Colônia Espiritual Nosso Lar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
LEVANTAI OS OLHOS "Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa." - Jesus. (JOÃO, 4:35.) O mundo está.
Advertisements

FUNDAMENTAL –TOMO 1/2007 TURMA A - MÓDULO IX
Célula do corpo humano.
ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS
TRATAMENTO E DESTINO André Luiz.
ORAÇÃO À MULHER DE: MEIMEI CLICAR NA TECLA F5
CURSO NOSSO LAR Aula 03 Capítulos 9 a 11 1 / 8.
FORMAÇÃO MEDIÚNICA I CURSO PROGRAMA DE ESTUDO SISTEMATIZADO DO CEFAK
CAPÍTULO 5 – IRMÃO GOTUZO
Acione a BARRA DE ESPAÇOS para mudar de slide. Pelo Espírito: EMMANUEL Psicografia: Chico Xavier Do livro: Fonte de Paz.
2 OUTUBRO-2011 ROSANA CARDOSO 5 DE OUTUBRO
CURSO NOSSO LAR Aula 01 Capítulos 1 a 4 1 / 8.
SEJA! Automático Celinha Neme.
CICLO I Dia 26 de Setembro 2012 Rosana Cardoso VIDA ESPIRITUAL.
IR E ENSINAR – “`Portanto, ide e ensinai...” JESUS. (Mateus, 28:19.)
Apaixone-se.
Cartilha da Natureza A boa árvore.
Cartilha da Natureza A canga.
Cartilha da Natureza A chuva.
Ditado pelo espírito André Luiz
  011 Semeadura André Luiz.
  016 com som Efetivamente André Luiz.
S E J A!.
Baden, pequena e graciosa, localizada ao sul de Viena, é um dos pontos turísticos mais visitados da Áustria...
A Melodia do Silêncio Autora: Meimei (espírito)
DEUS E A NATUREZA.
Módulo IV Roteiro 4 Estudo e Prática da Mediunidade
Cartilha da Natureza A Água.
¨Eu sou a videira, vós as varas.¨- Jesus. (João, 15:5.)
Por vezes, erguemo-nos pela manhã envoltos em nuvens de tristeza. Se alguém nos perguntar a causa, com certeza não saberemos responder. Naturalmente,
O Evangelho no Lar e no Coração
MÓDULO VII PLURALIDADE DOS MUNDOS HABITADOS
VIDA ESPIRITUAL Rosana Cardoso CICLO I Dia 4/15/ A.M Domingo
Com som IR CLICANDO NA BARRA de ESPAÇO.... e LENDO com TRANQÜILIDADE GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. De: André Luiz SEMEADURA.
As influenciações espirituais
Sinal Verde COM SOM.
CURSO NOSSO LAR Aula 12 Capítulos 43 a 46 1 / 9.
Há muitas moradas na casa de Meu Pai
Avisos da criação.
PROSE ANTIQUE Regular 60 pt foto P
ROGATIVA DO SERVO “Tempo de Luz”, do Espírito André Luiz pelo Médium Francisco C. Xavier.
Francisco Cândido Xavier/Emmanuel
SER FELIZ Se você quer ser feliz Fuja a todo assunto vão Que não clareie a cabeça Nem ajude ao coração Em tudo o que suceder Procure a margem do bem,
BASES DO FENÔMENO FCU (Fluido Cósmico Universal)
PÁGINAS ¨Mas a sabedoria que vem do alto é primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade.
8 - ORGANIZA Ç ÃO ORGANIZA Ç ÃO DE SERVI Ç OS Decorridas algumas semanas de tratamento ativo, saí, pela primeira vez, em companhia de Lísias. Impressionou-me.
Imperativos Cristãos COM SOM De : André Luiz CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... IR CLICANDO, NA BARRA DE ESPAÇO.... E LER TRANQÜILAMENTE,
Ante o Sublime.
Reencarnação: Lei da Natureza janemaiolo.
VICIAÇÃO MENTAL NO LAR. AS ALMAS SE REÚNEM, OBEDECENDO ÀS TENDÊNCIAS
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
NOSSO PAI Francisco Cândido Xavier/Meimei Da obra: Pai Nosso. Da obra: Pai Nosso. Formatação: VAL RUAS.
MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento Arte da Imagem: recebidas da internet Arte da Música: Paul Mauriat Texto: Emmanuel.
Certo dia, à margem de um tranqüilo lago solitário, em cuja margem se erguiam frondosas árvores com perfumosas flores de mil cores e coalhadas de ninhos.
HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DE MEU PAI
COM SOM de André Luiz CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... IR CLICANDO, NA BARRA DE ESPAÇO.... E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO.
PRECEITOS DE SAÚDE 1- Guarde o coração em paz, à frente de todas as coisas. Todos os patrimônios da vida pertencem a Deus. 2- Apóie-se no dever rigorosamente.
¨ Eu sou o videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.¨- Jesus. (João, 15:1.) Deus é o Criador Eterno cujos desígnios permanecem insondáveis a nós outros.
principios redentores
Conheça a Si Mesmo Shanta Gabriel.
O sol ainda não despontou vencendo as brumas deste amanhecer, mas você sabe que ele permanece fiel iluminando a Terra...
EM PALESTRA AFETUOSA Nossa irmã Isaura que se casou em Campo da Paz, há três anos, reside em Nosso Lar em companhia do esposo. Não tinha, no mundo, a.
L.E- 55 – TODOS OS GLOBOS QUE CIRCULAM NO ESPAÇO SÃO HABITADOS? - “Sim, e o homem terreno está bem longe de ser, como acredita, o primeiro em inteligência,
SEJAM BEM VINDOS. CAP NAS ZONAS INFERIORES CAP O UMBRAL CAP AS TREVAS CAP. 11 – NOTÍCIAS DO PLANO OS DIVERSOS MUNDOS E OS “MUNDOS INFERIORES”
Sempre que um novo dia amanhece e os nossos sentidos buscam captar as belezas que nos cercam, temos vontade de abrir as janelas da alma e inspirar com.
Todas as obras efetuadas realmente, em nome do Cristo, na Terra, excetuada a nossa humana participação, que habitualmente lhes desfigura a santidade.
CAPÍTULOS 09 – 17 – 19. CAPÍTULO 09 – PROBLEMA DE ALIMENTAÇÃO HÁ UM SÉCULO “NOSSO LAR” PASSOU POR SÉRIOS PROBLEMAS DELIBEROU O GOVERNADOR ATENUAR TODAS.
FAZE ISSO E VIVERÁS “E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás.” (LUCAS, capítulo 10, versículo 28.)
Os Mensageiros! Os Efeitos da Oração!.
Transcrição da apresentação:

Colônia Espiritual Nosso Lar

Fonte: Livro Nosso Lar, ditado pelo Espírito André Luiz, psicografia de Francisco Candido Xavier, edição FEB. Nas demais obras da série André Luiz, há referências diretas e indiretas a respeito das atividades desta Colônia Espiritual.

Nosso Lar é o exemplo de uma comunidade espiritual, situada na parte superior do Umbral e abaixo das regiões superiores. É, portanto, uma colônia de transição.

Ali ainda existe sofrimento, mas os seus habitantes, sendo de mediana evolução, são mais esclarecidos. Essa posição espiritual favorece a natureza, caracterizada por belezas e harmonias inexistentes nos planos inferiores.

A colônia possui vastas avenidas, enfeitadas de árvores frondosas A colônia possui vastas avenidas, enfeitadas de árvores frondosas. Ar puro, atmosfera de profunda tranqüilidade espiritual. Não há, porém, qualquer sinal de inércia ou de ociosidade, visto que as vias públicas estão sempre repletas de entidades numerosas em constantes atividades, indo e vindo.

Há também um bosque, em floração maravilhosa, que embalsama ( Há também um bosque, em floração maravilhosa, que embalsama (...) o vento fresco de inebriante perfume. Tudo em prodígio de cores e luzes cariciosas. Entre margens bordadas de grama viçosa, toda esmaltada de azulíneas flores, deslizava em rio de grandes proporções. A corrente rolava tranqüila, mas tão cristalina que parecia tonalizada em matiz celeste, em vista dos reflexos do firmamento. Estradas largas cortavam a verdura da paisagem.

Plantadas a espaços regulares, árvores frondosas ofereciam sombra amiga, à maneira de pousos deliciosos, na claridade do Sol confortador. Bancos de caprichosos formatos convidavam ao descanso.

A Colônia, que é essencialmente de trabalho e realização, divide-se administrativamente em seis Ministérios, orientados, cada qual, por dozes ministros. São os Ministérios da Regeneração, do Auxilio, da Comunicação, do Esclarecimento, da Elevação e da União Divina.

Os quatro primeiros aproximam-se das esferas terrestres, e os dois últimos ligam-se ao plano Superior, visto que a cidade espiritual é zona de transição. Os serviços mais grosseiros localizam-se no Ministério da Regeneração, e os mais sublimes, no da União Divina.

A Colônia é dirigida por um governador e por setenta e dois colaboradores diretos, ou ministros, aos quais estão vinculados cerca de 3.000 funcionários.

A alimentação é algo diferente da que comumente ingerimos na Crostas A alimentação é algo diferente da que comumente ingerimos na Crostas. Conta-se que, em determinado momento da história de Nosso Lar, (...) a pedido do governador, vieram duzentos instrutores de uma esfera muito elevada, a fim de espalharem novos conhecimentos, relativos à ciência da respiração e da absorção de principio vitais da atmosfera.

O alimento sacia a fome, ou a sensação desta, mas os seus habitantes se alimentam, basicamente, pela inalação dos princípios vitais contidos na atmosfera, por meio da respiração e da água misturada a elementos solares, elétricos e magnéticos.

No entanto, existe fornecimento de alimentos, semelhantes aos nossos, destinados ao grande número de necessitados, que estão vinculados aos ministérios da Regeneração e do Auxilio.

Vinculados a cada ministério, existem os edifícios – onde os trabalhadores executam os trabalhos que lhes competem – e as unidades residenciais onde habitam. Aí vivem as pessoas que recebem auxilio ou prestam serviços; há instituições e abrigos, ligados à jurisdição ou à área de atuação de cada ministério

No Ministério do Auxílio há, por exemplo, edificações e moradias que representam a infra-estrutura física para o trabalho de atendimento aos doentes; ao serviço de prece; à preparação das reencarnações terrestres; à organização de turmas de socorro aos habitantes do Umbral ou aos encarnados; à solução dos processos que se prendem ao sofrimento em geral.

Música: Edelweiss André Rieu Formatação: Castro Neto