Grande Chicão, fique com Deus!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MEU ANIVERSÁRIO.
Advertisements

Music: Holding your hand
ACONTECEU Ligue as caixas de som.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
A Pintura.
O ESPELHO Uma história de Amor.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Rotina....
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Rotina....
Saudades de Jesus Momentos com Chico Xavier Adelino da Silveira
A Verdadeira Perfeição! CLICAR No Brooklyn, Nova Iorque, Chush é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais. Algumas crianças ali permanecem.
Progressão automática
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
A impressionante história de Jacqueline
A partir do próximo amanhecer
Sorvete.
Jesus Eucarístico.
Maria a Bem-Aventurada
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
Rotina....
A Razão e a Emoção S Gotas de Carinho.
Paintings by Willem Haenraets
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
25 de dezembro Meu aniversário.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Slide automático e sonorizado
MEU FILHO SEM PALAVRAS.
O ESPELHO.
O Tapetinho vermelho.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Colaboração: Carlos Penatti
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
A XÍCARA.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Quando você encontrar alguém e esse alguém fizer
Presente de Natal.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Entraram todos com seus bilhetes e maletas, correndo pelos corredores. De repente, sem querer, um dos vendedores tropeçou em uma mesa na qual havia uma.
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Aconteceu A Poderia ser com qualquer um... Aconteceu A impressionante história de Jacqueline Poderia ser com qualquer um...
Quando você encontrar alguém
Rotina....
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
A HISTÓRIA DO IRMÃO ADÃO
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Presente de Natal !!!.
BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE!
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.

Osho Uma antiga história sufi
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Receita de um Sonhador.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
Transcrição da apresentação:

Grande Chicão, fique com Deus! Texto por Euler Alencar e Luciana Santos

- Ele acordou! Parece estar bem! – Diz a voz feminina - Boa tarde senhor? Está bem? – Agora uma jovem voz masculina. Meio atordoado o homem acorda no meio da floresta escura, porém bonita. - Onde estou? - Foi deixado aqui. Não lembra o que aconteceu? - O que? Não sei nem quem sou! Os dois jovens se olham e trocam apenas um gesto positivo. - Acompanhe-nos.

Aquele homem moreno, alto, forte, seguia os jovens sem saber o motivo  Aquele homem moreno, alto, forte, seguia os jovens sem saber o motivo. Apenas os seguia. Não sabia o por quê, mas escolheu segui-los e confiar. A floresta era um pouco fechada, mas existia uma trilha que facilitava muito a caminhada. Os dois jovens iam a frente sem trocar uma palavra. Aquele silêncio ao mesmo tempo que ajuda o raciocínio trazia junto arrepios. Ao cair da noite, chegaram a uma pequena cidade. Logo o forasteiro olhou e sentiu algo familiar naquele lugar. Como ainda estava cansado e atordoado, nem tentou se esforçar. A jovem o chamou para dentro de uma casa e logo lhe ofereceu um chá. Novamente aquela sensação passou pela sua pele.

- Preparamos seu repouso. Assim que estiver pronto você será acordado. - Obrigado! O senhor ficara intrigado. Como assim pronto? Mesmo não sabendo do que aqueles jovens falavam agradeceu, afinal aquele era o seu jeito. Durante o sono várias imagens vinham a sua cabeça. Teve pesadelos, com pessoas chorando, sofrendo. Aquilo atrapalhava seu sono, mas não o fazia acordar. Teve sonhos belíssimos com pessoas rezando, agradecendo. Ele não conseguia saber o que agradeciam, para quem rezavam, apenas sentia. Aquele sono restaurava sua pele, sua mente parecia estar sendo desobstruída.

No terceiro dia sentiu um toque materno em seu rosto. Era a jovem a acordá-lo. -  Bom dia meu filho. Vamos que estão todos a sua espera. Vista-se e acompanhe-nos. -  Bom dia. Estarei pronto em um minuto. Naquele momento o homem já havia recuperado sua consciência. O sono havia restaurado toda sua energia vital apesar de alguns pesadelos. Enfim estava pronto.

Terminado seu banho, se arrumou e foi ao encontro dos jovens que encontrara mais cedo. Ao vê-los, um grande sorriso transpareceu em seus lábios e deu um beijo em suas faces dizendo: -  Bom revê-los. Vocês estão iguais a quando tinha meus quatro anos de idade. -  Hoje é teu dia, seja bem-vindo meu filho. – Disse aquela jovem voz feminina.

Foi levado a um grande salão Foi levado a um grande salão. Lá se encontrava pessoas de uma vida toda esperando a sua chegada. Uma grande festa estava preparada. Um japonês estava a sua espera. -  Bom dia Chicão. Estávamos a sua espera. Seja bem-vindo. Hoje a festa é sua. Tem samba, rock, até funk tá valendo. Só não vale Tatyquebrabarraco, né? – Disse o japonês simpático sorrindo.

  Muito Obrigado. Acho que aqui encerra-se minha procura. -  Engano seu. Você foi preparado uma vida toda para começar sua procura. Aqui tudo começa!

O homem com lágrimas nos olhos apenas consentiu e gritou. -  Então, sendo assim, que a comece a festa! E o céu passou sete dias e sete noites sobre festa.

Fica aqui o nosso Muito Obrigado e Boa Missão! Uma homenagem ao querido Reverendo Chiquinho, o grande Chicão, Vice-Presidente da Igreja Messiânica. Fica aqui o nosso Muito Obrigado e Boa Missão! Produção: Pedro Xavier Música: Bach – Air On The G String