... (De repente, ouvem-se tiros, gritos) - Ih, sujou! Puliça! Polícia? Que polícia? Alô? Alô? (sinal de ocupado) Droga! Maldito Estado: quando o negócio começa a funcionar, entra o Governo e estraga tudo! Luís Fernando Veríssimo Formatado por Leonil